"Este ladrão pode ser do agro ?", pergunta Eduardo Bolsonaro. Veja o vídeo.

 - Este material é da Folha Política.

23 comentários:

Renato disse...

Dirigente esquerdopata xinga trabalhadora na Argentina e depois pede desculpa para os amigues
https://www.youtube.com/watch?v=T4BbC12-wAA

Anônimo disse...

O pavor da derrota já esta batendo. Agora é Lula presidente!

Anônimo disse...

Bolsonaristas são tão fascistas,que pensam que pra ser-se agro,é preciso estar todo dia com enxada nas mãos.
Não.
Ser do agro,é estar do seu lado nas reivindicações,preocupar-se com meio ambiente,e muitas mais outras coisas.
Mas por outro lado,fazer campanha eleitoral com o único argumento de que Lula roubou,está amplamente vencido.Todos sabemos disso.
Se por isso,os Bolsonaros também roubaram nas rachadinhas,lembrado?
Por conseguinte,ladrão por ladrão,concluo que Lula ainda será melhor para nosso país por enquanto.

Anônimo disse...

Enquanto isso............

Bolsonaristas se enfurecem com demissão de Adrilles da Jovem Pan e prometem boicotar emissora:

#BoicoiteaJovemPan é um dos assuntos mais comentados do Twitter

10 fev 2022:

247 - A demissão de Adrilles Jorge da Jovem Pan, após ser acusado de fazer um gesto nazista ao vivo, tem gerado a fúria dos bolsonaristas.

A razão: Adrilles era um fiel discípulo do bolsonarismo e sempre intervia no sentido de defender o governo.

“Não foi o Adrilles que perdeu a Jovem Pan, foi a Jovem Pan que perdeu o Adrilles. Os Pingos Nos Is não irá sobreviver muito tempo”, disse uma entusiasta de Bolsonaro nas redes.

“Audiência zero no Morning Show amanhã em apoio a Adrilles. É bem verdade que os demais componentes não têm culpa, mas eles vão entender. #BoicoteJovemPan”, reclamou outro militante extremista.

Anônimo disse...

“Moro levou água para o moinho de Bolsonaro”, diz Elio Gaspari sobre a eleição de 2018:

13 fev 2022 - DCM

O jornalista Elio Gaspari abordou, neste domingo (13), a entrevista que Flávio Bolsonaro deu ao jornal O Globo. E ele comenta o que o 01 disse na conversa.

Elio começa sua coluna na Folha de S.Paulo com o seguinte: “Na sua entrevista à repórter Jussara Soares o senador Flávio Bolsonaro disse quase tudo: ‘Para mim, quem soltou o Lula foi o Moro. Segundo entendimento do Supremo Tribunal Federal, ele fez coisas que estavam fora da lei. Era só ter cumprido a lei que Lula estava preso até hoje’.

Quase tudo, porque não há como garantir que cumprindo-se a lei, Lula estaria preso. Quase tudo, porque também faltou lembrar o famoso tuíte do general Eduardo Villas Bôas”.

Como Moro aparece na coluna de Elio Gaspari?
Ele desenvolve a ideia: “Mesmo assim, é certo que ao divulgar às vésperas do primeiro turno a colaboração do ex-ministro Antonio Palocci, Moro levou água para o moinho de Bolsonaro. Fortaleceu-o aceitando a costura de Paulo Guedes ocorrida (sem divulgação) pouco antes do segundo turno

Numa trapaça da sorte, Bolsonaro foi ajudado primeiro pela colaboração premiada de um ex-ministro da Fazenda (divulgada por Moro) e depois pelo futuro ministro da Economia, à época chamado de Posto Ipiranga”.

E conclui: “A entrevista do senador pareceu um momento de moderação e, sobretudo, revelou a possibilidade de uma campanha na qual são aceitas as regras do jogo, até mesmo da vacina”.

Anônimo disse...

Bolsonaro vendeu esta fabrica de fertilizantes para um grupo RUSSO agora em janeiro. A fabrica foi construida pelo PT e agora é vendida por Bolsonaro para fazer caixa. Isto é Brasil acima de tudo????

Anônimo disse...

SOMENTE MULA PODE RESOLVER O PROBLEMA DO AGRO NEGÓCIO !!

