PGR abre inquérito para castigar Kim Kataguiri, MBL, por defender legalização do Partido Nazista

 O procurador-geral da República, Augusto Aras, determinou nesta terça-feira, a instauração de procedimento para que seja apurada a prática de eventual crime de apologia ao nazismo pelo deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) e pelo apresentador do Flow Podcat, Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark. Ambos usaram live da Flow para defender a legalização do Partido Nazista.

Veja como a revista Exame trata o caso:

28 comentários:

Anônimo disse...

PAREDÃO com esses dois lixos !

Anônimo disse...

O Plano Cabal:
• Biden para fabricar a guerra dos EUA com a Rússia.
• Despovoar o mundo e controlar o Povo através da disseminação do CV-19 e obrigando a vacinas venenosas.
• Um tiro no escuro – vacinação: https://www.bitchute.com/video/SSZgZGXM3iYB/
• Veja como o Regime Fascista Canadense estava lidando com os protestos pacíficos legais de liberdade de comboios de caminhoneiros/agricultores: cães, polícia de choque, roubo de fundos, confisco de combustível, bloqueio de acesso à mídia, congelamento de manifestantes enquanto o líder do regime fascista permanecia escondido.
• Seg. 7 de fevereiro de 2022 Covid Crimes Against Humanity Nuremberg 2.0 Declaração de abertura do julgamento: https://www.bitchute.com/video/d29yTTXU9Wsa/ (1) Não há pandemia (2) CV-19 pode ser tratado com sucesso por meios naturais (3) ) As mesmas pessoas que criaram a falsa pandemia de gripe suína criaram a pandemia de CV-19 (4) O objetivo principal do outro lado é obter o controle sobre todos nós, criar um governo mundial único, despovoar o planeta e ter controle total do mundo global sistema monetário.

• Em seg. 7 de fevereiro de 2022 Crimes Covid Contra a Humanidade O julgamento de Nuremberg 2.0 começou. Declaração de Abertura: (1) Não há pandemia (2) CV-19 pode ser tratado com sucesso por meios naturais (3) As mesmas pessoas que criaram a falsa pandemia de gripe suína criaram a pandemia de CV-19 (4) O objetivo principal do outro lado é ganhar o controle sobre todos nós, criar um Governo Mundial Único, despovoar o planeta e ter controle total do sistema monetário global. https://www.bitchute.com/video/d29yTTXU9Wsa/

AQUI:
https://operationdisclosureofficial.com/2022/02/09/restored-republic-via-a-gcr-as-of-february-9-2022/

Anônimo disse...

Embuste Covid/Vax:
• Declarações de Abertura do Advogado Reiner Fuellmich no Grande Júri Covid-Crimes Contra a Humanidade Julgamento de Nuremberg 2.0. Este julgamento pode acelerar o fim do golpe covid-19: https://www.bitchute.com/video/d29yTTXU9Wsa/
• A Pfizer espera US$ 32 bilhões em receita com vacinas Covid-19 em 2022, pois informou que os lucros anuais mais que dobraram para US$ 22 bilhões.
• MSM admitem ligação de inflamação cardíaca com vacinas da Pfizer e Moderna.
• A Johnson & Johnson suspendeu a produção em uma fábrica-chave que fabrica a vacina Covid-19.
• O xerife do condado de Sonoma abriu oficialmente uma investigação criminal sobre as acusações de ASSASSINATO e CRIMES CONTRA A HUMANIDADE em relação às injeções de Covid depois que Michelle Ford pediu que eles defendessem o POVO e fizessem cumprir a lei. Tão semelhante ao Reino Unido, agora podemos colocar anúncios em jornais e pedir a qualquer pessoa que tenha experimentado efeitos adversos às injeções para denunciá-lo como evidência de um crime. Denuncie ao escritório do xerife do condado de Sonoma Caso nº 220125009.
• O Dr. Joan-Ramon Laporte Roselló, um dos eminentes especialistas em farmacovigilância da Espanha, compareceu em 7 de fevereiro no Congresso Espanhol: “As chamadas vacinas de mRNA da Pfizer e Moderna não são vacinas verdadeiras. São drogas baseadas em uma tecnologia nunca usada na terapêutica até agora. Essa vacinação em massa é um experimento global sem precedentes na história da humanidade”. Ele também disse que não há nada que indique que as vacinas ajudem a salvar vidas contra a Omicron. A terceira e quarta doses não se justificam. Claramente não se justificam para crianças e jovens. https://www.laiberia.es/joan-ramon-laporte-rosello-en-el-congreso-de-los-diputados-no-senorias-los-ensayos-clinicos-no-han-demostrado-que-las- vacunas-salven-vidas https://www.youtube.com/watch?v=vXrz3e8L1SE
AQUI:
https://operationdisclosureofficial.com/2022/02/09/restored-republic-via-a-gcr-as-of-february-9-2022/

