O assassinato de Celso Daniel, então prefeito de Santo André-SP pelo PT, voltou à tona 20 anos depois em série documental transmitida pelo Globoplay. Os 2 primeiros episódios estrearam ontem a noite. Produzida pelo Estudio Escarlate, a série “O Caso Celso Daniel” traz 50 relatos de pessoas envolvidas na investigação do crime, até hoje repleto de contradições. Serão 8 episódios de 50 minutos cada, 2 por semana.
A Brasi Paralelo também produziu uma série sobre o assassinato, que segundo o delegado Romeu Tuma Júnior, o primeiro a atender o caso, foi obra do lulopetismo. Ele conta detalhes no seu livro "Assassinato de Reputações". Veja trailer da Globoplay
15 comentários:
Isso faz parte do projeto de desmoralização do PT.
Celso Daniel suicidou-se com vários tiros depois de se auto-torturar durante várias horas.
Motivo: sentimento de culpa e remorso por contribuir tão pouco para o Partido.
Como é que os esquerdopatas conseguem varrer pra debaixo do tapete casos como esse para garantir a impunidade dos assassinos de aluguel. O mesmo acontece com o matador de aluguel, adelio do psol, que continua blindado pelos esquerdistas do judiciário.
Polibinho...
Vê se pára (sou dos antigos; ainda coloco acento diferencial no verbo), como dizia eu... vê se pára de divulgar essas calúnias e difamações contra o partido dos trabalhadores. Aliás, o comando do partido sempre teve e ainda tem mais intelectual, jornalista e prostituto do que trabalhadores.
Só porque você é bozoísta fanático é que você dá crédito a essas coisas.
Você sabe que o grupo Grobo, assim como a Falha de SP e o Estalão (nome de um inferninho em Brasilia nos anos 80), vc sabe que eles não são confiáveis.
Essas coisas fazem parte de um projeto capitalista da Nova Era e do comunismo mundial de desmoralização do PT.
A polícia e o judiciário sabem que Celso Daniel suicidou-se com vários tiros depois de se auto-torturar durante várias horas.
Motivo: sentimento de culpa e remorso por contribuir tão pouco para o Partido.
Todas as demais pessoas envolvidas tentaram demovê-lo de tamanha loucura mas não conseguiram.
Também queremos saber quem matou Marielle e o motorista Anderson?
Globolixo...!!! Acabou a mortadela parasitas...!!!
So falta o documentario do Teori Zavascki e do Eduardo Cunha.
O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 15:50 deve dirigir suas dúvidas ao MP RJ que até hoje não avançou com as investigações!!!
IMAGINO SEREM OS MESMOS QUE ASSASSINARAM CELSO DANIEL DESCOBRIRAM UMA FORMA QUE NINGUEM DESCOBRE
Esqueceram de comentar que o Toninho do PT, prefeito de Campinas também, foi assassinado.
Editor vendo documentário da Globo LIxo ? Com certeza acompanha Jornal Nacional e novala das 8:00 , como todo falso moralista da extrema direita, fatura só no que é de seu interesse de e suas milicias.
ora, ora,
pois, pois,
nunca duvidei de quem foi o monadante.
ota, ora,
pois, pois,
lógico que foi o DONO do 'partido'.
até o xerloque rolmi sabe!
Quando se fala em Celso Daniel, até a VENDEDORA DO AVON, se remexe no leito !
A verdade desnudada, Zapeline teve pelo mínimo participação moral e de apoio ao crime, a esquerda é assim, todos deram juntos a facada em Bolsonaro, quis o destino que Ele não morresse.
O Giovani Grizzoti é bem parecido com o Celso Daniel, vi a foto dele outro dia na internet.
Anônimo Anônimo disse...
Como é que os esquerdopatas conseguem varrer pra debaixo do tapete casos como esse para garantir a impunidade dos assassinos de aluguel. O mesmo acontece com o matador de aluguel, adelio do psol, que continua blindado pelos esquerdistas do judiciário.
28 de janeiro de 2022 15:16
Quadrilha bem organizada, assim ocultam boa parte de seus crimes. Como dizem na Serra, "cobra se mata esmagando a cabeça".
Postar um comentário