FAZENDEIROS QUE VEM POR SÉCULOS USANNDO OS RECURSOS PÚBLICOS PARA ENRIQUECER CADA VEZ MAIS, EM DETRIMENTO DOS MAIS POBRES, LOGO VÃO SER POSTOS NO LUGAR DEVIDO !

A SOCIALIZAÇÃO DO CAMPO É CLÁUSULA PÉTREA DO PROJETO POPULAR, PRODUZIR MAIS E DE FORMA DESCENTRALIZADA. COMO EM OUTRAS ÀREAS, O PODER VAI ESTAR NAS MÃOS DO POVO !

Anônimo disse...

Nunes Marques envia à PGR notícia-crime contra Eduardo Bolsonaro:

12.02.22 - O Antagonista

Ação foi movida por guardas da Baixada Santista, que cobram explicações do deputado sobre uma publicação nas redes sociais

O ministro Kassio Nunes Marques, do STF, encaminhou à Procuradoria-Geral da República uma queixa-crime contra o deputado Eduardo Bolsonaro (foto).

A ação foi movida por guardas da Baixada Santista, que cobram explicações do filho do presidente sobre uma publicação nas redes sociais em que Eduardo comentou a abordagem de um homem que andava sem máscara na pandemia.

“Nunca vi tanta ignorância. Ou seria boçalidade? Meu Deus”, escreveu Eduardo em publicação de abril.

No pedido ao STF, a Associação dos Guardas Civis Municipais da Baixada Santista pedem que o deputado esclareça se, ao usar os termos “ignorância” e “boçalidade”, ele se referia a quem desrespeitava as regras sanitárias ou aos guardas.

Anônimo disse...

E o que Bolsonaro faz para resolver o problema? Vende a única fabrica de fertilizantes brasileira para um grupo Russo. Além disto Potássio é um mineral, não se produz, se extrai de minas subterrâneas. Nenhuma obra para extração deste minério foi iniciada no governo Bolsonaro. Só discurso e promessa.

Anônimo disse...

Mendonça envia à PGR duas ações contra Bolsonaro envolvendo Hang:

13.02.22 - O Antagonista

Parlamentares acusam o presidente de ter cometido o crime de advocacia administrativa em favor do empresário bolsonarista

O ministro André Mendonça enviou à Procuradoria-Geral da República duas notícias-crime contra Jair Bolsonaro. O presidente é alvo de ações que o acusam de ter cometido o crime de advocacia administrativa em favor do empresário Luciano Hang, dono da Havan.

Em dezembro, Bolsonaro disse em um evento na Fiesp ter demitido servidores do Iphan, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, por causa da interdição de uma obra do empresário bolsonarista.

Anônimo disse...

Nenhum comunista é do Agro, a não ser para destrui-lo. Vide MST e o que fazem aos centros de pesquisa agrário e as propriedades que invadem. Invadem destroem e saqueiam.
Eleger o comunista Lula é trazer toda essa imundicie de volta.

Anônimo disse...

PF prende suspeito de ameaças a ministro do STJ:

12.02.22 - O Antagonista

Investigação foi aberta depois que a filha de Fischer recebeu telefonema de um homem que disse conhecer toda a rotina da família

A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (12), na cidade de São Paulo, um homem suspeito de ameaçar a família do ministro Félix Fischer, relator no STJ do caso das rachadinhas de Flávio Bolsonaro. A identidade do alvo está sob sigilo.

Como mostrou O Antagonista em primeira mão, a investigação foi aberta depois que a filha do ministro recebeu telefonema de um homem que disse conhecer toda a rotina da família, além de dados pessoais de todos.

Fischer é relator dos processos da Lava Jato e também do que apura prática de rachadinha envolvendo o gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual.

PS: Sera que é mais um vagabundo/covarde bolsonarista?

Anônimo disse...

Em nova armação bolsonarista, Adelio culpa PT por suposta facada:

O “fato novo” de Jair Bolsonaro para tentar sair das cordas é uma nova fraude: um depoimento de Adélio em que ele atribui ao PT a suposta facada de Juiz de Fora

13 fev 2022 - Brasil 247

Fórum - Na tentativa desesperada de resgatar o caso Adélio Bispo e o atentado a faca que garantiu sua vitória nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro (PL) pode ter conseguido o que queria após forçar a reabertura da investigação e se reunir secretamente com os responsáveis pelo inquérito.

Neste sábado (12), o perfil Anonymous fez uma publicação no Twitter em que afirma que "Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018".....