Anônimo disse...

os inimigos do presidente estao caindo um a um por conta propria...ehehe

só essa semana ja foram dois que enfiaram o pé na jaca...

esse ai e o peteba que invade igrejas..

pegou mal, achou que iria arrasar mas deve ter tomado um espo_r_ro do partido...eheh

deu imagens para o presidente usar na campanha...

Anônimo disse...

Kim Kataguiri é um dos muitos idiotas que fazem parte da Câmara Federal. Cassação é o mínimo.

Anônimo disse...

'Hanno dato diritto di parola a legioni di Imbecilli' (Umberto Eco)

Quanto mais passa o tempo, mais essa frase fica atual. A geração nutella gestada em 1995 no governo FHC/Lula (potencializada por Obama, o progressista) esta zurrando cada vez mais alto

Anônimo disse...

Vírus que causa COVID-19 NUNCA foi isolado em laboratório – explicam os Drs Lee Merritt e Tom Cowan
por Arsenio Toledo

(Notícias Naturais) Drs. Lee Merritt e Tom Cowan acreditam que o SARS-CoV-2, o vírus responsável pelo coronavírus Wuhan (COVID-19), nunca foi isolado e sequenciado geneticamente, apesar das alegações das autoridades de saúde de todo o mundo.

Eles chegaram a essa conclusão quando Cowan apareceu no programa Brighteon.TV de Merritt, “Merritt Medical Hour”, em 2 de fevereiro.

“Aqui está o fato com o qual todo virologista concorda”, disse Cowan. “Não há um artigo científico publicado onde qualquer partícula que você possa chamar de vírus – e lembre-se, um vírus é uma coisa. É uma partícula. Podemos vê-lo sob um microscópio eletrônico, embora isso seja problemático.

“Então, essa coisa que eles nos dizem, não há um artigo publicado na literatura científica que encontre essa coisa em qualquer fluido biológico de qualquer humano ou animal doente, em qualquer lugar”, continuou ele.

Cowan disse que todos na comunidade científica, incluindo virologistas, concordam que o que eles chamam de vírus não foi devidamente estudado, muito menos documentado ou visto a olho nu, nem mesmo através de microscópios poderosos.

Mais aqui:

https://www.naturalnews.com/2022-02-07-covid-virus-never-been-isolated-in-lab.html

Anônimo disse...

Acho Kataguiri e Monark dois tontos.
Mas é um direito deles defender a existência de um partido nazista.
Afinal, não existe o partido comunista.
Por que o preconceito tolo? Medinho?
Ou o poder das forças financeiras?

Anônimo disse...


Tolerância ZERO com esses canalhas.
Incluam aí os invasores de Igrejas
e os que destroem outros templos no pais.

Anônimo disse...


Tolerância ZERO com esses canalhas.
Incluam aí os invasores de Igrejas
e os que destroem outros templos no pais.

Anônimo disse...

O que saiu errado nesta conversa foi o viés … deveriam ter dito … “assim como o nazismo, o comunismo também deveria ser criminalizado, afinal matou milhões de pessoas e até mais que o nazismo”.

Anônimo disse...

O antagonista ontem saiu em defesa do Kim, passando pano pro moleque.

Anônimo disse...

Nazismo e comunismo é "le mesme chouse".
Então tem que prender o lula, Dirceu, freixo, e outros!
Igualdade!

Paulo Rocha disse...

Me parece que esse guri defende é a liberdade de todos se expressarem, só que nesse caso, usou um exemplo infeliz. Em nenhum momento exaltou qualquer qualidade do regime nazista.

Anônimo disse...

Coloque estes dois numa cadeia cheia de viados sedentos.
Uma semana chega para eles criarem juizo

Carlos Alberto disse...

