Memes de bolsonaristas põem no bolso o mau humor de lulopetistas, adeptos da 3a. via e velha mídia

Ao lado, meia dúzia das duas dúzias de ótimos memes produzidos pelos eleitores bolsonaristas, todos altamente criativos e que colocaram no bolso seus ridículos adversários. A montagem foi feita pelo jornalista Polibio Figueiredo Braga, que episodicamente é voluntário deste blog.

As redes sociais bolsonaristas não perderam a oportunidade para dar o troco aos adversários lulopetistas e da terceira via, que passaram o final de semana usando suas mídias sujas e da velhas imprensa, tudo para publicar uma série de memes tentando ridicularizar a viagem do presidente a Moscou.

No final de semana, o clima de "vai haver guerra" tornou verosímel a tese de que Bolsonaro não deveria viajar e até por isto intensificaram-se pressões internas e externas, todas repelidas pelo Itamaraty.

Acontece que exatamente no dia da chegada de Bolsonaro a Moscou, o clima de guerra se desfez como num passe de mágica.

E o pior de tudo para lulopetistas, adeptos da terceira via e velha mídia, foi incrivelmente mais amistosa a recepção a Bolsonaro, como mostra o noticiário e as imagens (veja vídeos e fotos abaixo).

62 comentários:

Anônimo disse...




NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO




BOLSONARO PRESTANDO SEU RESPEITO E HOMENAGEANDO SOLDADOS COMUNISTAS!

BOLSONARO PRESTANDO SEU RESPEITO E HOMENAGEANDO O BOLCHEVISMO!

BOLSONARO PRESTANDO SEU RESPEITO E HOMENAGEANDO OS HERÓIS DE STALIN!

Anônimo disse...

A esquerdalha tem ranço até deles próprios. Gente q matou o humor na TV com a lacraçao diária. É o ódio do bem - como esses doentes se adjetivam. Vá para os quintos ....


ZAPELINO B disse...

Ao enunciar "a velha mídia", polibinhus me fez lembrar da "VELHA POLÍTICA" do toma lá, dá cá que BOZÓ tanto denunciava e condenava quando era candidato em 2018 e o GENERALECO MEQUETREFE MERCENÁRIO heleno CENTRÃO, fazendo coro a ele, até cantava: "Se gritar pega CENTRÃO, não fica um meu irmão, se gritar pega LADRÃO, não fica um!!!
Lembras disso, polibinhus???

Anônimo disse...

Bastou o bozo aderir ao comunismo que o gado também aderiu. Acabou aquele conversa de que "nossa bandeira nuca será vermelha"....

Anônimo disse...

#BolsonaroComunista bomba nas redes após sua homenagem a soldados soviéticos:

Em Moscou, Bolsonaro prestou homenagens ao Túmulo do Soldado Desconhecido, símbolo da União Soviética

16 fev 2022

247 - Nesta quarta-feira (16), Jair Bolsonaro abriu sua visita oficial à Rússia com a cerimônia de aposição floral no Túmulo do Soldado Soviético Desconhecido, em Moscou.

A ação logo gerou repercussão e muitas piadas nas redes, tendo em vista que o mandatário é de extrema-direita e tem como mote de campanha a delirante caça aos regimes comunistas.

O Túmulo do Soldado Desconhecido é uma homenagem aos soldados do regime comunista soviético que derrotaram os nazistas alemães na Segunda Guerra Mundial.

Anônimo disse...

BOZÓ fugiu da escola de estilingue na mão ele não sabe definir socialismo e nem comunismo. A única coisa que ele fez foram filhos animais e vagabas.

Anônimo disse...

A mensagem que ele ia dar que mudaria tudo no Brasil, não era sobre o caso do Adélio, mas sim que ele se converteu em um Comunista Vermelho. Agora o Bozo vai começar a comer criancinhas ! Vai Vendo Brasil !

Anônimo disse...

KKKK, depois do Bozo "pagar pau" pra bandeia soviética, só falta voltar pro Brasil e descobrirem o que ele fazia pra ser apelidado de "noivinha do Aristides".
Aí vai faltar corda pro gado se enforcar

Anônimo disse...

Os Bolsominius estão com os rabos entre as pernas, bando de Hippocratas não vale o que os gatos enterram.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho e Cel. Brilhante Ustra balançando nos túmulos no inferno, kkkkk

Anônimo disse...

Coisa mais bem feita fez continência pra bandeira vermelha.

Anônimo disse...

"Velha midia", assim como vocês diziam "velha política" antes de vender a alma para o Centrão?

Anônimo disse...

É incrível como eles já trazem a piada pronta.

Anônimo disse...

