Caíram de novo as taxas de ocupação de leitos de UTIs em Porto Alegre

Caíram de novo as taxas de ocupação de leitos de UTIs Adulto e Pediátrica de Porto Alegre, segundo dados compilados pela secretaria municipal da Saúde.

UTI Adulto
734 leitos, 647 vagas ocupadas (172 com doentes infectados pelo vírus chinês, 3 a mais do que no dia anteriuor), taxa de ocupação de 89,49% (93,97% no dia anterior).

UTI Pediástrica
105 leitos, 76 vagas ocupadas (sendo 10 com casos confirmados de doentes infectados por vírus chinês, portanto 1 a mais do que no sábado), taxa de ocupação de 71,36% (78,64]% no dia anterior).

CLIQUE AQUI para examinar as tabelas dos hospitais.

3 comentários:

Anônimo disse...


Pois então … a rádio grande lá que vivia aterrorizando o tempo todo com a vacina parece que deu uma trégua ou findou o contrato.

Agora pela manhã com o presidente do Brasil indo para a Rússia ( foco de conflito mundial ) e os comentários da editoria de política lá que vivia falando em vacina, hoje a pauta são o preço e receitas de camarão 🍤…

Tá ou não no mundo da lua essa produção e programação ???

A apresentadora então está NOUTRA GALÁXIA

Pessoas sem nada pra comer em casa e ela fazendo piada e propalando que VAI COMER CAMARÃO 🦐

Minha solidariedade a quem está comendo osso puro enquanto alguns jornalistas “preocupados com as minorias “… TRATAM NO AR DE COMER CAMARÃO !!!



Kkkkkkk

Anônimo disse...

puxa vida que merda agora cairá o faturamento da UNIMED gaúcha kkkk

Anônimo disse...

Essa era a forma de pandemia que o Osmar achou que era

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/