Ásia aperta e Europa afrouxa restrições

Enquanto a Europa relaxa seus cuidados, outros continentes estão sendo ainda mais cautelosos. Algumas das taxas de vacinação mais altas do mundo são encontradas na Ásia - que não é estranha a surtos anteriores como Sars e Mers - e seus líderes estão mantendo medidas mais rígidas de bloqueio ou até mesmo apertando-as, por enquanto.

A nação de Tonga, na costa do Pacífico, entrou em um bloqueio nesta quarta-feira (2) depois de encontrar infecções em dois trabalhadores portuários que ajudam a distribuir ajuda que chega após uma erupção vulcânica e tsunami. 

Na véspera de sediar os Jogos Olímpicos de Inverno, a China estava cumprindo sua política formal de "zero Covid-19", mesmo que 85% de sua população esteja totalmente vacinada, de acordo com números do Our World in Data.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

Renato disse...

Polibio fala serio Tonga,não representa nada e na China se estão usando a Coronavac é bem possivel que vão pegar covid e sobreviver.Não dá para confiar em nenhum dado oficial da China é tudo manipulado,o que seria mais ou menos confiavel é Japão, Coreia do sul taiwan o resto é enrolação.

Anônimo disse...

Gozado, as vacinas chinesas só funcionam com chineses? Será que eles tem então vacinas boas para eles mesmos e vacinas meia boca tipo as que o Dória trouxe da China?

Anônimo disse...

Suécia foi condenada pelo liberalismo e Suíça elogiada por restrições logo que começou a pandemia.

Hoje, segundo o google, Suíça tem mais casos por milhão de habitantes que Suécia.

Anônimo disse...

Ñ se pode confiar em nenhuma informação que venha da ditadura comunista chinesa.

Anônimo disse...

Afinal quantos morreram na China e na Índia com metade da população mundial, porque se calam ?????

Gaúcho disse...

Tonga e China
Kkkkk_kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que salada de frutas que tu ta publicando!
Será que essas duas doses que tomou afetaram.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/