Família atrasa cirurgia para criança não receber sangue de vacinados

Menino precisa fazer cirurgia no coração, mas família antivacina contra a COVID-19 está atrasando o procedimento, na Itália.

Uma família na Itália está atrasando a cirurgia no coração de um menino no Hospital Sant'Orsola, de Bolonha. A justificativa é que os pais não querem que o filho receba sangue de vacinados contra a COVID19. Tudo começou quando a família se manifestou dizendo que não queriam que o menino recebesse sangue de pessoas vacinadas e que iria começar uma campanha em grupos antivacina para que os doadores se manifestassem.

A equipe que acompanha a criança, no entanto, se negou a esperar todo esse tempo e alertou que todo o processo de doação é muito rígido e específico. Logo depois, a família procurou um advogado e o caso foi parar na justiça local.

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

O sangue e o esperma não de vacinados são o novo bitcoin!

Anônimo disse...

Evidente, pois estas substâncias experimentais que chamam de vacina, causam males ao coração como esta na propria bula, causam miocardite e pericardite, principalmente de criancas, e fazer o transplante com sangue contaminado dos inoculados com essas substancias seria condena-la a morte.
Fazem muito bem os pais em não permitir até que apareça um puro com sangue saudável e limpo de não "vacinado" e possa doar este sangue para a criança para que possa fazer a cirurgia.
Boa sorte para ela e a família.

Carlo Germani disse...

Esses pais,estão cobertos de razão.

Essa atitude,certamente,poupará a vida do filho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/