Bolsas da Europa fecham com baixa de cerca de 2%, de olho em conflito

As principais bolsas europeias fecharam com queda em torno de 2% nesta segunda-feira. 

A escalada do conflito entre a Rússia e países ocidentais na região da Ucrânia pressionam os índices, enquanto investidores seguem monitorando as perspectivas de aperto monetário dos principais bancos centrais do mundo. 

Nesta sessão, o Stoxx600, composto por centenas de empresas no continente, caiu 1,83%, a 460,96 pontos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Conflito já era.A Rússia deu apenas uma demonstração de força

Anônimo disse...

Bolsonaro e os diplomatas brasileiros mataram a charada: a "invasão iminente" da Rússia à Ucrânia é da cabeça do Senil Baiden e dos Idiotas Emmanuel e Olaf!!!!

Anônimo disse...

Um embuste mundial. A China agradece a cooperação de Putin por direcionar os holofotes para europa e o vovô guerreiro Biden, assim como os fracos governantes da europa, aproveitam a chance para desviar a atenção dos pessimos governos. Enquanto isso alguns bilionarios dobram as fortunas. E tem idiota que cai!

Anônimo disse...

O conflito é certo, por onde o Bozo meter o pedelho a encrenca é certa. Ele vai oferecer ao camarada putin os nossos blindados.... É ruim...

Anônimo disse...

nem russos nem ucranianos estão levando isso muito a sério mas o Joe Biden, o idoso presidente americano que virou um pato-manco e foi parar na lama, eleito graças a uma asquerosa fraude, a mesma que estão querendo aplicar no Brasil, está tentando aplicar um golpe na Ucrânia.

Agora todo mundo sabe qual é o negócio desses esquerdopatas assassinos do partido Democrata americano (o PT de lá), é vender armas, matar gente, negociar com vidas humanas. A pandemia chinesa (chineses são mui amigos dos Biden) é uma prova, mataram milhões para vender vacinas.
A industria do aborto (aquele crime de matar crianças indefesas no útero da mãe) é totalmente controlada pelos assassinos esquerdopatas americanos. Não vão achar que isso é coisa de pais civilizado. Lá também está cheio desses vagabundos assassinos.
Só o Obama criou 7 guerras durante seu mandato,o Trump, nenhum. O Biden está tentando criar o seu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/