Eduardo Leite esteve com ministro Tarcisio Freitas. Ele quer dar dinheiro para ajudar obras federais em execução no RS.

Secretários acompanharam Leite. A foto é de Gustavo Mansur.

Eduardo Leite faz périplo por Brasília para propor colaboração com o governo Bolsonaro. Ele também esteve no ministério da Agricultura, tratando de ações de apoio aos produtores rurais atingidos pela estiagem.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, recebeu ontem o governador gaúcho Eduardo Leite, que foi procurá-lo para informar que tem dinheiro para ajudar a financiar obras federais no RS.

O governador listou as obras de interesse do Estado.

Em março, haverá novo encontro, quando as autoridades federais do governo Bolsonaro dirão ao governador de que modo e em que obras a colaboração será viável, tudo para apressar os cronogramas de execução.

CLIQUE AQUI paras examinar em detalhes a pedida do governador gaúcho.

16 comentários:

Anônimo disse...

"Um dos assuntos também discutidos na reunião foi a estadualização de 13 quilômetros da BR-470, entre Carlos Barbosa e o acesso ao Vale dos Vinhedos, na ERS-444, em Bento Gonçalves. O trecho precisa ser liberado pelo governo federal para que seja confirmado no pacote de concessões do Estado. O RS ainda aguarda o processo de delegação de competência para que o processo de concessão possa ser concluído."

O Leito vai “ajudar” o governo federal recebendo de volta um micro trecho de 13 Km da BR470, que passa por dentro de Barbosa, Garibaldi e Bento, apenas para por uma praça de pedágio nele.

É muito cara de pau!

Anônimo disse...

Será que o Dudu Milk quer dar uma de bolsodoria?
O Gripino jamais seria eleito se não aplicasse um 171 no Bolsonaro, então o Milk tá achando que pode seguir o caminho do Gripinóquio e, depois de reeleito governador pelo PL, dar um coice naqueles que o ajudaram.
Seria o BolsoMilk 2022 ?

Anônimo disse...

É o mínimo, sou bolsonaro até 2030, mas pro estado do RS nao tem obra nenhuma, falar de ferrovias aqui é afronta, rodovia federal nada ect...

Anônimo disse...

Puro marketing. Com tantas estradas precisando manutenção, municipios sem acesso asfaltado e o governador vai oferecer ajuda ao gov federal. Estão de brincadeira.

Anônimo disse...

QUAL É O JOGO DO LACTOSE?

Anônimo disse...

Depois da dória do Dória no Buracão, Dudu se assustou e achou melhor chamar o Tarciso, por dois motivos: para tentar justificar onde estão os bilhões que ele recebeu do Bolsonaro sob ordens do STF para tratar o coronga e Dudu não prestou contas e´colocando o Tarciso Gomes em ação é certesa evitar repetir a façanha do "dória buracão" nas estradas gaudérias e ainda tentar faturar em cima do prestigio do Bolsonaro.

Anônimo disse...

SE O MENINIX ESTÁ PASSANDO O CHAPÉU É PORQUE QUER SE REELEGER, ENGANANDO O POVO GAÚCHO, POIS SEMPRE NEGOU A REELEIÇÃO.
QUE CASE, ENGRAVIDE E SEJA FELIZ.

Anônimo disse...

Quer dar dinheiro??? kkkkk....patético...esse ex funcionário da Dilma sai candidato a governador em SP? rs

José Corrêa disse...

A prenda está de caô!!!

Anônimo disse...

Não tem plano federal para ferrovias no RS. FEDERAL mas nossos políticos não pressionam o governo. É o único Estado a ficar de fora.

Dudu governa para EMPREITEIRAS. Não precisamos de maiz rodoviasm

Jean disse...

Ele poderia vir ver a RS 165 do Rolador a São Luiz Gonzaga e Cerro Largo antes de fazer demagogia.

Anônimo disse...

Precisamos do Tarcísio Ministro da Infraestrutura para Governador do RS. Será que não gostaria de se candidatar para tirar o RS da lama?

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite desdenhou, criticou o Presidente Jair Bolsonaro e agora está buscando arrego? Será um novo BolsoDoria?

Anônimo disse...

Quando vamos começar a ir para as ruas?
Mataram o espírito de protesto do gaúcho com relação à tolerar abusos.

Anônimo disse...

QUANDO É QUE ESSE CRÁPULA VAI USAR O DINHEIRO DO CAIXA PRA FAZER ALGUMA COISA DECENTE, POR EXEMPLO A ESTRADA RS 020 DE TAQUARA A SÃO CHICO. VERGONHA É ELOGIO. FAZER PROPAGANDA É FACIL, MAS PODIA TRABALHAR UM POUQUINHO SÓ.

Anônimo disse...

Leite é NARCISISTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/