Usar símbolos nazistas é crime. Concordo plenamente. Mas por que a foice e o martelo pode ser utilizada livremente, se os comunistas também mataram milhões de pessoas?

Unknown disse...

Comentarista Adrilles Jorge foi afastado da Jovem Pan depois de fazer um gesto com a mão direita, associado com o ‘Sieg Heil’, uma saudação Alemã que remete ao nazismo. Ele não participa do programa Morning Show nesta 4ª feira (09.fev.2022). O gesto foi feito durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil. Em sua fala, Adrilles disse que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo e ao encerrar levantou a mão direita para se despedir.

Anônimo disse...

Eu sou fã do Kim, mas nesse ele pisou na bola, primeiro fica bêbado num programa ao vivo, depois em ano eleitoral tem que ser mais esperto e fugir desse tipo de tema, que arque com as consequências, eu não sou fanático, assim como o editor é.

Anônimo disse...

O Comunismo que persegue cristãos deve ser criminalizado também e as pessoas que estão implantando o Comunismo deve ser responsabilizadas. Ou cristãos não são gente? Cristãos podem ser perseguidos, assassinados?
E são esses que se dizem vitimas do holocausto é que estão fazendo a revolução comunista no Brasil assim como, foram eles que fizeram a revolução comunista na China, na Russia e em todos os países onde foi implantado.
Não se deve defender nem nazismo nem comunismo, as pessoas precisam defender a liberdade, os direitos. Agora, essas pessoas que se dizem vitimas do holocausto, na visão deles, somente eles tem direitos.

Anônimo disse...

Isso pode ser uma falsa bandeira. Qual o objetivo de criar partido nazista, para que? Não se esqueçam da ação, reação, solução. E não se esqueçam que os vitimistas são das falsas bandeiras.

Renato disse...

Paertido Nazista, traduzindo. Partido Nacional socialista dos rtabalhadores alemães. Ora para que partido Nazista se já temos os socialistas e o partido dos trabalhadores,esta gente tá viajando na maioneses;

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba apoiador do Morionette que só derrete está tentando passar pano para o deputado mboiolóide!!!

Afinal, Morionette declarou que o Movimento Bunda Livre é muito importante para elle!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Kim Kataguiri deverá ser cassado. Assim como o Monark foi para a rua. O peso das palavras do Kim Kataguiri como Deputado da Câmara Federal é inúmeras vezes mais agravante. Chega de passar panos quentes. Rua

Anônimo disse...

De qualquer forma, esse episódio serviu para as pessoas verem quem são os tiranos que perseguem conservadores (cristãos). Os canceladores agem da mesma dos Sleepinp Giants.

Anônimo disse...

Se existe um partido comunista é óbvio que o partido nazista não poderia ser proibido.

Não pode, é o partido comunista que deveria ser banido e proibido. Um partido de assassinos e genocidas não pode existir.

Lembrando que o comunismo não é uma ideologia, um sistema político, econômico ou social. É um esquema de poder, uma máfia. Perguntem ao José Dirceu.

Reparem que os comunistas estão totalmente afastados do debate econômico ou político. Um "vai para Cuba" deixa os comunas sem chão.
Então inventaram pautas para atrair jovens e adolescentes idiotas: ambientalismo, machismo, racismo, aborto, fake news, que utilizam como armas políticas par atacar e cancelar os adversários. Hoje eles simplesmente tentam calar a sua boca.

Anônimo disse...

A loucura de defender a liberdade chegou a um ponto inacreditável nesse blog.

Quem sabe quem/o que é esse Monark?

Vocês defenderiam alguém que é a favor das drogas, fumava maconha (gasta R$ 6 mil por mês na erva) e enchia a cara durante os programas e é um ignorante completo, que leu um livro na vida?

Um sujeito que falava mal do nosso mito, mesmo falando mal do Lula também?

Olha, gente, é por isso que a direita brasileira não se cria. Porque muitos embarcaram nessa sem nem saber o que é onde estão e, pra piorar, vivem atirando no nosso próprio pé.

Reflitam...

Anônimo disse...

A todos nazista lati do meu querido Brasil. Kkkkkkk

aparecido disse...

Eu defendo a proscrição s do comunismo também...eles mataram dez vezes mais que o Nazismo e ainda posam de heróis..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/