Secom saúda Ano Novo com mensagem sobre Pátria Armada

A Secom, Secretaria de Comunicação Social do governo federal usou as redes sociais na tarde deste sábado para celebrar o Ano Novo. 

Na publicação, a Secom avisa que “uma nação deve ser amada e protegida como uma família”. No Twitter, o post é acompanhado da seguinte mensagem: 

- Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil!. Família, comunidade, nação. Cada brasileiro que sabe que uma nação deve ser amada e protegida como uma família traz inscrito em sua alma este verso do Hino da Independência, composto pelo Rei Soldado Pedro I do Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ano Novo sem lixo nas ruas, nos córregos, nas nascentes, nas encostas, nos morros, nas cidades. O lixo é o retrato do povo!

Chico Valente disse...

Há um número perceptível de elementos participantes da vida nacional, os de cabeça enfiada na areia que incluem desde o ideologizado consumidor de ervas recreativas, políticos inocentes e "inocentes", acadêmicos do próprio umbigo e muitas aparente moderadoras figuras de alto escalão que não optam pelo verso.
A opção estendida é "eu e até minha família devemos estar a salvo em qualquer bom lugar do mundo, O resto que cante e pratique o hino, para nós"

Anônimo disse...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER EM 2022, MOSTREM AS "PESQUISAS" O QUE MOSTRAREM...
NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS ! NÃO DÊ CHANCE AO LULA LADRÃO !
VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/