PS: Considerando que nem bozo, nem MPF entraram com recurso, a Justiça considerou Adélio "louco", e louco pode mudar depoimento ou depor novamente?

Anônimo disse...

Barroso chama Bolsonaro de burro e diz que ele facilitou as milícias digitais:

13 fev 2022 - DCM

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, chamou Jair Bolsonaro de burro. Na avaliação do magistrado, o atual governo federal facilitou a vida das milícias digitais. Também aproveitou para dar seu ponto de vista sobre liberdade de expressão.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ministro foi questionado se o chefe do executivo federal cometeu algum crime em relação ao vazamento da estrutura interna da área de Tecnologia da Informação da Corte. Ele optou por não fazer nenhum julgamento, mas criticou o governante.

“Eu não tenho que julgar. Eu me referi ao relatório da delegada que conduz o inquérito e que tem uma opinião que merece ser respeitada. A delegada tem estabilidade. E isso dá o tom do que de fato aconteceu. Ainda na gestão anterior do TSE, houve uma tentativa de invasão (do sistema)”, comentou.

“Foi instaurado um procedimento sigiloso no TSE, um inquérito sigiloso na Polícia Federal no qual foram requeridas informações sensíveis sobre a arquitetura interna do TSE e esse material foi colocado na rede social do presidente. O presidente facilitou a vida das milícias digitais”, acrescentou.

A reportagem pergunta se o magistrado tem preocupação com as eleições presidenciais. “O TSE assegurará eleições livres, limpas e seguras. A polarização existe em todo o mundo. E a democracia tem lugar para liberais, para progressistas e para conservadores. Ela só não tem lugar para os que querem destruí-la. Acho que já superamos os ciclos do atraso, e não acho que haja risco de retrocesso, apesar de termos tido alguns maus momentos recentes”, destacou.

Quando indagado sobre quais ações representavam “os ciclos do atraso”, ele não se calou. “Comício do presidente na porta do quartel-general do Exército, tanques na Praça dos Três Poderes, a minguada manifestação do 7 de setembro com discursos golpistas de desrespeito a decisões judiciais e ataques a ministros. Tudo isso eu acho que mais revela limitações cognitivas e baixa civilidade do que propriamente um risco real”, detonou.

Anônimo disse...

Solução encontrada pelo PAPAI. Vender a única fabrica de fertilizantes brasileira para os RUSSOS. Agora eles controlam 100% dos fertilizantes comercializados no Brasil. Gênio, mito !!!!!!!

Anônimo disse...

Falou TRES LAGOAS-Mato Grosso do Sul falou Senadora SIMONE TEBET! Se
esta usina de adubos envolveu bilhões de dinheiro federal, a senadora, do PODER LEGISLATIVO-FISCALISADOR nunca viu nada de estranho, sendo a
falcatrua na cidade dela????? E é esta "senadora-fiscalisadora" a candidata a Presidente do Rigoto e do PMDB!!!! TEBET só foi fiscal na farsesca CPI do COVID, mais nunca para fiscalisar o dinheiro roubado por Estados e muncipios, ela foi fiscal só para achar chifres na cabeça de cavalo, que não achou, no governo Bolsonaro!!!!!

Anônimo disse...

Construída pelo PT?
Então estava dando prejuizo.
Provavelmente foi construída pra fertilizar o bolso dos amigos.
Bolsonaro fez bem bem vender.

ZAPELINO B disse...

E amanhã hein Polibinhus, o nosso KID FAROFA apartando a briga entre a Rússia do PUTINho e a OTAN!!!

Anônimo disse...

A população não quer saber do Lula, não, essas pesquisas são totalmente mentirosas.

Anônimo disse...

O estado é incompetente e vítima fácil de corruPTos, vejam os 14 anos de roubalheira desenfreada da esquerda. Sem a urna de Barroso não conseguem nem votos para prefeito.

ZAPELINO B disse...

Por falar em LADRÃO, hein KID FAROFA???
E as tuas Rachadinhas, bolsolão, cartão corporativo, etc., o que são senão ROUBO DESCARADO???
Pelo visto, tá faltando espelho no ALVORADA para o Já Ir BOSTANARO se enxergar!!! Kkkkkkk

Anonimo disse...

O próprio Pt abandonou a fábrica, Coloca notícia completa.

Anonimo disse...

Obra iniciada e abandonada pelo Pt, inacabada e dando prejuízo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/