Mourão vai mesmo para o Republicanos, diz Marcos Pereira

O presidente nacional do Republicanos confirmou a informação de que o general Hamilton Mourão será candidato ao Senado pelo RS.

No RS, o Republicanos ainda não decidiu se fica com Onyx ou Heinze para o Piratini, mas já resolveu apoiar Bolsonaro para o Planalto.

7 comentários:

ZAPELINO B disse...

Tá bem de amizades, esse desclassificado Morão 33!
Primeiro, com o Levy Fidélis, do PRTN, aquele PULITIKÚ que "descobriu" que o aparelho excretor dos GAYS, não reproduz e agora com o pastor MARCO FELICIANO do Republicanos, acusado de assédio sexual à sua secretária e também de ter gasto 500 mil do nosso dinheirinho, para arrumar a sua dentadura.
Escolhe bem os amigos esse Morão 33!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que não foi para o PP, o partido dos coronéis.

Anônimo disse...

Está indo para o partido da Igreja Universal do Reino de Deus, partido de aluguel , onde esão os pastores eletronico, a procura sempre do dízimo dos fiéis desavizados , onde todos trabalham apenas para seus interesses pessoais, conhe pessoalmente seu Presidente Marcos Pereira , um pastor que vez carreira na rede Record e IURD, melhor nunca deixar sua carteira perto dele.

Emmanuel disse...

Nenhuma novidade....e a história da melancia...

Anônimo disse...

candidatura Natimorto
ele é do RJ, não conhece nada do RS

Anônimo disse...

E se foi para o Partido da Universal e da Record. Muito óbvio que o Partido apoiará Onyx, é outro Partido que se tornou puxadinho de bolsonaristas.

Unknown disse...

Ele tem o livre arbítrio, para escolher oque lhe for melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/