Conselho Mundial de Saúde declara que vacinas são perigosas e inseguras

O Conselho Mundial de Saúde declara que as "vacinas" contra o vírus chinês são perigosas e inseguras para uso humano.  

A fabricação, venda, administração e promoção dessas injeções vão contra os princípios jurídicos fundamentais.

O Conselho declara ainda que qualquer envolvimento direto ou indireto na fabricação, distribuição, administração e promoção dessas injeções é contra os princípios fundamentais do direito consuetudinário, direito constitucional e justiça natural, bem como contra o Código de Nuremberg, a Declaração de Helsinque e outros violam tratados internacionais.

CLIQUE AQUI para ler a declaração.

27 comentários:

Anônimo disse...

Agora??? Depois que eu tomei 2 doses??? Bom… não vai ter a terceira, então!

Anônimo disse...

TEM QUE HAVER JULGAMENTO dos políticos e juízes que obrigaram, impuseram drogas nas pessoas".

MODUS OPERANDI dos nazistas é ir contra os direitos humanos:

"direito constitucional e justiça natural, bem como o Código de Nuremberg, a Declaração de Helsínquia e outros tratados internacionais."



Anônimo disse...

Médico de topo pede aos empregadores que reintegram trabalhadores não vacinados e pedem desculpas por demiti-los.
Aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2022/02/top-doctor-calls-on-employers-to-reinstate-unvaccinated-workers-apologize-for-firing-them/

Anônimo disse...

Só veio me avisar agora, eu já tomei três doses. rsrsrs.

marsil.poa disse...

Tenho esperança que tanto os fabricantes, quanto os governos que se valeram desta prática para perturbar o ser humano vão pagar muito caro. É uma questão de tempo.

Anônimo disse...

O percentual de não vacinados da população de adultos no Brasil é de aproximadamente 15% e respondem por 93% dos casos graves e mortes pela Covid hoje.
Acorda Polibio.

Anônimo disse...

Quem vai amarrar os retardados governantes segregation lòvers e fazê-los entender isso? Expliquem também que dinheiro não é tudo e que vidas importam.

Hi-Biography disse...

I really loved reading your Content I had a wonderful experience ❤ loved the good work but I'll really appreciate it, if you could check my site on My Blog

Anônimo disse...

quem ja colocou pra dentro essas porcarias agora que se vire...

acho que nao tem como tirar...

nós avisamos e fomos tachados de malucos...

Anônimo disse...

Fraude de um bilhão de vidas Covid-19: os vacinados e impulsionados têm 3 anos de vida…
Esta não é uma fraude de bilhões de dólares. Não apenas priva você de seu sustento. Isso priva você de sua saúde. Isso o priva de suas faculdades, sua capacidade de correr, sua capacidade de lembrar, sua capacidade de pensar com clareza, sua capacidade de trabalhar com lucro, sua capacidade de ter filhos e sua chance de atingir todo o seu potencial.

Mas pior do que isso priva aqueles que você ama de sua saúde, de suas faculdades e no final de suas vidas. Esta é uma fraude que faz Bernie Madoff parecer um santo, um novato, um amador. E terminará em um genocídio de tal magnitude que faria Pol Pot parecer Florence Nightingale. e fato, os Pol Pots deste genocídio se vestem como Florence Nightingales todas as noites em nossas telas de TV e em nossos noticiários da Internet, enquanto legiões de prostitutas de mídia sem qualificação médica cantam a música que são pagas para cantar para seus telespectadores e ouvintes, com o cativante refrão que vai:

As vacinas são seguras e as vacinas são eficazes

Mais aqui: https://beforeitsnews.com/eu/2022/02/the-billion-lives-covid-19-fraud-the-vaccinated-boosted-have-3-years-to-live-2682720.html

Anônimo disse...

O Conselho aqui do bairro já tinha percebido isso faz tempo.

Anônimo disse...

EU NÃO ME VACINEI COM INJEÇÕES EXPERIMENTAIS MALIGNAS DO BILL GATES JUNTO ÀS BIG FARMAS, PARA VOLABORAR BA REDUÇÃO DA POPULAÇÃO E PARA SER COBAIA DE DANOS A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO, NEM SABIDOS MAS LETAIS!

