OMS diz que pandemia poderá acabar este ano

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, afirmou que a pandemia pode acabar em 2022. Ele falou neste final de ano.

Em muitos locais, a pandemia já acabou, como é o caso do RS, onde o que há, no momento, é uma endemia.

De acordo com Adhanom, “apenas a metade dos Estados Membros da OMS alcançou a meta de imunizar 40% de suas populações até o final de 2021 devido ao fornecimento global desigual”. Contudo, ele escreveu que a “produção de vacinas está aumentando”.

O diretor-geral da OMS ainda disse no comunicado que as medidas comprovadas de controle da transmissão são “o uso de máscara, evitar aglomerações, manter o distanciamento físico, praticar a higiene das mãos e das vias respiratórias, abrir janelas para ventilação e testar e rastrear os contatos”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Endemia: moléstia infecciosa que circula permanentemente numa determinada área geográfica, contagiando um número reduzido de indivíduos. Epidemia: introdução de um novo agente patológico afetando grande parte da população. Pandemia: epidemia que se dissemina na maioria das regiões do mundo.

Anônimo disse...

A OMS falá
E um burro cagá
C'est la même chose
Uh lah lah...

Anônimo disse...

Será mesmo que a falsa bandeira acaba esse ano?

Anônimo disse...

Interessante.
Coincidências?
Minha cartomante também previu o mesmo.

Anônimo disse...

ACHO QUE PODERÁ CONTINUAR AD ETERNUM

Anônimo disse...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER EM 2022, MOSTREM AS "PESQUISAS" O QUE MOSTRAREM...
NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS ! NÃO DÊ CHANCE AO LULA LADRÃO !
VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !

ganhatudo disse...

Vejam que ele não citou as vacinas entre as medidas comprovadas de controle da transmissão.
"O diretor-geral da OMS ainda disse no comunicado que as medidas comprovadas de controle da transmissão são “o uso de máscara, evitar aglomerações, manter o distanciamento físico, praticar a higiene das mãos e das vias respiratórias, abrir janelas para ventilação e testar e rastrear os contatos”."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/