Polícia Federal conclui inquérito sobre vazamento, mas não indicia Bolsonaro

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório.

Num verdadeiro desmentido ao provocativo discurso feito ontem pelo presidente do TSE, Luís Barroso (leia nota e vídeo abaixo, desta manhã), a  Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito que apurou se houve crime na divulgação, durante uma live do presidente Jair Bolsonaro, de informações relativas a uma investigação da corporação sobre ataques hackers contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2018.

Barroso culpou Bolsonaro e disse que ele cometeu crime. A PF não falou em crime contra Bolsonaro, que se negou a depor no inquérito, peitando o STF. A PF não se referiu ao golpe.

A PF concluiu que houve crime no vazamento dos dados, mas não indiciou Bolsonaro. A justificativa é que o presidente da República tem foro por prerrogativa de função — o chamado foro privilegiado — e que só poderia ser indiciado mediante autorização prévia do Supremo Tribunal Federal (STF). 

O caso foi encerrado.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa da Revista do Oeste.

3 comentários:

Anônimo disse...

Barroso é um advogado petista e não juiz. Ele, João de Deus e LULADRAO são da mesma estirpe. Esse sujo insiste num segredo de justiça q só foi decretado DEPOIS. Portanto, é um canalha oportunista q planta fake news. Só cassando esse ordinário.

Anônimo disse...

Fraude de um bilhão de vidas Covid-19: os vacinados e impulsionados têm 3 anos de vida…
Esta não é uma fraude de bilhões de dólares. Não apenas priva você de seu sustento. Isso priva você de sua saúde. Isso o priva de suas faculdades, sua capacidade de correr, sua capacidade de lembrar, sua capacidade de pensar com clareza, sua capacidade de trabalhar com lucro, sua capacidade de ter filhos e sua chance de atingir todo o seu potencial.

Mas pior do que isso priva aqueles que você ama de sua saúde, de suas faculdades e no final de suas vidas. Esta é uma fraude que faz Bernie Madoff parecer um santo, um novato, um amador. E terminará em um genocídio de tal magnitude que faria Pol Pot parecer Florence Nightingale. e fato, os Pol Pots deste genocídio se vestem como Florence Nightingales todas as noites em nossas telas de TV e em nossos noticiários da Internet, enquanto legiões de prostitutas de mídia sem qualificação médica cantam a música que são pagas para cantar para seus telespectadores e ouvintes, com o cativante refrão que vai:

As vacinas são seguras e as vacinas são eficazes

Mais aqui: https://beforeitsnews.com/eu/2022/02/the-billion-lives-covid-19-fraud-the-vaccinated-boosted-have-3-years-to-live-2682720.html

ZAPELINO B disse...

Tão logo o KINDER recebeu o relatório concluído apontando a CULPABILIDADE do seu Já Ir BOSTANARO ENFAROFADO, o encaminhou para a apreciação, em um prazo de 15 dias, ao PGR, ARARAS, que assim ficou numa BAITA SAI JUSTA para defender o BOZÓ.
VAI QUE É TUA, ARARAS!!!
É no que dá ser um ÁULICO do ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA ENFAROFADO!!! KKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/