Agora, ao vivo, Pingos nos Is entrevista Bolsonaro. Ele fala desde Moscou.

 

37 comentários:

Anônimo disse...

Até os esquerdopatas estão assistindo, sentados no pinico, pra saber de que maneira o Mito levou a Paz para a Ucrânia.

Kkkkkkkkkkkk

João Alves disse...

Depois que foram fincados no STF as bestas do Fachin, Barroso e o Alexandre Moraes o Supremo se transformou, verdadeiramente, numa vergonhosa Gaiola das Loucas e, o pior, na cara de todos, pois todos sabem dessa tremenda vergonha !

Anônimo disse...

Bolsonaro foi buscar 'Fate News' ou 'Novo Destino' pra desespero dos malditos de plantão. Vai ferrar muito FDP.

Anônimo disse...

Pois é… o dólar baixou, a bolsa subiu e a guerra nem começou!
Chora, esquerdalha! Como diz aquela uma abanando a mãozinha, o choro é livre….

Anônimo disse...

Eh? Eh?

Anônimo disse...

Diziam que Bolsonaro era lacaio de Trump. Agora dizem que ele é lacaio de Putin. Mas o que quer essa gente inútil? Dinheiro? Então trabalhe e trabalhe direito, acabou o dinheiro fácil.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Coloque aqui no blog a fala do Putin destacando as áreas em que a Rússia coopera com o Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=zT7U2eb2hvo

Os antis suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurtam!!!

Anônimo disse...

Quanta credibilidade tem Augusto Nunes!

E o editor? Sobrou alguma? Sempre do lado errado....

Anônimo disse...

Bastou o bozo aderir ao comunismo que o gado também aderiu. Acabou aquele conversa de que "nossa bandeira nunca será vermelha", será?

Anônimo disse...

#BolsonaroComunista bomba nas redes após sua homenagem a soldados soviéticos:

Em Moscou, Bolsonaro prestou homenagens ao Túmulo do Soldado Desconhecido, símbolo da União Soviética

16 fev 2022

247 - Nesta quarta-feira (16), Jair Bolsonaro abriu sua visita oficial à Rússia com a cerimônia de aposição floral no Túmulo do Soldado Soviético Desconhecido, em Moscou.

A ação logo gerou repercussão e muitas piadas nas redes, tendo em vista que o mandatário é de extrema-direita e tem como mote de campanha a delirante caça aos regimes comunistas.

O Túmulo do Soldado Desconhecido é uma homenagem aos soldados do regime comunista soviético que derrotaram os nazistas alemães na Segunda Guerra Mundial.

Anônimo disse...

BOZÓ fugiu da escola de estilingue na mão ele não sabe definir socialismo e nem comunismo. A única coisa que ele fez foram filhos animais e vagabas.

Anônimo disse...

A mensagem que o Bozó ia dar que mudaria tudo no Brasil, não era sobre o caso do Adélio, mas sim que ele se converteu em um Comunista Vermelho. Agora o Bozo vai começar a comer criancinhas ! Vai Vendo Brasil !

Anônimo disse...

KKKK, depois do Bozo "pagar pau" pra bandeia soviética, só falta voltar pro Brasil e descobrirem o que ele fazia pra ser apelidado de "noivinha do Aristides".
Vai faltar corda para a gadaida se enforcar.

Anônimo disse...

Os Bolsominius estão com os rabos entre as pernas, bando de Hippocratas não vale o que os gatos enterram.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho e Cel. Brilhante Ustra balançando nos túmulos no inferno, kkkkk

Anônimo disse...

Coisa mais bem feita fez continência pra bandeira vermelha.

Anônimo disse...

"Velha midia", assim como os bolsoloides diziam "velha política" antes de vender a alma para o Centrão? e agora se venderam para o ComuniXmo.....

Anônimo disse...

Próximas viagem de bozó: China, Correia do Norte, Cuba e Venezuela, esta última, aliadíssima da Rússia.

Anônimo disse...

O Comunista Bozó vai visitar Cuba para inaugurar a segunda Parte Porto de Mariel que o não deu tempo para o PT inaugurar.

Anônimo disse...

É incrível como os bozominions já trazem a piada pronta.

Anônimo disse...

Será que o próprio bozó vai implantar o Regime Cumunixta no Brasil?

Anônimo disse...

Nào disse que o Putin ia fazer a cabecinha do Bozó fraca e vazia e ele se tornaria comunista ? Só mais um encontro com Putin e logo depois ele vai visitar Cuba, China e Venezuela .

Anônimo disse...

