Piratini garante que servidores receberão salários em dia durante todo o ano de 2022

 O governador Eduardo Leite anunciou, nesta quinta-feira, que a folha dos servidores do Estado deverá ser paga em dia todos os meses em 2022, já anunciando as datas de crédito até dezembro. 

Na segunda-feira (31/1) serão quitados os valores relativos a janeiro.

CLIQUE AQUI para ler a nota do governo.

14 comentários:

Anônimo disse...

E quando deixa de pagar faz errado, paga primeiro quem esta no do topo da pirâmide que precisam menos, pra depois,se sobrar, pagar os da base que ganham muito menos e precisam mais.É o rabo preso, estúpido.

Fábio disse...

Eu adoro ano de eleição!

Anônimo disse...

>>

O governo do viadão é incompetente, perdulário, ineficiente, balofo, mediocre e só está respirando sem aparelhos graças ao virus chines, que trouxe toneladas de dinheiro federal ao estado.

O governo de Leite é o quarto PIOR governo de nosso estado e só perde para o Olivio Dutra, que foi disparado o pior, para o segundo pior, o de Alceu Colares e para o terceiro, o de Tarso Genro.

Todos eles governos que deixaram nosso Rio Grande em estado de terra arrasada.

<<

Anônimo disse...

Parabéns ao governador Leite, pelo ótimo trabalho que vem realizando. Votei obrigado no senhor no 2º turno, para derrotar o péssimo governo do Sartonaro e não me arrependo! Como o senhor não vai a reeleição, vou votar no Edgard Pretto agora!

Anônimo disse...

Sim, salário em dia. O desgoverno estadual desviou o dinheiro da covid.

Anônimo disse...

Depois que o governador começou a namorar, até as contas públicas melhoraram.

Anônimo disse...

Obrigado Sr Governador. E que venha o casamento e as crianças em 2022.

Anônimo disse...

Que grande notícia, Polibio. Obrigado por estar conosco. Agora é Leite no primeiro turno.

Anônimo disse...

Fácil para o MIMOSO. Servidor há 7 anos sem reajuste + inflação q reduziu salário e aumentou base arrecadadora + 6 bilhões não pagos à União + bolada recebida da covid. Esse bosta nem tirou a bunda da cadeira e o dinheiro caiu no colo.

Anônimo disse...

Isto não é nenhum privilégio, apenas seguindo a lei. Agora o Sr. LEITE CONDENSADO se vamgloria de obedecer a lei!! Vai se cagar!!!

Anônimo disse...

Daqui a seis meses ele assina o Contrato com a União, para pagar a dívida do estado, até o final do ano tem dinheiro da venda de estatais, tem ainda a Corsan, Banrisul e Ceee usinas, mas o próximo vai desembolsar de 300/400 milhões por mês, só rindo da desgraça que virá no próximo ano.

Anônimo disse...

Dinheiro do gov federal. Simples!

Anônimo disse...

Tempo das carroças...qual o terrorista vai acanpar no piratini se ganharem??????

Anônimo disse...

Tem tudo pra piorar caso volte o PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/