Bolsonaro concede entrevista inédita para "A Voz do Brasil". Veja e ouça. Foi ontem a noite.

 O presidente Jair Bolsonaro falou, ontem, em entrevista ao programa A Voz do Brasil, sobre a retomada econômica após os impactos da pandemia, sobre o Auxílio Brasil e sobre a entrada do país na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Esta foi a primeira vez em que um presidente em exercício foi entrevistado, ao vivo, pelo programa.O presidente, que mais cedo participou da solenidade inaugural do ano legislativo no Congresso Nacional, falou sobre o novo programa de distribuição de renda do governo federal, o Auxílio Brasil, que classificou como importante ferramenta na manutenção da economia.

11 comentários:

Joel Robinson disse...

Tem uns que a gente escolhe errado, Jesus escolheu um dos 12 errado, por que eu não posso errar, eu sou Messias, né?”, disse Bolsonaro após receber um elogio de um apoiador pela composição da sua equipe de ministros. É caso de internação num hospital de loucos. Se compara a Jesus é uma vergonha.

Anônimo disse...

Bolsonaro já sabe que o STF, Lula e a cúpula dos militares NÃO permitirá sua candidatura à reeleição!
A única dúvida é se Bolsonaro será preso antes ou depois de encerrado seu mandato!!!

Joel Robinson disse...

Nenhuma palavra sobre fome – que é a maior dor do povo hoje -, nenhuma palavra sobre como enfrentar o desemprego, baixar a inflação, segurar os juros. Nenhuma palavra sobre como enfrentar o aumento do gás de cozinha e o aumento da carne. E com uma solução equivocada em relação ao aumento da gasolina”, afirmou Ramos.

Anônimo disse...

Nenhum antecessor ousou usar de forma tão escancarada a máquina pública pra propaganda pessoal...

Joel Robinson disse...

É daí Polibio vai ser voluntário para invadir o Planalto caso Bolsonerus perder a eleição? Como o Trump fez?

ZAPELINO B disse...

Seu Já Ir BOSTANARO FAROFEIRO só concede entrevista para a imprensa chapa branca e com perguntas previamente combinadas - CASO ÚNICO NO MUNDO ATUAL!!!

Ferrisi disse...

O que mais tem é empresa jornazista chapa vermelha.
Tá certo o grande Bolsonaro, jornazistas de esquerda tem que ser ignorados.

Anônimo disse...

Os voluntários, de Itú, vão invadir sua retaguarda. Cuidado, use cinto de castidade!

Anônimo disse...

Fome vc encontra na Venezuela, cuba e Argentina. Onde falta tudo e quem grita tem sempre razão.

Anônimo disse...

Quem se comparava A Jesus e, às vezes, com Deus, era o ladrão progressista comunista 9 dedinhos. O maior ladrão do milênio.

Anônimo disse...

Hoje, neste no post, os esquerdistas caíram de bunda. Estão espalhando mierd@ por todo lado. Acho que aumentaram o cachê pra 35 reaus e um sanduba de linguiça por bostagem.
Hoje à noite na biqueira, o pagamento vai ser com pix.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/