“Vereador do mundo”: internautas vão da piada à indignação com presença de Carluxo na Rússia
"Vereador do Mundo: Carluxo falta à Câmara, de novo, para passear com o pai na Rússia", disse um usuário. "Mamando, gastando dinheiro público", disse outro

Anônimo disse...

Bolsonaro põe Carluxo em mesa de reunião na Rússia e humilha Heleno:

16 fev 2022 - DCM

A presença de Carlos Bolsonaro na comitiva de Jair Bolsonaro não é acintosa apenas pelo fato de ele ser um mero vereador. Carluxo representa também uma humilhação completa para os demais que representam o país na Rússia.

Especialmente para ele, o general Augusto Heleno. Heleno é um puxa-saco desprezível e dono de uma espinha mais dobrável que mesa suja de boteco.

Mas não precisava exagerar.

As fotos que surgiram de uma reunião com Vyacheslav Volodin, presidente da Duma Federal, a Câmara dos Deputados russa, explicitam a situação estapafúrdia e calhorda a que chegamos.

Do lado direito de Jair Bolsonaro está o Zero 2, com seu peculiar olhar rutilante. É a nossa família real disfuncional e miliciana.

Ao fundo, encolhidinho num sofá como um velho miserável que todo mundo na festa de Natal odeia, está Heleno, aparentemente cochilando ou jogando Candy Crush no celular.

Bem ou mal, ele é chefe do Gabinete de Segurança Institucional. O general Ramos, da Secretaria-Geral, é visto na ponta, de escanteio.

Os demais nem aparecem direito no quadro — Carlos França (Relações Exteriores), Braga Netto (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

PS: Carlos Bolsonaro, de Vereador Nacional a Vereador mundial?

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro insinua que Putin recuou na Ucrânia por causa dele:

16 fev 2022 - DCM

Em coletiva de imprensa após se encontrar com Vladimir Putin em Moscou, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que, “por coincidência ou não”, o governo russo determinou o recuo de soldados na Ucrânia durante a visita do brasileiro.


A autoestima de Bolsonaro
De acordo com Bolsonaro, sua ida à Rússia pode ter alguma relação com a retirada de tropas russas da fronteira com o país vizinho.

“Qualquer conflito não interessa a ninguém no mundo. Mantivemos nossa agenda. Por coincidência ou não, parte das tropas deixaram a fronteira. E, pelo que tudo indica, há uma grande sinalização de que o caminho para uma solução pacífica se apresenta no momento”, afirmou o chefe do Executivo.

Perguntado por um repórter se havia se comunicado com o governo da Ucrânia, ele desconversou e rapidamente encerrou a entrevista.

Anônimo disse...

Se meu mito falar que #NósTambémVamosPraCuba, eu vou também.

Anônimo disse...

Boris Johnson e Biden ameaçaram o Putin, ele não deu a mínima. Quando soube que o amigo do Queiroz esteva chegando, o Putin tratou logo de recolher suas tropas.

Anônimo disse...

Habana, as imagens vazadas da reunião mostram que sim, com certeza Putin mudou de ideia ao ouvir as palavras sábias de paz e amor do jegue brasileiro! Só gado para acreditar

Anônimo disse...

CAPE.TÃO É SOLIDÁRIO AO COMUNISMO RUSSO?

Anônimo disse...

#Bolsonaro comunista

Anônimo disse...

E com isso acabou o discurso do "anti - comunismo" do Bolsonarismo.....

Anônimo disse...

O minto virou comunista!

Anônimo disse...

Ele ameaçou ao Putin. A conversa foi curta e grossa. Disse Bostonaro" ou você (Putin ) retira as tropas do front ou invadiremos a Russia com nossa tropa armada de estilingues pq nossas FFA são contra o ComuniXmo.


Xiiiiiiii.........Xiiiiiiiiiii........o que os Generais, os Brigadeiros e os Almirantes, ou seja, toda corja, digo, a cúpula militar + o Clube Militar vão dizer agora?????? Que são a favor do cumuniXmo?

Anônimo disse...

O PUTIN ficou com MEDINHO do BOZO! Muito medo! Vai que o "cara" chame os MILICIANOS do Rio de Janeiro para resolver essa parada na bala....

Anônimo disse...

ACHAVA QUE O GAD0 SÓ ENGOLIA CAP!M , MAS AGORA VEJO QUE ENGOLE TUUUDOO!! São capazes de aderirem CuminiXtas do dia para a noite.

Anônimo disse...

O causador de discórdia no Brasil diz que pode ter trazido a paz mundial ao aderir ao Comunismo.

José Corrêa disse...

Pela necessidade do #gaadoPTba, EskerdoPaTa, Tukaneba, Isenteba et catreva postar, sempre sob o manto do anonimato, mostra que os antis estão sem rumo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/