Entre Biden e Putin, Bolsonaro prefere Putin. Saiba quem assessora Bolsonaro.

A viagem do presidente Jair Messias Bolsonaro à Rússia, marcada para meados de fevereiro é perigosa e pode representar uma decisão que pode ser um grande erro estratégico do Brasil, diz, hoje, o site especializado DefesaNet, RS.

Leia a análise completa:

A Rússia concentra tropas nas fronteiras e ameaça invadir a Ucrânia.

(...)

Ao justificar sua viagem à Rússia porque Vladimir Putin é Conservador, Bolsonaro mostrou que a missão não tem interesse econômico, como se pensava, apenas viés ideológico. 

Quem será o responsável por um desastre geopolítico: Chanceler Carlos França (MRE), Almirante Flávio Rocha (SAE), Ministro Braga Netto (MD), Comandantes das Forças Armadas, General Augusto Heleno (GSI)?

CLIQUE AQUI para ler postagens do Itamaraty, dizendo que EUA pediram para Bolsonaro não ir a Moscou.
CLIQUE AQUI para ler a análise completa.

51 comentários:

LUCIANO disse...

TOMANOCÚ DESSES AMERICANOS, O BRASIL NÃO FICA DIZENDO COM QUEM ELES PODEM SE REUNIR. TEM QUE SE REUNIR ATÉ COM A COREIA DO NORTE SE FOR PARA O BEM DOS NEGÓCIOS BRASILEIROS! ESSA BOSTA DE DEFESANET NÃO TEM NOÇÃO DE COMO FUNCIONAM AS COISAS, É O TAL PETISTA AO CONTRÁRIO, QUE NÃO PENSA, SÓ VOMITA O QUE ELE ACREDITA SER "DE DIREITA"!

Queiroz disse...

Gosto do Defesanet, mas eles estao especulando/divagando. A ida do Presiente stem significado mais amplo e de conhecimento de poucos, pois tem o apoio e incentivo do verdadeiro presidente dos EUA; Donald Trump. A conferir.

Anônimo disse...

ate eu...

entre um catolico fake e um cristão ortodoxo, prefiro o ultimo...

entre um abortista e um defensor da vida uterina, prefiro o ultimo...

entre um entreguista e um defensor da sua patria e da identidade cultural do seu país, prefiro o ultimo...

presidente faz muito bem...

Anônimo disse...

Com que então, Bolsonaro não é responsável pelos próprios atos? Precisa encontrar um culpado "pelo desastre geopolítico"?

De presidente irresponsável, não precisamos. Que renuncie ao cargo.

Anônimo disse...

Jornalistas que não tem coragem de assinar a matéria não merece nenhum respeito

Anônimo disse...

Lamentavelmente Bolsonaro , mais uma vez , está dando corda para se enforcar.
Os EUA (leia-se estado americano e não governo Biden) quer ajudar o Brasil a não guinar para a esquerda
e avermelhar de vez o mapa da América do Sul.
Necessitamos de um candidato de direita verdadeiramente preparado.

Fábio disse...

Escolha fácil!

Unknown disse...

Defesanet não é confiável, é contra Bolsonaro em tudo, mas procura disfarçar, temos que continuar com ele, não é bobo e pensa somente no bem do Brasil ao contrário de outros camaleões que andam por aí.

Anônimo disse...

Gosto é gosto.
Eu prefiro muié.

Anônimo disse...

Vai de gosto, né!
Eu prefiro Gisele Bündchen.
Mas tem gente que não gosta.

Anônimo disse...

Rússia não é mais comunista, Graças a Deus Putin dedetizou os ratos vermelhos que fugiram pra UE e pra NOM, onde só tem comunista.
Ao contrário, Bidê é rato corruPTo vermelho. Aliás, os comunas agora mandam nos americanos. Valeu a fraude nas urnas em 2020.

Anônimo disse...

Muito preocupante, num momento histórico que países europeus contestam a soberania no Brasil sobre a Amazonia. O Brasil necessita de uns 30 anos de admnistração responsável para consolidar o Estado el toda a Amazonia inclusive de afastaras reservas indígenas das fronteiras e espurgar as ONGS estrangeiras da Amazonia.

