A indireta direta de Augusto Aras a Alexandre de Moraes no STF

Na sessão de abertura do ano judiciário, o procurador-geral da República defendeu a garantia da palavra livre, ante a restrição e de direitos fundamentais.

Ele também defendeu o inteiro respeito ao voto popular.

O discurso foi um verdadeiro libelo acusatório contra Moraes, que tem investido contra atividades de jornalistas, políticos e cidadãos, censurando-os,  prendendo-os e até exilando-os por palavras, como também tem atacado parlamentares eleitos e o próprio presidente eleito.

CLIQUE AQUI para saber mais. O material é da Veja de hoje

5 comentários:

Anônimo disse...

Fraude de um bilhão de vidas Covid-19: os vacinados e impulsionados têm 3 anos de vida…
Esta não é uma fraude de bilhões de dólares. Não apenas priva você de seu sustento. Isso priva você de sua saúde. Isso o priva de suas faculdades, sua capacidade de correr, sua capacidade de lembrar, sua capacidade de pensar com clareza, sua capacidade de trabalhar com lucro, sua capacidade de ter filhos e sua chance de atingir todo o seu potencial.

Mas pior do que isso priva aqueles que você ama de sua saúde, de suas faculdades e no final de suas vidas. Esta é uma fraude que faz Bernie Madoff parecer um santo, um novato, um amador. E terminará em um genocídio de tal magnitude que faria Pol Pot parecer Florence Nightingale. e fato, os Pol Pots deste genocídio se vestem como Florence Nightingales todas as noites em nossas telas de TV e em nossos noticiários da Internet, enquanto legiões de prostitutas de mídia sem qualificação médica cantam a música que são pagas para cantar para seus telespectadores e ouvintes, com o cativante refrão que vai:

As vacinas são seguras e as vacinas são eficazes

Mais aqui: https://beforeitsnews.com/eu/2022/02/the-billion-lives-covid-19-fraud-the-vaccinated-boosted-have-3-years-to-live-2682720.html

Anônimo disse...

DIFÍCIL PARA UM MARGINAL UNGIDO PELO PCC SE COMPORTAR COMO MINISTRO DA MAIS ALTA CORTE!

O BRASIL SÓ TERÁ VENCIDO O NARCO, CORTANDO ESSA CABEÇA DA HIDRA!

Anônimo disse...

Enquanto o Aras faz indiretas o STF passa encima dos cidadãos como trator.
Não é assim que se trata esse tipo de gente ARAS/BOLSONARO!

Anônimo disse...

Aras, o "malvado favorito" da PGR fez bem em torpedear o barquinho do Humpty Dumpty Imoraes, o eterno "chefete de polícia" e "ministro circunstancial".

Fora STF disse...


Esperar o quê do vassalo do PCC. Este Moraes gosta mesmo é de pica de bandido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/