Este blog é censurado no Instagram, Facebook e Twitter. Saiba como falar com o editor através do Gettr e do Telegram.

Instagram, WhatsApp, Facebook e Twitter censuram sistematicamente postagens e videos do editor deste blog, que se viu na contingência de contratar os serviços do Gettr e do Telegram (CLIQUE AQUI para saber como buscar acesso ao Gettr do editor). O número para Telegram é 51.99945.9810)

A deputada Bia Kicis divulgou nesta quarta-feira, 2, que está temporariamente impedida de fazer transmissões de vídeo ao vivo no Instagram. 

A deputada classificou a decisão da rede social como “censura”.

O bloqueio ocorreu após publicações da parlamentar contrárias à remoção das regras da plataforma, segundo comunicado enviado à parlamentar, que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

13 comentários:

Anônimo disse...

É o globalismo chinês/ soros etc q comprou a bigtechs e imprensa. Eles são censores à moda chinesa. Assim está a COISA. Nos USA fraudaram eleição e colocaram um idiota na presidência. Tudo como planejado. O Brasil q abra o olho : urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

Pare de falar mentiras, que não vai ter problema, o sr. embarcou no fanatismo bolsonárico e replica todas mentiras, aí tem que te bloquear mesmo.

Anônimo disse...

As gloriosas FFAA Brasileiras irão recolocar Lula no Governo, pois é o único capaz de implantar o Socialismo no Brasil!!

A razão de Bolsonaro estar demente é que ele entendeu que o PT voltará com as bênçãos das FFAA, coisa que ele jamais imaginou!

A única dúvida é se Bolsonaro será preso por Alexandre de Moraes antes ou depois de terminar seu conturbado mandato!!

O certo é que o STF, Lula e as FFAA não permitirão a candidatura de Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Censuram e não é de graça. O sr é o rei das fake news, e rei de ir contra a ciência! Tem mais que tirarem esse teu blog do ar!

ZAPELINO B disse...

Coitado do polibinhus, só lhe sobrou o aplicativo do PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO!!! Kkkkkkkkkkk
Mentes demais, Polibinhus!!! Kkkkkk

ARS disse...

Usa esses serviços porque quer. Existem várias alternativas que não censuram ninguém. Alimentou os corvos e agora lhe sacam os olhos.
Não foi por falta de aviso.

Anônimo disse...

É isso mesmo que deve acontecer para os bolsonaristas/negacionistas propagadores de fale news.

Anônimo disse...

Vou te ensinar um jeito infalível de ser bem aceito em qualquer rede social
É só não mentir
Fim

Anônimo disse...

A Zarpeladinha B, se for expulsa das redes sociais e daqui do Blog do Polibio, ainda tem o Tinder pra se relacionar com o boffe e com os clientes.

Anônimo disse...

O Certo é que nem o Veludoso, nem o luladrão e nem os 🍉 melancias, que são poucos, vão impedir Bolsonaro de ficar até 2026. Tomara que Putin influencie Bolsonaro para ele estender sua presidência até 2050.

Anônimo disse...

Facebook acaba de perder 25% do seu valor de mercado na abertura, após divulgar um mau resultado no último trimestre do 2021.

Nada não, apenas uns US$ 200 bilhões de perda de valor de mercado, ou R$ 1 trilhão.

O Facebook está colhendo o que plantou, milhões saíram da plataforma e foram para as novas redes que respeitam a liberdade de expressão. Eu, há tempos, deletei meu foicebook, tt e Instagram. Não me arrependo.

Anônimo disse...

O bode velho sendo humilhado pelo leitores, sendo chamado de mentiroso e de postar Fake news....que lixo de blog!

Fala ai Zé do gado Correa!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

As censuras eventuais só correm contra jornalistas e ou blogueiros que são reincidentes na publicação de fake news onde o editor e seus amigos mais chegados são campeões, em publicar noticias falsas ou fazer campanhas com chute em informações, entre os quais podemos nomear,Bobo Nunes , Gustavo Vitorino Jabá , Tenente Coronel Zucco entre outros ,todos Bolsominios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/