A aposentadoria precoce do ex-deputado Algir Lorenzon, MDB, do cargo de conselheiro do TCE, foi costurada com delicadeza raposiana pelo governador Eduardo Leite e seu aliado mais fiel na Assembleia, o presidente Gabriel Souza, que querem colocar na vaga um dos seus mais fiéis escudeiros:
- Edson Brum, MDB
- Frederico Antunes, PP
Como sairá um indicado do MDB, a vaga parece estar destinada a Brum, secretário de Leite.
A costura inclui uma compensação para Lorenzon, que além da graúde aposentadoria, levará um cargo de conselheiro da Agergs.
10 comentários:
Eita puteiro esta politica gaúcha
Essas vergonheiras as reformas do Guedes nem toca no assunto, os "parasitas" são só os concursados do andar de baixo...
Anonimo diz:
Em quanto($$) esse cidadão vai lesar o Estado(dinheiro dos pagadores de impostos) para manter sua vida de nababo?? Essas raposas precisam ser contidas, não há imposto que sustente essa súcia.
São todos aproveitadores do dinheiro público e, o povo passa fome.
Criminosos.
Velho esquema. Teta boa pra político amorcegar as contas de governador. Aprovada COM RESSALVAS. A receita Federal não faz isso pra mim é ninguém.
O estado do RS está dominado por uma seita
Certo. Nós pagamos. Boa. Cara que nasceu para viver bem….
Perguntar não ofende: Isso não seria crime de "advocacia administrativa", forçar a aposentadoria de alguém e dar um cargo de consolação e que cargo, para beneficiar outro antes de sair do governo? Com a palavra o MP, principalmente o MP de Contas que é tão eficaz contra prefeitos e outros administradores.
Me disseram que o Frederico Antunes que é da minha Cidade, (Uruguaiana/RS) ganhou uma herança gigante e jogou td fora em política; mas dizem tbm que é um bom sujeito. Então boa sorte conterrâneo, um dia volto aos pagos onde enterrei o umbigo pra enterrar o esqueleto. Bruno/SP
O blog pode informar quantas polpudas aposentadorias esse "conselheiro" já tem alem da já paga pela assembleia? mais uma vez os otários dos pagadores de impostos tomando no C.... E vem eleição e vai eleição e os analfabetos funcionais continuam votando nos mesmos. Esse ai por exemplo já está no quinto mandato e se perguntar o que fez de útil e produtivo para o estado, não vão encontrar nada.
Postar um comentário