Na Amrigs, as rãs tucanas foram aparelhadas para pedir traição

O governador Eduardo Leite açula as rãs tucanas para que coaxem em favor da sua reeleição, porque enquanto conspira para trair João Doria e substitui-lo como candidato do PSDB (ou sair do PSDB, ir para o PSD e sair como candidato ainda assim), também conspira para trair a própria palavra empenhada e disputar a reeleição como governador. Resta saber o que pensam seus aliados do MDB, PP e PSB, que o apoiaram por acreditar que ele não seria candidato e teriam campo livre na disputa, porque no RS palavra dada é considerada palavra empenhada, mesmo na política. O vídeo do arquivo do editor é de sábado, na reunião tucana na Amrigs, onde as rãs estavam aparelhadas para pedir pelo rei (CLIQUE AQUI para ver o vídeo. (CLIQUE AQUI para ler a fábula de Esopo). O trecho da fala a seguir é do ex-prefeito Marchezan (!?):

15 comentários:

Anônimo disse...

O bode velho está enlouquecido. Já sabe que o onix não terá chance nenhuma!

Anônimo disse...

Acho bem bom que o Leite seja cnditato à reeleição. Ele terá a oportunidade se ser derrotado com todas as honras que merece... Tomara que isto assim seja.

Anônimo disse...

Juntaram-se todos os baba-ovos gaudérios, se aglomeraram em enorme número por metro quadrado, insatisfeitos com as milhões de dórias que fiseram, mais querem faser mais, muito mais, ir muito além das mais de cem mil empresas gaudérias que fecharam, que quebraram na pandemia, mais acharam pouco e ainda viram "vantagens" na quebradeira causada e querem continuar mamando, carrapateando os gaúchos!
Sorte é que eles estão mais perdidos do que cego em tiroteio, pois surgirão as coligações mais estapafúrdias, tipicas de cachorros que cairam da mudança e para os quais qualquer lugar que apareça serve de casinha. Nesta viagem a maionese, os tucanos confundem até os canhões de Navarone com os culhões do Guiarone, que sigam neste fandango!
E a Ana Amélia deve estar com os nervos a flor da pele, para saber em qual canoa colocará os pés, aguardando aquele decisivo e sigiloso "telefonema de última hora" do Santo Alckmin ou do Kassab para decidir em que time se lançará na sua "vitoriosa campanha" de retorno ao senado!


José Corrêa disse...

Tukanebas voando direto para a extinção!!!

Não farão falta!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse um Comissionado do PSDB/PT/PCdB, eu estaria aplaudindo loucamente, eu seria um dos mais animados.

Anônimo disse...

O Milk vai ter que tirar as carça apertadas das rãs tucanas e vestilas de cor de rosa Milk.

Emmanuel disse...

Resta saber o que pensa o povo gaúcho ... que, há muito, já deveria ter mandado esse elemento para casa.

Anônimo disse...

Esses estrelismo é coisa de...

Fábio disse...

Pura perda de tempo. Já sabemos quem vai vencer a eleição no Rio Grande.

Anônimo disse...










Olá, editor. Tudo bem?

Hoje (14/02/2022 às 09:52), no site da banca Cebraspe/Cespe, foi disponibilizado o Edital nº 5 (que trata de "Informações das provas e data de disponibilização do link de consulta individual aos locais de realização") do Processo Seletivo Público (concurso público) da PETROBRÁS.

Sugiro que o editor leia o citado edital, em especial o artigo 3.1 e suas alíneas. Por quê? Porque tal dispositivo editalício traz uma situação "peculiar" (para se dizer o mínimo): os candidatos que farão a prova objetiva neste domingo (20/02/2022 às 14h) especificamente na cidade de Palmas (Tocantins) somente poderão fazê-la se estiverem vacinados.

Enquanto isso, essa obrigação não consta para os candidatos que farão as provas em todas as demais capitais estaduais (obs.: as provas ocorrerão em todas as 26 capitais estaduais mais o DF).

Detalhe: é um certame com classificação nacional, ou seja, não é por estado. Assim, os não vacinados dos outros estados poderão fazer a prova (e consequentemente terão chance de conseguir esse almejado emprego público), enquanto que todos os candidatos não vacinados de Palmas/TO não poderão fazê-la (e automaticamente estarão desclassificados do certame e, desse modo, terão chance zero de conseguir esse emprego).

Suponho que se esses candidatos (de Palmas/TO) soubessem disso antes, teriam se inscrito em estados vizinhos (mesmo com o aumento do custo de viagem), pois ainda assim poderiam disputar uma das vagas (que paga R$ 11 mil).

Isso aí é imparcialidade entre os candidatos?

PS: respeitosamente, espero que o editor publique e questione essa situação "sui generis" no concurso da PETROBRÁS.

(...)

Link:

https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PETROBRAS_21_NS/arquivos/ED_5_PETROBRAS_PSP1_2021_LOCAIS.PDF








Anônimo disse...

Cada vez mais o PSDB vira também outra amante do PT, além do PDT e MDB.

Todos de olho nos recursos escondidos, DESVIADOS da PETROBRAS/órgãos do governo.

Também nos recursos guardados em CUBA e VENEZUELA, pagos além da conta por obras autorizadas com recursos dos trabalhadores brasileiros.

OS TENTACULOS da quadrilha se expande, vão matar o PSDB ou amestrar, assim como fizeram com Brizola e outros tantos verdadeiros esquerdas e seus partidos.

AINDA NÃO SEI O QUE É PIOR:

UMA ESQUERDA VERDADEIRA ou LADRÕES/mercenários vestidos de esquerda ou de direita.

A VERDADEIRA ESQUERDA É ASSASSINA, vide Soviéticos/Castros e Guevara.

Anônimo disse...

Pois,
Por falar em rãs,foi muito bem lembrado,pois,os desinformados terão de engolir sapos e rãs.
A "traição"de Eduardo Leite foi pedida e reclamada pelos líderes do PSDB e por enorme número de prefeitos do Rio G.do Sul,além do próprio presidente nacional da sigla.
Pelo tanto,penso que com traição ou sem traição,é assunto para segundo plano.
O que interessa,é que todos queremos que Leite continue sua obra e legado importantíssimos para o estado.

Anônimo disse...










NFL, Super Bowl LVI (13.02.2022): Los Angeles Rams x Cincinnati Bengals.

Melhores momentos do jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=4x4MND-Rhrc

Análise do jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=jGx0-DOgux0








João C. Ferreira disse...

Esse DESQUALIFICADO não merece ser eleito nem para síndico de prédio.
PSDB, MDB E ESQUERDAS COMUNISTAS, NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Nossa! Pedidos de CCs, deputados tucanos e presidente do partido. Realmente muito relevante. O sujeito é é assessoria da RBS estão desesperados, a cada dia tem uma história nova. Tão natural quanto um Tang.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/