O caso Celso Daniel, segundo a Globoplay (série deste ano)

 

7 comentários:

Anônimo disse...

O bode velho ta apavorado. É Lula presidente!

Anônimo disse...

Enquanto isso............

Bolsonaristas se enfurecem com demissão de Adrilles da Jovem Pan e prometem boicotar emissora:

#BoicoiteaJovemPan é um dos assuntos mais comentados do Twitter

10 fev 2022:

247 - A demissão de Adrilles Jorge da Jovem Pan, após ser acusado de fazer um gesto nazista ao vivo, tem gerado a fúria dos bolsonaristas.

A razão: Adrilles era um fiel discípulo do bolsonarismo e sempre intervia no sentido de defender o governo.

“Não foi o Adrilles que perdeu a Jovem Pan, foi a Jovem Pan que perdeu o Adrilles. Os Pingos Nos Is não irá sobreviver muito tempo”, disse uma entusiasta de Bolsonaro nas redes.

“Audiência zero no Morning Show amanhã em apoio a Adrilles. É bem verdade que os demais componentes não têm culpa, mas eles vão entender. #BoicoteJovemPan”, reclamou outro militante extremista.

Anônimo disse...

“Moro levou água para o moinho de Bolsonaro”, diz Elio Gaspari sobre a eleição de 2018:

13 fev 2022 - DCM

O jornalista Elio Gaspari abordou, neste domingo (13), a entrevista que Flávio Bolsonaro deu ao jornal O Globo. E ele comenta o que o 01 disse na conversa.

Elio começa sua coluna na Folha de S.Paulo com o seguinte: “Na sua entrevista à repórter Jussara Soares o senador Flávio Bolsonaro disse quase tudo: ‘Para mim, quem soltou o Lula foi o Moro. Segundo entendimento do Supremo Tribunal Federal, ele fez coisas que estavam fora da lei. Era só ter cumprido a lei que Lula estava preso até hoje’.

Quase tudo, porque não há como garantir que cumprindo-se a lei, Lula estaria preso. Quase tudo, porque também faltou lembrar o famoso tuíte do general Eduardo Villas Bôas”.

Como Moro aparece na coluna de Elio Gaspari?
Ele desenvolve a ideia: “Mesmo assim, é certo que ao divulgar às vésperas do primeiro turno a colaboração do ex-ministro Antonio Palocci, Moro levou água para o moinho de Bolsonaro. Fortaleceu-o aceitando a costura de Paulo Guedes ocorrida (sem divulgação) pouco antes do segundo turno

Numa trapaça da sorte, Bolsonaro foi ajudado primeiro pela colaboração premiada de um ex-ministro da Fazenda (divulgada por Moro) e depois pelo futuro ministro da Economia, à época chamado de Posto Ipiranga”.

E conclui: “A entrevista do senador pareceu um momento de moderação e, sobretudo, revelou a possibilidade de uma campanha na qual são aceitas as regras do jogo, até mesmo da vacina”.

Anônimo disse...

OS FACISTAS DE PLANTÃO ADORAM RELEMBRAR O CASO CELSO DANIEL !

PINOCHET NÃO BOMBARDEOU O PALÁCIO DE LA MODENA ?

POR QUE SE IMPORTAM TANTO COM UMA JUSTA PUNIÇÃO ?

O QUE DEVE SER FEITO SERÁ FEITO, E HOJE O CAMINHO ESTÁ ABERTO. CHOREM !


POIS É, EM UMA GUERRA NÃO EXISTE FLORES E CADA UM FAZ O QUE DEVE SER FEITO !

aparecido disse...

O PSDB no governo de SP ( Alckmim) protegeu a quadrilha petista e abafou o caso...agora se ve porque.. Alckmim era um petista no armário....

Anônimo disse...

Recomendando a Globolixo?
Por que não assiste Sílvio Santos ou o Bispo?
Bozo não disse pra vocês não assistirem a Blobo?

ZAPELINO B disse...

Bode velho?
Mas este não é o apelido de LULLADRÃO, que, tempos atrás, declarou à PLAYBOY que sua iniciação sexual foi com cabritas lá em Garanhuns?
Já KID FAROFA declarou ter se iniciado com galinhas, passando depois às bezerras!
Mais uma semelhanças entre esses PILANTRAS ZOÓFILOS!!! KKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/