Mourão diz que avalia PP ou Republicanos para disputar Senado

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta segunda-feira que está avaliando se filiar ao PP ou Republicanos para disputar uma cadeira do Senado Federal pelo Rio Grande do Sul. 

Mourão confirmou na semana passada que vai tentar se eleger neste ano ao cargo pelo estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses políticos são todos iguais: trocam de partido como se troca de camisa...

Anônimo disse...

Com os votos da direita divididos, a tendência é a esquerda eleger um Senador no RS em 2022.

Anônimo disse...

Excelente candidato. Esperamos que se candidate pelo PP. Heinze ao governo do estado. Ônix periga atrapalhar tudo. Não tem base nem quadros.

Anônimo disse...

Gosto muito do Mourão, acho que seria uma boa ele no PP. Porém, seria muito injusto com o Deputado Jerônimo Goergen em deixar o vice-presidente concorrer. Afinal, Goergen já foi até Presidente Estadual do Partido, têm um grupo forte, condicionou o nome dele para o Heinze pode manter chapa melhor e etc. Mas daí trazer Mourão e dar este espaço para ele, torna-se muito injusto ao Deputado.

O PP colocando o REP no Senado com o nome de Mourão é aceitável, afinal, é um Partido que soma-se na coligação.

Creio que a maior probabilidade é de Mourão ir ao Republicanos (Partido da Universal) e apoiar o Onyx Lorenzoni. O apoio do Presidente da República é para o Ministro e não para o Senador, infelizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/