Número de óbitos por vírus chinês despencou para valer neste final de semana

O total de casos de vírus chinês, no Brasil, desde o início da pandemia, chegou a 27.479.963, com o acréscimo de 54.220 novos diagnósticos registrados em 24 horas. A informação consta do boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, divulgado todos os dias.

O documento informa 314 mortes em 24 horas. Desde o início da pandemia, as mortes em decorrência da doença chegaram a 638.362. Existem 3.160 óbitos por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em investigação. Nesses casos, são necessários exames e procedimentos posteriores para determinar se a causa da morte foi covid-19.

Atualmente, 86,5% do total de infectados são considerados livres de sintomas. Essa taxa chegou a 96,2% em dezembro, antes da chegada da Ômicron ao Brasil. O total de casos ativos e em acompanhamento é 3.058.158 (11,1%).

5 comentários:

Anônimo disse...




ENQUANTO ISSO BOLSONARO E SEUS SEGUIDORES APOSTAM NA CLOROQUINA AO INVÉS DA VACINAS!!!

Anônimo disse...

Despencou! Como soe acontecer às segundas, né Polibius?

Anônimo disse...

Tem um curva parecida com o da primeira onda. Estamos perto dos 300 mil casos diários.
A maioria dos mortos são vacinados. A situação é crítica.

Minha sogra vacinada morreu de Covid que pegou no hospital. Ela foi se tratar de outra doença. Mataram minha sogra num hospital sem condições que deveria ser interditado. A filha também pegou Covid com as 3 picadas. Uma medicazinha prescreveu dipirona. No terceiro dia começou passar mal e tive que sair atrás de um kit de medicamentos. Conseguimos controlar, de outra forma, teria sido mais uma vítima.

E as vacinas ineficazes? Exijo uma exlicação, ZAPELINO!

Anônimo disse...

Perto de 300 mil casos diários, a maioria de vacinados.

Nào vai ter CPI para investigar as VACINAS INEFICAZES, gazelinha?

Essas vacinas são o maior engodo da história recente da humanidade. E está matando gente de trombose.

Anônimo disse...

Um embalsamador americano disse que nunca tinha visto tantos cadáveres de vacinados com coágulos pulmonares e nas artérias, sem regitros de mortes por Covid.
A informação está aqui: https://www.wnd.com/2022/02/embalmer-alarmed-mysterious-blood-clots-vaccinated-people/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/