Saiba como Bolsonaro precisa atuar nos debates de TV. A ordem é jogar no ataque o tempo todo.

 - Este material é do Jornal da Cidade on Line.

14 comentários:

Anônimo disse...

É desde quando Bolsonaro vai a debates?Ele foge de debates igual o diabo da cruz.A ordem é esse arregãó fugir o tempo todo kkkkk

Anônimo disse...

URGENTE URGENTE dona da MAGAZINE LUIZA é petista

Anônimo disse...

Sim, que está perdendo precisa atacar...mas imagina esse asno falando 30 segundos. Não consegue falar mais do que isso, se não tiver escrito.

Joel Robinson disse...

Vai se ferrar. Aposto que vai achar uma desculpa para não ir aos debates. É um covarde.

Anônimo disse...

Claro
Até mesmo porque ele não tem como se defender de todo o seu extenso rol de cagadas
Só não esqueçam q isso vai espantar muita gente q ainda o apoia

Anônimo disse...

É né? Em 2018 ele deveria ter ido, mesmo segurando as vísceras, né seu excremento?

Anônimo disse...

Tem gente que acha que pode dar conselho ao cara que enfrenta todo o sistema o tempo todo, fala sério...como se ele não soubesse quem são seus adversários.

Murilo disse...

Kkkkk
Os caras aqui acham que o Bolsonaro é bobo.
Foi a única pessoa que eu já vi que liquidou a Globo, dentro da Globo.
Ele vai massacrar nos debates, aguardem.

Anonimo disse...

Quando ele fugiu?
Foi quando estava numa cama de uti ???

Anonimo disse...

Quem diz que está espantando gente de quem o apoia? Você?
Não vem com narrativas bestas, seu esquerdalha

Anônimo disse...

Condamos, não será debates, mas armadilhas, ciladas. Ele terá que se defender o tempo de mentiras das hienas famintas pelo poder. E ademais, o povo já conhece muito bem o programa de governo dele, o desenvolvimento do Brasil, a defesa da liberdade, a defesa da nossa soberania e várias coisas que ele faz para o bem do Brasil e do povo brasileiro. O povo também já como ele sofre ataques injustos, é sabotado pelos hienas. É Presidente Bolsonaro Presidente em 2022 de novo.

Vejam o video do Gustavo Gayer no link. O povo americano descobriu que o Presidente Bolsonaro é que defende a liberdade.
Já cansamos de falar aqui pra novas gerações que não tivemos ditadura nenhuma no Regime Militar, isso é uma grande mentira que vem contando para a novas gerações. O que tivemos nos governos dos militares foi o respeito à lei e a ordem. Essas pessoas, que hoje sabemos que foram recrutados pela máfia globalista, não eram santos e foram presas porque estavam praticando atos de terrorismo com artefatos explosivos, matando gente inocente, assaltando bancos, praticando guerrilhas rurais e urbanas, assassinando pessoas inocentes, perturbando a paz da população. Essa questão de torturas quem estava por trás eram as agências de inteligência, tanto que não aconteceu apenas no Brasil, mas no Chile, Argentina, Irã e vários outros países, e já mostramos em posts aqui sobre essas torturas que aconteceu no Irã e que foram agências de inteligências as responsáveis. Essa questão foi na verdade uma cilada da máfia globalista juntamente com a agência de inteligênica vitimista disfarçada de comunidade religiosa. Eles praticaram a cilada contra os militares e colocaram a imprensa que é controlada por eles, para rotular os militares de ditadores e torturadores. Quem vive coagindo a população com rótulos, não saõ eles por acaso? Aliás, a população deveria entrar com um processo contra essa máfia globalista e seus espiões vitimistas por fazer lavagem cerebral na população por mais de três décadas que os militares são ditadores e torturadores.
Se verem essa imprensa rotular algum chefe de estado de ditador, torturador, ditador sanguinário, é mentira das vitimas do holocausto que controla a imprensa. Isso é uma mentira pra justificar uma interferência no pais e derrubar um governo legitimamente eleito pra colocar um de seus fantoches. Não se esqueçam que o Presidente Bolsonaro é militar do Exército, embora estando na reserve hoje.


O video do Gustavo gayer nesse link a seguir.


https://www.youtube.com/watch?v=i60AHQyqItQ


Agora vejam esse outro link da Anistia Internacional. Será que será feito justiça? Os verdadeiros proprietários daquelas terras são os Palestinos.

https://www.amnesty.org/en/latest/news/2022/02/israels-apartheid-against-palestinians-a-cruel-system-of-domination-and-a-crime-against-humanity/


E vejam nesse outro que já vem a gritaria, o vitimismo. E vem a pergunta. Será que uma das razões que o nazismo existiu era para essa vitimização? Se você impedir uma dessas pessoas de defecar em sua boca, será rotulado de antissemita e está praticando antissemitismo. Não, eles não são semitas, o povo escolhido de Yehoshua, e sabemos que não é, porque eles fazem tudo ao contrário do que o Divino nos ensinou, ou melhor, eles estão destruindo o legado que o mestre deixou que são os valores judaico cristãos,logo, eles não são semitas.


Alô Anistia Internacional, Tribunal de Haia, essas pessoas não praticam o apartheid apenas em Israel, eles praticam o apartheide onde quer estejam, essa é a função das vitimas do holocausto aqui em meu pais perseguir.


https://www.jpost.com/israel-news/article-695055

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Infelizmente Bolsonaro acredita que seu filho tem toda expertise para conduzir o MKT desta campanha, será o seu grande erro, já foi avisado por Costa Neto que tem alguem mais preparado . Mas como sempre Bolsonaro acredita que filho tem capacidade de conduzir sua campanha. MAs esta será bem o inverso da outra onde tve todo apóio de ser ele contra todo o PT, era o grande salvador ante petista. Este ano não será igual e esta bandeira não garante sua vitória. Vai ser um desastre total não tem a leitura correta do eleitorado e das circunstancias deste ano.

Anônimo disse...

A última descupinha esfarrapada que Bolsonaro deu em 2018 para não ir aos debates era que estava com AS VÍSCERAS DE FORA por causa da facada do lulopetista Adélio Bispo!! Cagão, fugiu da raia!!!

Anônimo disse...

Tenho medo do Lula . A ultima coisa que eu quero e` que vendam o pais aos amarelos [China ].

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/