Ao aceitar discutir uma mudança de partido ou mesmo rever uma posição de não reeleição que vinha sustentando desde que assumiu o governo do Rio Grande do Sul, em 2019, Eduardo Leite (PSDB) se colocou em uma encruzilhada. Caso se movimente em qualquer uma dessas direções, inevitavelmente vai criar entre uma parcela de seus aliados o sentimento de traição.
É o que escreve Veja deste domingo.
Diz a revista: "O que se esperava de Leite, dentro do PSDB, era que ele estivesse nesse momento trabalhando pela campanha de Doria, a quem sinalizou apoiar quando o paulista saiu vencedor das prévias do ano passado".
CLIQUE AQUI para ler toda a matéria.
18 comentários:
PRA MIM TANTO FAZ,DOIS MERDAS.
EDUARDO FIGUEIREDO CARVALHO LEITE, NOME POMPOSO DO PELOTENSE DUDU MILCH, SÓ NÃO TRAI O PRÓPRIO ESPELHO. NARCISISTA, ARRIVISTA, MIMADO, ACHA QUE NASCEU PARA BRILHAR. SE HOUVER JUSTIÇA, VIVERÁ NO OSTRACISMO, VIVERÁ SOB "BANDEIRA PRETA", QUE ELE TANTO DECRETOU NO NOSSO AMADO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.
Daddy çoros manda, prenda obedece.
eduardo leite e o Moro podem formar uma chapa e se eleitos criarem o ministério da traição.
Revista Veja,
Outra do gado bolsonarista,com medo da terceira via criada por Leite .
É melhor no meu entendimento,trair antes,que trair depois,assim como fez Bozo.
Fala Veja.
Não comenta as traições do Bozo?
Só as de Leite?
Quer saber?
Não somos trouxas nem idiotas.
Quem é o maior TRAÍRA, o traidória ou o dudutraidor?
É uma pena que no Brasil candidatos de naipe disputem a presidência.
Primeiro, político trai desde quando nasce, segundo, sou bolsonarista mas não sou gado, assim como não nutro simpatia por Milk, mas acho que ele tem todo o direito de disputar a PR como qualquer um outro, não vou censurá-lo ou me colocar como déspota por que não gosto dele. Que dispute por outro partido, quem se importa?
Adivinha se a revista Veja não recebeu pela matéria.
O marido dele vai ficar de "cabelo em pé". Também, com tantas a acusações de traição quem não ficaria ???
Oportunista e ambicioso.
Bolsonaro e suas milicias podem trocar PSL pelo partido do condenado Waldemar da Costa Neto, e aí são mocinhos e não traidores como o editor esta se referendo ao Governador Eleito ro RS EDUARDO LEITE, os adjetivos que o editor usa para falar do Governador não vale para o seu lider Capitão Bolsonaro. Assim como as pesquisas , que indicam que Bolsonaro não será elito mais PR. Mas quando novas pesquisas mostram melhora de Bolsonaro são festejadas. Este é o comportamento mediocre do editor, que fatura naquilo que é de seu interese pessoal. Isto é ser imprensa marron editor. E vem falar dos outros e tem as piores atitudes fascistas. Uma vergonha , uma coisa doentia, o que move o editor é apenas sentimentos baixos.
Ah ta, e o Bozo nao traiu seus pares saindo do PSL(17)?
Quem trai na politica, trai na vida e colocar uma peruca de touro então é facim, facim!
Tanto o Anônimo das 13:16 como o Delcio Tonin das 14:46 pertencem ao rebanho covidiota que A-D-O-R-A picaduras e a prenda!!!
Depois que Dudu se confessou gay, apareceram bofes interessados de todos os cantos, coisa de deixar de orelhas em pé o cumpanhero dele. Depois das traições do Dudu, as chances de sucesso dos bofes aumentaram,
cada qual torcendo para que ocorra logo o evento traíra conhecido como "peruca de touro"!
Muito obrigado,anônimo das 16,54.
Muito obrigado pela força,posto que as pessoas desse blog formam uma claque que só sabe confetear as mentiras e parcialidades do sr.Políbio Braga.
O estimado jornalista de outrora,dos bons tempos de quando a política ainda não tinha chegado aonde está,acabou;tornou-se ridículo.
Lamentável.
TODO O CASTIGO PRA CORNO É POUCO !!!
O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Anônimo das 20:17 é tão fake que elle inventou comentário!!!
Procurem e comprovem se há o "anônimo das 16,54"!!!
É só outro adorador da prenda!!!
Postar um comentário