O POVÃO VICIADO EM PICADURAS E QUE NÃO OUVIU BOLDONARO, QUE SE DANE!

PRINCIPALMENTE JEGUES COMUNAS E IDIOTAS ÚTEIS

Anônimo disse...

Este conselho tem algum membro do Facebook ou da esquerda, se não, não tem autoridade pra aconselhar ninguém, afinal só eles tem razão!!!!!!

Anônimo disse...

MInha esposa pegou Covid, uma gripezinha. Ficou super feliz por ter tomado a terceira dose da Pfizer. Depois de 3-4 dias começou piorar com quadro pulmonar tivemos que correr com antibiótico/betametasona/anticoagulante.

Anônimo disse...

Até quem não é especialista já está vendo essa papagaiada toda dessas fake vacinas, imagine quem conhece do assunto. Isso aí pra ser vacina falta muito.

Unknown disse...

Fonte: Águas de Lindóia

H3n3r disse...

É mentira. De onde saiu essa estatística? O percentual é praticamente o mesmo, não fazendo diferença se o paciente foi ou nao vacinado. Dados da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul

Anônimo disse...

Pare de ler mídia esquerdista pró experimento e busque informação honesta e fonte primaria e verá que é exatamente o contrário disso. Já estão entrando na estatística e sendo considerando não vacinados quem tem 1° 2° dose e logo que instituírem a 4°dose, quem tiver até a 3° entra na lista de não vacinado. Não vacinados puros sem inoculaçao respondem por uma pequena parcela dos internados.
Vacinado = não protegido desenvolvendo a doença e transmitindo.
A desinformação é essa agora, considerar não vacinado quem te 1, 2 doses.

Anônimo disse...

É só alguém muito importante no cenário mundial sofrer um revés por causa destas Vaxx que o circo vai pegar fogo! Já não dá mais pra esconder as mortes! Vai ter tanto protesto e processos que realmente um Reset Mundial irá acontecer, só que não será a favor dos tiranos mas sim a favor da liberdade e do fim do socialismo barato e cagabundo!

Anônimo disse...

Vai sair no jornal NAZIONAL????

Anônimo disse...

É mesmo?
Tinham que ter avisado Tarcísio Meira e o Agnaldo Timóteo, fora muitos não famosos que tomaram a vacina e faleceram, e que era pra não falecerem pois estavam vacinados.
Lembrando antes das tais vacinas, que mais de 97% de quem pegava covid tinha sintomas leves muitos até quase sem sintomas. Uma pequena parcela tinha agravamento e desses, uma pequena parcela infelizmente pereciam.
Hoje são mais de 23 milhões de recuperados, e sem essas tais vacinas.

Anônimo disse...

13:57: De onde voce tirou esses dados???
Ah! Ja sei. Da "grobo".
Por que nao foi de estatisticas das Secretarias de saúde (lugar mais crível).
E de qual "dotô" voce ouviu wue vacina é bom???
Ah! do varela, foi não?
É a cara dos ignorantes.
Vá ler "Science Digest"!
Ah! Desculpa. Não sabe ler em inglês !

Anônimo disse...

Os únicos que verdadeiramente estao com saúde plena atualmente são os curafis não vacinados e os não vacinados, pois estão com o sistema imunológico limpos, um pela cura que alcançaram naturalmente e os outros por terem resistência natural não afetada pelos experimentos. O que mais tenho visto são vacinados adoentados, inclusive com covid.

Anônimo disse...

A manifestação é sobre as vacinas da covid? Ou contra todas as vacinas? Sarampo, BCG, Sabin, etc. (onde entram os "princípios jurídicos" contra essas vacinas?)

Se for contra só a da covid seria conveniente o editor publicar os fundamentos da decisão.
Até entendo que as vacinas produzidas com a tecnologia da Pfizer podem ser discutidas. Mas e as que são produzidas de forma tradicional?????

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 13:57 repete o que as vozes na sua cabeça mandam dizer!!!

Tatoo disse...

Há quem diga que ivermectina, Clorela, espirulina, suco concentrado de coentro ajudam a desintoxicar.

Anônimo disse...

Há quem diga que Ivermectina, Clorela, Espirulina e suco concentrado de Coentro ajudam a desintoxicar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/