Anônimo disse...

Ué, mas o Bozo não era contra o que ele chamava, bovinamente, de "diplomacia com viés ideológico"? Agora o que ele faz é justamente o que condenava... A realidade é que nunca houve no Brasil uma administração (?) tão caracterizada pelo tal "viés ideológico" como essa do Bolsonaro. O Brasil virou pária no mundo civilizado.

Anônimo disse...

Apostar na Russia é apostar no ele mais fraco, preocupante.

Anônimo disse...

Só besteiras de lacradores ou ignorantes. Quem já leu ao menos 20 livros sobre geopolítica e conhece um pouco da história da Rússia sabe q Bolsonaro está certo. Além disso, alerto aos idiotas de sempre q essa viagem está marcada desde 21; e, portanto, nem havia o fato UCRÂNIA. Finalizando, o Brasil até poderá fazer negócios com o czar Putin. Jamais se envolveria nessa encrenca Biden (phd em burrice )/Otan/ Rússia. Ponto.

Anônimo disse...

>>

Também acho extrema burrice de Bolsonaro essa visita a Moscou.

Em pleno ano eleitoral, o cara vai arranjar antipatia e hostilidade de americanos, europeus e todo o mundo livre.

Impressionante a capacidade desse sujeito, o Bolsonaro, de dar tiro no próprio pé.

<<

Anônimo disse...

Não tenho a menor dúvida: Bolsonaro está certo! Os estados Unidos, sob Biden, são nossos piores inimigos. E são eles que estão provocando a guerra na Ucrânia e querem enfiar o Brasil nesse conflito. Nosso maior pesadelo é o globalismo, Biden é o laranja dessa organização. Putin não dobrou a coluna para os globalistas, por isso querem criar confusão com ele nos arrastando junto para enfraquecer Bolsonaro e tomar de assalto nosso país.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É A OPORTUNIDADE PARA TIRAR DO ZÉ PUTINho, INFORMAÇÕES SOBRE A REAL VISITA DO BARROSEIRO NA ELEIÇÃO COSSACA.

Renato disse...

A russia é o unico bastião cristão em uma Europa que foi depravada pela esquerda e pelos globalistas,tem de ser nosso aliado,hoje os EUA estão sendo governados pelo imperio do Mal a mesma coisa aconteceu com Bush filho e obama .

Anônimo disse...

O Biden e os EUA, devem estar preocupadíssimos com esse estrupicio que está plantando dificuldades futuras

João C. Ferreira disse...

Confio e apoio 100% o Presidente Bolsonaro e as Forças Armadas.
Deus, Pátria, Família e LIBERDADE.

Joel Robinson disse...

Como pode ser tão babaca. É incrível s Que tenha apoio desses milicos. Acho que que tem meter o Jair Nocida numa fria para justificar a saída do governo. A Rússia é irrelevante pois não compra nada do Brasil. O imbecil confunde governo com estado . Putin conservador? E muita hrostynovia e kystrenia.

Anônimo disse...

Não tem preferência. Tem postura de mercado e possibilidades comerciais. Os dois países são parceiros importantes. Análise superficial e inadequada. E olhe que sou admiradora número I do Polibinho ! Troque de estagiário!

aparecido disse...

Cachorrinho pequeno entrando em briga de cachorro grande..... boa coisa não sai disso...

aparecido disse...

Cachorrinho pequeno entrando em briga de cachorro grande...boa coisa não sai disso...

aparecido disse...

O stabilishement estatal brasileiro e a milicada brasileira é um melancial só......tudo contra os USA e favor da China e Russia... e me APONTEM um unico pais aliado da China ou da russia que não sela extremamente pobre ???? UM UNICO sequer... A venezuela aliada dos USA era o terceiro pais mais rico das americas...agora aliada dos tussos é o pais mais pobre das americas passando e ocupando o lugar que sempre foi do Haiti...mesmo estando em cima das maiores reservas de petroleo do planeta....... e mesmo assim essa gente age dessa maneira... tempos sombrios nos esperam....

