Artigo, Percival Puggina - Ministra Damares na portaria do inferno


- Este artigo é do blog do Puggina (foto ao lado).

Na última sexta-feira eu estava no estúdio da Rádio Guaíba, em Porto Alegre, participando do programa Bom Dia Brasil, quando Damares Alves foi entrevistada pelo jornalista Júlio Ribeiro. A ministra falava de Brasília, mas o programa é transmitido também, por imagem, através de redes sociais.

Nunca havia conversado com ela, mas acompanho a atividade de Damares Alves há muitos anos. Hoje ela é titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, onde desempenha excelente trabalho. Afirma, fora de toda dúvida, que os maiores problemas da pasta estão relacionados à violência contra a mulher e a abusos contra a infância, incluindo gravidez precoce, “que não é uma pauta moral, mas de saúde pública” e que “quando desce para 14 anos é crime”. 

O mundo cinzento, enfermo, sofrido e compartimentado em que se concentram as ações do seu ministério fornece inesgotável conteúdo para filmes de terror.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

aparecido disse...

O inferno tem mais de uma portaria ??? nunca estive la para ver...

ZAPELINO B disse...

Nunca imaginei que o arquiteto Puggina pudesse descer tanto assim na vida!!!
VERGONHA!!!

Anônimo disse...

LULA MATOU CELSO DANIEL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/