Rodrigo Pacheco desiste e abre caminha para candidatura de Eduardo Leite

Ontem, nos EUA, Eduardo Leite voltou a admitir a candidatura, mas deixou entendido que quer apoios mais expressivos na sua ida para o PSD.

Cristianizado pelo PSD, seu próprio Partido, o senador Rodrigo Pacheco renunciou, ontem, à condição de candidato a candidato ao Planalto.

Ele alegou que tinha muito o que fazer como presidente do Senado, mas isto não é verdade, já que foi posto de lado, uma vez que o PSD tem outro nome para a disputa:

- Eduardo Leite, governador do RS.

Com a renúncia, fica aberto caminho para que Eduardo Leite saia do PSDB e entre no PSD.

A migração de Eduardo Leite para o PSD significa uma traição ao candidato tucano João Doria, já que o governador gaúcho disputou com ele a indicação partidária para a disputa, aceitando as regras do jogo, mas decidiu não respeitar o que combinou.

11 comentários:

Anônimo disse...

alguem pode me explicar porque a desistencia dessa candidatura patética foi manchete ontem em letras garrafais nos portais de noticias como se tivesse sido algo de muita importancia?

um sujeito inexpressivo com uma candidatura mais inexpressiva ainda, pra nao dizer inexistente...

Anônimo disse...

Esse aí não se cansa de passar vergonha !

kkkkkkk...........

Anônimo disse...

Um nada abrindo vaga pra outro NADA. É a política brasileira estupido!

Anônimo disse...

Nenhum dos dois vencerá o pleito eleitoral!!!

Anônimo disse...

POR MIM PODE IR PRA PUTA QUE O PARIU

Anônimo disse...

Este tal de Pacheco Girafalis é muito fraco. Um sojado.

Anônimo disse...

Pachecao tá cheio de serviço?? Onde? Não no senado.

Fábio disse...

Tinha 0% de chance. Mas seria bom vê-lo passar vergonha.

Anonimo disse...

Idem

Tem gente que não se enxerga nem quando já é um verdadeiro covarde fodido ! disse...

É ou não é muita pretensão ? Desistiu ou foi mandado de volta para onde nunca deveria ter saído ? Te aposenta, idiota ! Vai pra Cuba, miséria !

Tudo um bando de verdadeiros Picaretas ! disse...

Esse Pacheco não passa mesmo é de um frouxo ! Teve a oportunidade de, praticamente, se eleger Presidente, passando inclusive o Bolsonaro, se tivesse tido a coragem de cumprir o seu dever de impichar e mandar para o lugar que merecem, pelo menos, os irresponsáveis do Alexandre de Moraes, o comunista sem-vergonha do Fachin e o abestalhado também sem-vergonha do Barroso ! Só pensou em seu Escritório de Advocacia defendendo a Vale a pagar o mínimo de indenizações aos familiares dos mais de 200 empregados que perderam a vida trabalhando para a referida empresa, enquanto seus diretores irresponsáveis faturavam salários de até 3 milhões mensais ! Esta é que é a verdade e, todo mundo sabe disso !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/