Próximas viagem de bozó: China, Correia do Norte, Cuba e Venezuela, esta última, aliadíssima da Rússia.

Anônimo disse...

Só um esclarecimento. O Nelson Mandela nunca foi um pacifista. Foi um comuno-terrorista que explodia bombas para matar gente. Foi pego e condenado.
O movimento comunista mundial fez campanha para tirá-lo da cadeia, o elegeu presidente de Sudáfrica e herói da liberdade, assim como o Tche Guevara.
Os problemas de Sudáfrica eram as lutas tribais e sua facções, entre negros, que o movimento comunista mundial distorceu como sendo "Apartheid"

Anônimo disse...

Será que o próprio bozó vai implantar o Regime Cumunixta no Brasil?

Anônimo disse...

Tem coisa nessa visita.
Mas logo será desvendada.
Pra mim foram buscar alguma coisa relacionada à próxima campanha política.
LULA que se cuide.

Anônimo disse...

Esse clima de guerra criada por Joe Biden não tinha sustentação. O Joe Biden é o típico esquerdopata americano igual ao BarCK oBAMA, que produz guerras para tentar desviar a atenção dos graves problemas internos que ele criou. A inflação está comendo a renda dos americanos e o canalha bIDEN não sabe onde meter a cara.

Anônimo disse...

Nào disse que o Putin ia fazer a cabecinha dele fraca e vazia e ele se tornar comunista ? Só mais um encontro com Putin e logo depois ele vai visitar Cuba, China e Venezuela .

Anônimo disse...

“Vereador do mundo”: internautas vão da piada à indignação com presença de Carluxo na Rússia
"Vereador do Mundo: Carluxo falta à Câmara, de novo, para passear com o pai na Rússia", disse um usuário. "Mamando, gastando dinheiro público", disse outro

Anônimo disse...

Bolsonaro põe Carluxo em mesa de reunião na Rússia e humilha Heleno:

16 fev 2022 - DCM

A presença de Carlos Bolsonaro na comitiva de Jair Bolsonaro não é acintosa apenas pelo fato de ele ser um mero vereador. Carluxo representa também uma humilhação completa para os demais que representam o país na Rússia.

Especialmente para ele, o general Augusto Heleno. Heleno é um puxa-saco desprezível e dono de uma espinha mais dobrável que mesa suja de boteco.

Mas não precisava exagerar.

As fotos que surgiram de uma reunião com Vyacheslav Volodin, presidente da Duma Federal, a Câmara dos Deputados russa, explicitam a situação estapafúrdia e calhorda a que chegamos.

Do lado direito de Jair Bolsonaro está o Zero 2, com seu peculiar olhar rutilante. É a nossa família real disfuncional e miliciana.

Ao fundo, encolhidinho num sofá como um velho miserável que todo mundo na festa de Natal odeia, está Heleno, aparentemente cochilando ou jogando Candy Crush no celular.

Bem ou mal, ele é chefe do Gabinete de Segurança Institucional. O general Ramos, da Secretaria-Geral, é visto na ponta, de escanteio.

Os demais nem aparecem direito no quadro — Carlos França (Relações Exteriores), Braga Netto (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

PS: Carlos Bolsonaro, Vereador Nacional?

Anônimo disse...

#BolsonaroComunista bomba nas redes após sua homenagem a soldados soviéticos
Em Moscou, Bolsonaro prestou homenagens ao Túmulo do Soldado Desconhecido, símbolo da União Soviética

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/charges/bolsonaro-comunista

Anônimo disse...

"Bidê e a OTAN pedem para o $TF pedir para o Bolsanaro explicar porque evitou o conflito Rússia Vs Ucrânia" KKKK... Falando sério, se Bolsonaro for reeleito quanto vcs querem apostar que a direita burra e a esquerda vão dizer que foram hackers russos assim como fizeram o Trump ganhar da Hilary?

Anônimo disse...

VÍDEO: Craque Neto debocha de Bolsonaro após homenagem a soldados comunistas:

16 de fev 2022 - DCM

O apresentador Craque Neto ironizou o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (16), pela homenagem que o mandatário prestou, na Rússia, aos soldados comunistas do Exército Vermelho, da União Soviética, que foram responsáveis por livrar o mundo do nazismo.

O presidente depositou flores no túmulo de um soldado soviético desconhecido. Comitiva brasileira também assistiu a um desfile militar. Ministros Braga Netto, da Defesa, e Luiz Eduardo Ramos da secretaria-geral, prestaram continência aos soldados russos.

“Ele não sabe que ele ta lá, com soldado russo que os caras é comunista. Não avisaram ele, rapaz? Mas tem que avisar. Assessor serve pra isso”....

