Deputado Bibo Nunes protocola pedido de impeachment de Cármem Lúcia. PGR também foi acionado contra a ministra do STF.

O deputado federal Bibo Nunes protocolou nesta terça-feira na Procuradoria-Geral da República e no Senado Federal, pedido de impeachment da ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia. O parlamentar gaúcho criticou a presença da ministra numa reunião com outras 34 mulheres líderes políticas, ativistas e intelectuais. O encontro foi organizado pela ex-senadora e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. Ainda participaram da reunião a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, e a senadora Simone Tibet (MDB-MS), pré-candidata de seu partido à Presidência da República.

Durante live realizada em suas redes sociais Bibo Nunes criticou o encontro da ministra com as demais lideranças. “Qual o sentido de uma ministra do STF se reunir no apartamento da ex-petista Marta Suplicy com mais de 30 mulheres para debater política? O certo não é uma posição de neutralidade, ainda mais a anfitriã sendo uma esquerdista carimbada? A ministra deve respeitar a liturgia do cargo”, criticou Nunes.

CLIQUE AQUI para examinar o pedido protocolado no Senado.
CLIQUE AQUI para ler o pedido do deputado para que a PGR investigue possíveis crimes cometidos por Cármem Lúcia.



13 comentários:

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
SENADORES VAGABUNDOS, DESONESTOS FROUXOS, MARICAS.

Unknown disse...

Não vai dar em nada, os deuses de barro do STF satânico estão acima da lei, graças a covardia/corrupção do senado, deveria ser trocados todos os 27 da próxima eleição.

Anônimo disse...

É um babaca enquanto o RS na secura fica fazendo politicagem. Foi financiado pelo agro e agora sumiu do mapa. Vai cavar um poço biba.

Anônimo disse...

Tomara q ande pq o senado é capacho do STF. Carmen Lúcia é militante petista e não pode exercer magistratura. É claríssimo pelos atos praticados.

Anônimo disse...

E o Moraes e o Barroso? Esses estão violando a Constituição frequentemente.

Anônimo disse...

Mais espuma deste deputado , faz de tudo para gerar mídia, o editor não vai aopiar o prejeto deste demagogo sobre os postos de gasolina que terão que ficar a 500 metros de qualquer shopping center, escola , hospitais e demais locais que tenham concentração de pessoas, outro projeto que não se cria , só demagogia , vai ái editor abrindo espaço para suas fake news e mas bobagens.

Anônimo disse...

Tenho certeza que Carmem Lúcia não tem o respeito nem dos seus pares, está ali por conveniência politica e nada mais.

Anônimo disse...

Bibo vai levar um corridão de vassoura da bruxa Carminha!!!!

Anônimo disse...

Caso não venha ser cassada, muito provavelmente não, a partir de agora ela está comprometida e não tem o direito de opinar ou votar sobre matérias que envolvam questões partidárias.

Anônimo disse...

Outro Lagomarcino que dará com os burros nágua.
Que país é esse que solta políticos como Gedel e pretendem impichar ministra do STF?
Palhaçada pura.
Bibo,coitado,um desocupado.Se perdeu na polvadeira da puxação do saco do Bozo.

Anônimo disse...

Chegou a hora de definições dos Ministros do STF. Do jeito que está não é possível continuar. Eles nem escondem mais que defendem Ideologias Políticas para quem os deu Emprego. No caso, 5 Ministros foram indicados por Lula. 4 Ministros pela Dilma. Nenhum deles se sentiram Impedidos de julgar os Processos do Lula. Tem Imparcialidade? Claro que não.

Anônimo disse...

A ministra não vai dormir de preocupação.

Anônimo disse...

Bibo subiu muito no meu conceito. Esse é galo cinza...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/