Entenda as relações corrosivas entre Alexandre de Moraes e a delegada Denise Ribeiro, que fustigam Bolsonaro

 - Fala a jornalista Cristina Graeml, Gazeta do Povo e Jovem Pan.

14 comentários:

Anônimo disse...

Pior é que o amigao do pcc vai ficar mais 15 anos como ministro daquele escritório que cuida dos interesses dos criminosos. Vide cancelamento dos processos do naior ladrão do Brasil

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! O advogado Alexandre de Moraes não tem compostura para ocupar a cadeira de Ministro do Supremo Tribunal Federal. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS mº 3.626

Anônimo disse...

A relação entre essas duas autoridades é altamente suspeita. O incrível é que não aparece ninguém do Ministério Público Federal para esclarecer que tipo de relacionamento está havendo. A delegada ficou de rabo preso, está sendo coagida? A sua família está sendo ameaçada por alguma organização criminosa?

Anônimo disse...

Só num país vagabundo e corrupto um ex-advogado do pcc chega à ministro da Justiça e depois aos stf (minúsculo de propósito)

Anônimo disse...

Um defensor do Bolsonaro falando em COMPOSTURA???

Anônimo disse...

Cheira a chantagem do Moraes este "convite" para a Denisse jogar no time dele! As quebras de sigilo fora da lei promovidas por ele geram um arquivo incalculável com capivaras, pequenas capivarinhas ou "pecadinhos" ou capivarões que as pessoas tenham e que façam elas ficarem sob as ordens do Moraes. Vejam aquele caso dos delegados da policia federal envolvendo Moro-Moraes! Moraes colocou Moro na parede, claro, por saber sobre capivaras do Moro nas tais quebras de sigilo!

Murilo disse...

Ah, foram só 4 milhões recebidos de criminosos... isso aí é troco de pinga...

Anônimo disse...

É impressionante como esse Xandao nao foi cassado ainda. É escandaloso demais e o SENADO bandido, presidido por um canalha e sem relevar política , dá cobertura ao advogado do PCC.

Anônimo disse...

Acho que o carecão penetrou com tudo na delegada, por isto a guinada dela. Ele, o careca penetrou profundamente na consciencia dela. Só pode né não ?

Anônimo disse...

Carlos Edson Domingues, e teu conterrâneo Jobin, que ocupou o mesmo cargo depois de fraudar a Constituição tinha compostura inferior, igual ou superior a do Moraes????? Eras tucano a época e aplaudiste a indicação dele?????

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:51, defensor do Llullarápio, falando em COMPOSTURA é uma piada!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Unknown disse...

Esta Operação Acrônimo tem tudo a ver também, com o ex- governador de Minas Gerais, do PT que teve o processo arquivado ou foi inocentado. Será que esta delegada ou o Alexandre de Morais tiveram parte neste desfecho imoral ?

Anônimo disse...

CAMA de casal é pra casal!!!

Bigode disse...

BOLSONARO fala a verdade ao modo dele.
Moraes interpreta a Constituição ao modo dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/