Anônimo disse...

É o cúmulo do absurdo isso. Na verdade é a máfia globalista que o controla, que quer impedir o Presidente Bolsonaro de visitar a Rússia ou o Presidente Putin.

Anônimo disse...

Médico de topo pede aos empregadores que reintegram trabalhadores não vacinados e pedem desculpas por demiti-los.
Aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2022/02/top-doctor-calls-on-employers-to-reinstate-unvaccinated-workers-apologize-for-firing-them/

Anônimo disse...

Defesanet ????? Tá de brincadeira.
Para o defesanet leia-se PSDB.

marsil.poa disse...

Depender dos EUA com Biden é tolice. Bolsonaro não é burro, é um estrategista e os EUA que cuidem do País deles que tá um caos. Não se apoia a intervenção do Putin, mas por trás de toda a encrenca tem a Otan querendo encostar na Rússia para conseguir seus objetivos escusos. Meu sentimento é pelo povo que vai sofrer.

Anônimo disse...

Fraude de um bilhão de vidas Covid-19: os vacinados e impulsionados têm 3 anos de vida…
Esta não é uma fraude de bilhões de dólares. Não apenas priva você de seu sustento. Isso priva você de sua saúde. Isso o priva de suas faculdades, sua capacidade de correr, sua capacidade de lembrar, sua capacidade de pensar com clareza, sua capacidade de trabalhar com lucro, sua capacidade de ter filhos e sua chance de atingir todo o seu potencial.

Mas pior do que isso priva aqueles que você ama de sua saúde, de suas faculdades e no final de suas vidas. Esta é uma fraude que faz Bernie Madoff parecer um santo, um novato, um amador. E terminará em um genocídio de tal magnitude que faria Pol Pot parecer Florence Nightingale. e fato, os Pol Pots deste genocídio se vestem como Florence Nightingales todas as noites em nossas telas de TV e em nossos noticiários da Internet, enquanto legiões de prostitutas de mídia sem qualificação médica cantam a música que são pagas para cantar para seus telespectadores e ouvintes, com o cativante refrão que vai:

As vacinas são seguras e as vacinas são eficazes

Mais aqui: https://beforeitsnews.com/eu/2022/02/the-billion-lives-covid-19-fraud-the-vaccinated-boosted-have-3-years-to-live-2682720.html

Anônimo disse...

Já vi tudo,do jeito que esse presidente fala asneiras é capaz dele dizer que tá do lado da Rússia nessa guerra e os americanos vão nos impor sanções.Mas que raio esse Bolsonaro vai fazer na Rússia nesse clima de tensão?Por que não fica no Brasil caramba?

Emmanuel disse...

Nenhum um, e nem outro ....mas, Bolsonaro2022 vai lá fazer o que ninguém está percebendo.... aliás, é o único que pode fazê-lo....

Anônimo disse...

Bolsolula é PT, como Aras, kassio e outros de seus apaniguados.
PT é comunista. Tudo a ver com URSS.
Incrivel é o lula 2.0, vulgo Bolsolula ser recebido na Rússia. Pensei que, como seu mentor, o lula 1.0, não conseguisse ir além de cuba ou Venezuela!

Anônimo disse...

Meu deus, Bolsonaro agora virou um "estrategista". O sujeito possivelmente nunca se deu ao trabalho de ler um livro inteiro, e ainda assim é o ídolo da gadaiada.

Anônimo disse...

Os esquerdoPaTas e suas asneiras,continuam os jumentos de sempre e idiotas inúteis.
Quem sabe o PR consiga ajuda e informações da FSB e prenda uns Sinistros e senadores om tais informações.

Anônimo disse...

Só sei que logo terá um apocalipse nuclear e matará bilhôes.E o tanto de gado bolsonaristas que será queimado aqui.Oh dó...

ZAPELINO B disse...

