Entenda como despencaram os crimes violentos no RS. Conheça os números de janeiro.

Todos os 22 índices divulgados mensalmente pelo governo gaúcho na sexta-feira – de homicídios e latrocínios a crimes patrimoniais, além de feminicídios e demais delitos de violência contra a mulher – encerraram janeiro em queda na comparação com o mesmo período do ano passado.

A soma de homicídios, latrocínios e feminicídios, principais indicadores que compõem o conjunto tecnicamente conhecimento como crimes violentos letais intencionais (CVLI), bateu novo recorde de redução. Caiu 13,6%, de 169 em janeiro do ano passado para 146 no primeiro mês de 2022 – o menor total desde 2012, quando os três crimes passaram a ser contabilizados de forma individual. Em relação a 2018, o último ano antes da implantação do RS Seguro, quando houve 249 vítimas, a queda chega 41,4%.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem divulgada pelo governo. O leitor precisa dar um desconto nos casos de laudação ao governador Eduardo Leite e seu vice, que exploram politicamente o caso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Segurança Publica, mais um feito histórico de Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Uma previa do PIB que nao tem absolutamente NADA a ver com as politicas do governo é uma proeza do mito. (só que nao, é a historia natural da reabertura de tudo que está fechado)
MAS tudo que vem da politica de seguranca do estado do RS é uma infeliz coincidencia e claro o Dudu milk so pode estar explorando indevidamente esses numeros

sqn
pqp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/