Carlos Sparta é eleito novo presidente do Cremers. A vitória foi da oposição.

O novo presidente.

O novo presidente do Cremers, o poderoso Conselho Regional de Medicina do RS, é o médico Carlos Sparta, filho do secretário municipal da Saúde, Mauro Sparta. Mauro é conselheiro efetivo, esteve licenciado, mas quando tentou votar foi impedido por ordem judicial pedida pela chapa da situação, que alegou a existência de conflito de interesse.

Mauro e seus aliados venceram o pleito anterior, mas ele e os aliados que comandam atualmente o Cremers acabaram desentendo-se.

No primeiro turno, houve empate entre as duas chapas, mas no segundo turno, Carlos venceu por um voto, já que o presidente atual, Carlos Isaia Filho, que se absteve de início, perfilou-se com a oposição.


Um comentário:

Rafael Souza disse...

Não sei muito do médico eleito, mas o que sei é que a atual diretoria, foi e ainda é muito em cima do muro relativamente a pandemia e, as vezes que foi obrigada a cair do muro, foi de maneira servil as teses burras do Sr. Leite e o militante MP. Dr. Trindade pelo que todas as vezes era o Presidente o outro nunca vi ou ouvi. De qualquer maneira ambos já vão tarde!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/