PS: Bozo não sabia que a Russia é Comunista?

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro insinua que Putin recuou na Ucrânia por causa dele:

16 fev 2022 - DCM

Em coletiva de imprensa após se encontrar com Vladimir Putin em Moscou, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que, “por coincidência ou não”, o governo russo determinou o recuo de soldados na Ucrânia durante a visita do brasileiro.


A autoestima de Bolsonaro
De acordo com Bolsonaro, sua ida à Rússia pode ter alguma relação com a retirada de tropas russas da fronteira com o país vizinho.

“Qualquer conflito não interessa a ninguém no mundo. Mantivemos nossa agenda. Por coincidência ou não, parte das tropas deixaram a fronteira. E, pelo que tudo indica, há uma grande sinalização de que o caminho para uma solução pacífica se apresenta no momento”, afirmou o chefe do Executivo.

Perguntado por um repórter se havia se comunicado com o governo da Ucrânia, ele desconversou e rapidamente encerrou a entrevista.

Anônimo disse...

Se meu mito falar que #NósTambémVamosPraCuba, eu vou também.

Anônimo disse...

Bolsonaro mentiu 3.151 vezes desde que assumiu a presidência e pode entrar para o Guinness Book

Até o dia 15 de junho de 2021, o presidente Jair Bolsonaro tinha atingido a marca histórica de 3.151 declarações mentirosas ou distorcidas em 896 dias como presidente . Isso dá quase quatro mentiras por dia – em um país em que parte considerável da população não consegue sequer fazer as 3 refeições do dia e acaba tendo que engolir ensopado de fake news.
Visualizar — disq.us
https://lula.com.br/bolsona.

Anônimo disse...

Perdeu a noção do ridículo. Bolsonaro tem certeza que todo brasileiro é igual a ele: um mentalmente retardado.

Anônimo disse...

Boris Johnson e Biden ameaçaram o Putin, ele não deu a mínima. Quando soube que o amigo do Queiroz esteva chegando, o Putin tratou logo de recolher suas tropas.

Anônimo disse...

Habana, as imagens vazadas da reunião mostram que sim, com certeza Putin mudou de ideia ao ouvir as palavras sábias de paz e amor do jegue brasileiro! Só gado para acreditar

Anônimo disse...

CAPE.TÃO É SOLIDÁRIO AO COMUNISMO RUSSO?

Anônimo disse...

Putin nunca vai admitir, mas ficou com tanto medo das broncas e sanções que o Bolsonaro ia dar que já mandou antes que as tropas saíssem

Anônimo disse...

#Bolsonaro comunista

Anônimo disse...

E com isso acabou o discurso do "anti - comunismo" do Bolsonarismo.....

Anônimo disse...

O mito virou comunista!

Anônimo disse...

Ele ameaçou ao Putin. A conversa foi curta e grossa. Disse Bostonaro" ou você (Putin ) retira as tropas do front ou invadiremos a Russia com nossa tropa armada de estilingues pq nossas FFA são contra o ComuniXmo.


Xiiiiiiii.........Xiiiiiiiiiii........o que os Generais, os Brigadeiros e os Almirantes, ou seja, toda corja, digo, a cúpula militar + o Clube Militar vão dizer agora?????? Que são a favor do cumuniXmo?

Anônimo disse...

O PUTIN ficou com MEDO do BOZO! Muito medo! Vai que o "cara" chame os MILICIANOS do Rio de Janeiro para resolver essa parada na bala....

Anônimo disse...

ACHAVA QUE O GAD0 SÓ ENGOLIA CAP!M , MAS AGORA VEJO QUE ENGOLE TUUUDOO!! São capazes de aderirem CuminiXtas do dia para a noite.

Anônimo disse...

O causador de discórdia no Brasil diz que pode ter trazido a paz mundial ao aderir ao Comunismo.

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇAM QUE OS "ATIVISTAS" DE ESQUERDA SÃO PAGOS PARA FALAR MAL DELE !!!

NEGOCIOS SÃO NEGÓCIOS. É QUESTÃO PROFISSIONAL. ATENDER O CLIENTE !

ATÉ A FORMA COMO ELE SE VESTE, COME, ANDA OU FALA DEVE SER CRITICADA !

VI UM HOJE QUE CRITICAVAM OS COTURNOS QUE USOU LÁ NO ENCONTRO COM O PUTIN !


KKKKKKKKKKK............

Anônimo disse...

Disse Cristo ao Messias Bolsonaro:
Missão cumprida na Rússia!
Uma das tuas próximas missões que te encarrego, será como aquela minha quando expulsei a relho os vendilhões do tempo, no Brasil hoje conhecidos como comunistas e petralhas!

