Artigo, Guilherme Fiuza - Jornal acusado de atacar vítima da vacina

Os que querem discutir a segurança e a eficácia de vacina sem desenvolvimento têm sofrido perseguição e tentativas de banimento. Um dos alvos desse cerco é Arlene Graf, cujo filho, Bruno, morreu após ser vacinado contra Covid. Arlene obteve uma decisão liminar na Justiça contra o jornal “Correio Braziliense”.

Seguem trechos do despacho assinado pelo juiz Lenoar Bendini Madalena, da 4ª Vara Cível da Comarca de Blumenau:“(…) Aduz a parte autora que, em 7/1/2022, foi publicado no site Correio Braziliense matéria jornalística de autoria da jornalista Luana Patriolino, acusando-lhe de disseminar notícias falsas sobre vacina contra Covid-19 na plataforma Twitter, atentando contra sua imagem e a memória de seu filho Bruno Ferrari Graf.

“Diz que seu filho, de 28 anos, faleceu dez dias após ter recebido uma dose da vacina da fabricante AstraZeneca..

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

9 comentários:

Renato disse...

Mas isto é possivel se não aconteceu com você que tomou esta vacina levante suas mãos para o céu provavelmente ao longo dos anos vai desenvolver um cancêr ou outra doença. Nunca esqueçam eles estão mentindo as vacinas são experimentais. Se você toma de livre vontade o experimento o problema é seu agora obrigar outros a fazer isto é nazismo e genocidio.

Anônimo disse...

Coisa feia foi ver um assessor ou algo assim, do Dória, chorar quando o cara da Coronavac afirmou que a eficácia da vacina após segunda dose seria de 100%!! Desconfio que nos fizeram de trouxas!

Anônimo disse...

VACINA para COVID? isto AINDA não existe, não chegaram na fase três de quatro!

CÓDIGO de NUREMBERG nos políticos, nos laboratórios e nos juízes que obrigarem as pessoas se submeterem como cobaias!!!

Anônimo disse...

Na primeira instância ainda tem juízes.

José Corrêa disse...

E a narrativa vai ruindo!!!

E os covidiotas chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolam!!!

Anônimo disse...

Desconfia???????!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguém lembra de seu filho ou filha ter tomado, no mesmo ano, 3 ou 4 doses de vacina para polio?

Anônimo disse...

Ainda tem juízes em Berlim....

José Corrêa disse...

O #gaadoIsneteba covidiota Anônimo das 08:37 sabe a diferença entre uma vacina que cumpriu todas as fases de testes e outra experimental???

Ah, elle é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/