BILI, nosso valente e conquistador "pinscher" de 12 anos, morreu como um bravo DON JUAN, abocanhado por um pastor alemão de mais de 01 metro de comprimento, quando disputavam a CADELA dos vizinhos.
Esta é a proporção da estatura do Seu Já Ir BOSTANARO ENFAROFADO, frente à BIDEN e PUTIN, isso que o nosso BILI era valente de verdade e não um COVARDE ARREGÃO como esse Seu Já Ir!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Pois é, se aqui, onde ele é o presidento, autoridade máxima, ele já faz uma cagada encima da outra, imagina, lá fora, onde ele é um ZĖ NINGUÉM!!! KKKKKKKK

Anônimo disse...

Bom mesmo era na época do luladrão que enchia a cara, mijava na calcinha ( ops,,. Não estamos faland do gripino), era o maior vexame para o Brasil... E na época da anta que levava metade do hotel como lembrancinha. De um hotel na Europa ela levou uma colcha. Pior, ela nunca desconfiou que após a saída dos hóspedes, antes do fechamento da conta, um funcionário passava e fazia um check list pra ver o que levaram de lembrança.
Cleptomaníaca.
Um bêbado cachaceiro e uma larápia metida a espertalhona.

Anônimo disse...

Respeitosamente me permito discordar da avaliação do Fiel Observador. Os GRANDES ESTADISTAS ficaram conhecidos na História por atos e decisões que desafiaram à lógica e senso comum do momento. Os EUA, PROPOSITALMENTE ou não, ao TORNAREM PÚBLICO uma comunicação entre governos, onde ORDENA que o Presidente de uma NAÇÃO SOBERANA não tome tal atitude, terminou por sedimentar essa decisão de ir. O mundo precisa saber, de uma vez por todas, que o Brasil tem UM PRESIDENTE ALTIVO e É uma Nação Soberana.
Se a Rússia quiser invadir a Ucrânia, ela o fará, independentemente de qualquer coisa ou ocasião.
Para ser um player mundial, se corre riscos.

Anônimo disse...

Bolsonaro não prefere ninguém, ele prefere ver o Brasil crescer, por isso ele vai buscar acordos de cooperação comercial ou militar com países disposto a oferecer isso que traga benefício ao Brasil. Bidê é um senil com uma "maleta do juízo final" ao lado da cama, Putin é Eurasiano, pra ele o que interessa é a Rússia mandando no mundo.

Anônimo disse...

Boa

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 12:38 reconheceu que é um babaca e que tem fixação pelo Bolsonaro!!!

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 16:35 e 16:39 dillsisperada porque o Morionette só derrete!!!

elianemoura disse...

"encima", jumento analfabeto?
Além de psicopata, é jumento!

Anônimo disse...

o Putin tinha que matar aquele Macron marionete de Soros

Anônimo disse...

Paulo Freire pariu a Zarpeladinha B e o asnojumento Joel, ilustres exemplos do que a cartilha gramscista queria para o Brasil. Infelizmente eles se criam como gafanhotos nas peças de teatro macaquitos. Primeiro entra o dedinho, depois a cabeça de piroca e, por fim, toda doutrina marxista podre e fedorenta. Essa doutrina socialista só tem acesso aos dois neurônios dos esquerdopatas via anal.

Anônimo disse...

Brasil saiu da infância e não precisa mais ser pajeado, como na época do THC Bocão e do lulalau ladrão, agora entramos na puberdade, como nação, e já podemos andar com nossos pés. O grande Bolsonaro está apenas assumindo nosso lugar no panteão das nações mais desenvolvidas, tanto bélica como de poder econômico. O lado que o Brasil escolher será o favorito, pois terá a retaguarda da nossa produção de comida, nosso poderio bélico e 214 milhões de brasileiros aptos a defender nosso ponto de vista. 214 milhões, não, uns 213 milhões, pois tem cerca de um milhão de esquerdopatas que vão preferir ficar ao lado do raulzito castro, mauduro, farcs, PCCh, CV, bidê, lacrom e etc ...

Anônimo disse...

EUA está se destruindo de dentro para fora (veja o documentário O fim das Nações), então Bolsonaro está certo se aproximar da Rússia, pois esta e a China são o futuro

ZAPELINO B disse...

Em cima de ti, tá bem Eliane? É assim que tu gostas? Então, tá combinado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/