3 milhões de novas famílias foram incluídas no Auxílio Brasil. Já são 17,5 milhões o total atendido.

O beneficiário poderá consultar informações sobre datas de pagamento, valor do benefício e composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e o Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.

A Caixa paga nesta sexta-feira o Auxílio Brasil a beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) final 9. O valor mínimo do benefício é R$ 400. As datas seguirão o modelo do Bolsa Família, que pagava os beneficiários nos dez últimos dias úteis do mês.

Em janeiro, 3 milhões de famílias foram incluídas no programa, aumentando para 17,5 milhões o total atendido. Segundo o Ministério da Cidadania, serão gastos R$ 7,1 bilhões neste mês com o Auxílio Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma família em média composta por quatro pessoas são sessenta milhões de pessoas vivendo de bolsa do governo.Estamos virando uma Cuba antes de virar comunista.

Anônimo disse...

Viramos uma Cuba. Sessenta milhões de brasileiros dependendo diretamente de ajuda do governo. Final do mês todos na fila para pegar vale gás, passagem gratuita ônibus, desconto na conta de luz, remédio na farmácia da prefeitura, moradia social... Nem parece que temos um Presidente de direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/