Anônimo disse...

Hoje, passo a chamar o chaçaceiroMIJÃOCANALHALADRÃO de OITO DEDOS !
Eram 9 (nove) !
O MINDINHO que restou, ELE ROEU agora a pouco !
ROEU DE INVEJA !
CHUPA PETRAIADA da DESGRAÇA !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Unknown disse...

puta que pariu!

que coturno chulézento / será que esse bozó não sabe que fede.


o de esquerda ou não é de esquerda que o minto declama não conseguia segurar as gargalhando da cena bozó.



Anônimo disse...

Junta as tesouras lulopetistas e terceira via e dá uns gatos pingados histéricos, barulhentos da gritaria. Presidente Bolsonaro Presidente em 2022 de novo.

Anônimo disse...

O momento do Brasil é ótimo, vivemos uma maravilha. De governar não entendem, mas de memes!!!!!

Anônimo disse...

Ontem o chacaceiroMIJÃO, roeu mais um mindinho, só de INVEJA do CAPITÃO !
A facção vermelha PIRA !
E, os fabricantes do segmento bélico dos EUA e da Europa, estão muito PUTIN com BOLSONARO !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Por falar em Queiroz, você viu que o MP do RJ mandou arquivar por falta de provas?

Anônimo disse...

A vagaba da sua mãe disse que foi assim que vc nasceu. Ela não sabe qual cão vadio e sarnento é seu pai

Anônimo disse...

Só progressistas, comunistas satânicos e globalistas, todos discípulos de klaus schwab, sabem comer uma criancinha, depois de extrair o adrenochrome.

Anônimo disse...

Essas próximas visitas o Bozó vai deixar de fazer, pois não é nenhum bêbado mijado como o luladrão.

Anônimo disse...

Tchê quervara morreu como um porco, que já era, abandonado pelo fidel castrado.
Fidel não tinha mais tempo pra bixa Argentina, então ela fugiu pra bolivia para ser alvo de tiro ao Álvaro.

Anônimo disse...

Quem gosta de visitar cuba, quase sempre pra levar a mulher pra ser marmita do tirano de plantão, era trudeau canadense que levou a vadia da mulher para ser inseminada pelo fidel, daí nasceu o atual tirano PM do Canadá, Justin Trudeau.
Parece que o bocão FHC também não é pai de seu pimpolho, logo, podemos desconfiar que fidel castrado fez mais uma vítima.

Anônimo disse...

Quem diria, os esquerdopatas que fedem Mortadela e cachaça, ainda acham que Putin é comunista e anti cristão. Putin é conservador e cristão como Bolsonaro.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, o mais engraçado é os esquerdopatas terem acreditado piamente nos memes da direita.
Paulo freire explica, com seu método, tanta ignorância de seus analfabetos funcionais

José Corrêa disse...

E a Eskerdalha suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurta!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

A Rússia não é mais comunista há muito tempo. Continência para uma bandeira de um país é obrigação do visitante, ainda mais sendo militar. Bolsonaro fechou ótimo negócio com potássio e a taxas Zero . Não produzimos potássio no Brasil pois as jazidas estão em terras indígenas. 337 indígenas ocupam 25 Mil Km graças à esquerda parando o Agronegócio

Anônimo disse...

Você falou algo quando Lula colocou flores na tumba de Yasser Arafat, o TERRORRISTA que explodia Judeus?

Anônimo disse...

Nem você sabe que o Partido Comunista não manda mais na Rússia? E vem dar pitacos?

Anônimo disse...

Rússia Unida (em russo: Единая Россия, Yedinaya Rossiya) é um partido político da Rússia, sendo o maior partido do país, tendo maioria absoluta na Duma e liderando diversos governos regionais, além de ser o partido do presidente Vladimir Putin.[7] Embora a popularidade do partido Rússia Unida tenha declinado de 64,4% nas eleições de 2007 para 49,32% nas eleições de 2011, permaneceu como o partido mais popular do país, à frente do segundo colocado Partido Comunista, com 19,19%. Nas eleições de 2016, recebeu 54,2%, enquanto o segundo colocado Partido Comunista recebeu 13,3%.

Anônimo disse...

O 247 já esqueceu de que Lula colocou uma coroa de Flores para TERRORRISTA Yasser Arafat, o assassino de Judeus? Que não é bem visto em Israel? Bolsonaro como bom Estadista faz negócios com Todos os Países. Vendedor não escolhe clientes. Babacas

Anônimo disse...

Mulladrão já está no Guiness book como o maior ladrão do milênio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/