Lorenzon sai precocemente do TCE para atender interesses, mas levará aposentadoria e cargo na Agergs

Lorenzon será contemplado no toma-lá-dá-cá gaudério.

A aposentadoria precoce do ex-deputado Algir Lorenzon, MDB, do cargo de conselheiro do TCE, foi costurada com delicadeza raposiana pelo governador Eduardo Leite e seu aliado mais fiel na Assembleia, o presidente Gabriel Souza, que querem colocar na vaga um dos seus mais fiéis escudeiros:

- Edson Brum, MDB
- Frederico Antunes, PP

Como sairá um indicado do MDB, a vaga parece estar destinada a Brum, secretário de Leite.

A costura inclui uma compensação para Lorenzon, que além da graúde aposentadoria, levará um cargo de conselheiro da Agergs.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eita puteiro esta politica gaúcha

Anônimo disse...

Essas vergonheiras as reformas do Guedes nem toca no assunto, os "parasitas" são só os concursados do andar de baixo...

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Em quanto($$) esse cidadão vai lesar o Estado(dinheiro dos pagadores de impostos) para manter sua vida de nababo?? Essas raposas precisam ser contidas, não há imposto que sustente essa súcia.

Anônimo disse...

São todos aproveitadores do dinheiro público e, o povo passa fome.
Criminosos.

Anônimo disse...

Velho esquema. Teta boa pra político amorcegar as contas de governador. Aprovada COM RESSALVAS. A receita Federal não faz isso pra mim é ninguém.

Marcelo Noronha disse...

O estado do RS está dominado por uma seita

Anônimo disse...

Certo. Nós pagamos. Boa. Cara que nasceu para viver bem….

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Isso não seria crime de "advocacia administrativa", forçar a aposentadoria de alguém e dar um cargo de consolação e que cargo, para beneficiar outro antes de sair do governo? Com a palavra o MP, principalmente o MP de Contas que é tão eficaz contra prefeitos e outros administradores.

bruno disse...

Me disseram que o Frederico Antunes que é da minha Cidade, (Uruguaiana/RS) ganhou uma herança gigante e jogou td fora em política; mas dizem tbm que é um bom sujeito. Então boa sorte conterrâneo, um dia volto aos pagos onde enterrei o umbigo pra enterrar o esqueleto. Bruno/SP

Anônimo disse...

O blog pode informar quantas polpudas aposentadorias esse "conselheiro" já tem alem da já paga pela assembleia? mais uma vez os otários dos pagadores de impostos tomando no C.... E vem eleição e vai eleição e os analfabetos funcionais continuam votando nos mesmos. Esse ai por exemplo já está no quinto mandato e se perguntar o que fez de útil e produtivo para o estado, não vão encontrar nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/