Agora, ao vivo, Bolsonaro fala na sua live semanal. Veja e ouça.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro, que com razão critica o STF, hoje deixou de parabenizar o ministro Nunes Marques, escolhido por ele, pela carnificina, a carneação que ele fez nos aposentados, ao travar o processo REVISÃO DA VIDA TODA e fazè-lo voltar a ESTACA ZERO, estando com julgamento final favorável aos aposentados!!! Nunes Marques antes de ser ministro do STF é um "sorro manso", um traíra, um sinistro calculista, pois esperou faltarem VINTE E NOVE MINUTOS para a aprovação do projeto para que ele metesse o bico, para que ele desse a sua facada mortal e destruísse o decidido no processo, no qual ele mesmo já votara e fora voto vencido, tendo que então toda a lida voltar a estaca zero!!! Neste aspecto, levo uma vantagem enorme sobre Bolsonaro que fala em "namoro" quando está para indicar alguém a um cargo relevante: já namorei várias figuras, mais nenhuma "namorada" tão rastaquera, tão abjeta e falsa como este Nunes Marques!! Detalhe: tive namoradas até no baixo meretricio!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro como sempre,aproveita-se de momentos excepcionais,pra cometer atos excusos.
É o famoso "deixar passar a boiada'do Salles,quando da pandemia ,liberou a Amazônia para os bandidos
Agora com a restrição dos adubos,enfiou um novo passar da boiada com pretensa exploração do potássio na mesma Amazônia,quando não sabe que já tem em andamento exploração de mina fora da Amazônia.
E ainda agradecemos a suspensão pelo STF do imoral decreto que autorizava exploração das grutas que se não fosse a justiça,os marginais as encheriam de latas de cerveja.
Ainda bem que falta menos de ano pra esse marginal nos deixar em paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/