Bolsonaro diz que trabalha para que nenhum brasileiro busque refúgio noutro País

 - O presidente respondeu a interpelação de um cidadão que o abordou. Bolsonaro, mesmo sem falar o nome de Allan dos Santos, Zé Trovão ou Abraham Weintraub, referia-se a eles, sem sombra de dúvidas.

19 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz. Allan Santos não é aquele produtor de fake news e o tal Weintraub não é o louquinho do MEC. Que fiquem lá e não voltem mais.

Anônimo disse...

Trabalha porra nenhuma! Veja a quantidade de brasileiros - os que podem obviamente - migrando para EUA, Europa etc. Vai trabalhar cão vadio sarnento!

Anônimo disse...

Meu cachorro,gordo, pediu-me pra votar contra o ForoSP !

Anônimo disse...

Ou para que nenhum brasileiro siga os caminhos dos Venezuelanos e agora os Argentinos mais competentes ou os que geram empregos.

Anônimo disse...

Hoje os Impostos recolhidos no Brasil são também para sustentar milhares de Venezuelanos que fugiram do maravilhoso Regime Comunista para o Brasil. Nada recolheram mas a fatia do bolo será dividida com eles. É justo?

Anônimo disse...

Que tal criar logo uma bolsa para quem deseja mudar para El Salvador?

Anônimo disse...

Fake news é Globo, Folha de São Paulo; RBS, carta capital CUT, MST, 247 e a esquerdalha canalha sempre largando mentiras e contaminando escolas e universidades.

Anônimo disse...

Quem não deveria ter voltado ao país é a corja comumista expulsa nos anos 60 e 70. Deixaram que voltassem lá pelos anos 80... agora estão aí levando onpaís ao caos... e deu no que deu...

Anônimo disse...

No Brasil o atual "PAI DOS REFÚGIOS" é o STF, que vê na Câmara dos Deputados e Senado seus subalternos, seus office boys, sua peãosada!

Anônimo disse...

Trabalha como?Só passeando de moto,viajando de avião e pulotando jet sky.É muito boa vida isso sim.

Anônimo disse...

Diga uma fake news do Allan e uma uma loucura do Weintrau pra gente saber.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

A TUCANALHA PAULISTA E O PCC COMANDAM O ESTADO DESDE 1994.

Anônimo disse...

Parte dos alunos formados nas Universidades Públicas vão embora do Brasil por falta de Emprego. Aqui a máquina pública está inchada e o restante dos Empregos são da Iniciativa Privada que pagam um Salário corroído por Impostos. Está se tornando cada vez mais Impossível sobreviver aqui no Brasil.

ZAPELINO B disse...

Quem vai ter de buscar refúgio em outro país, por tudo que tem feito de BARBARIDADES, é ele próprio, assim que entregar o mandato, SE ATÉ LÁ JÁ NÃO ESTIVER ATRÁS DAS GRADES!!!
LUGAR DE LADRÃO E CORRUPTO É NA CADEIA!
É LÁ QUE BOZÓ E LULLADRÃO DEVERIAM ESTAR AGORA E NÃO PARTICIPANDO DA CENA POLÍTICA, POIS SÃO DOIS SERES HUMANOS DESPREZÍVEIS, CACOS DE GENTE!!!

Anônimo disse...

Nossos alunos se formam no Brasil e prestam serviços em outros países. Brasil se tornou um país caro para sobreviver. A carga de Impostos colocadas nos ombros dos brasileiros está matando-os de fome e miséria. Ou se é Político e roubam tudo o que podem, ou se é Funcionários Público. O resto está vivendo na Informalidade, trabalham de dia para comer a noite, quando consegue amealhar alguma coisa.

Anônimo disse...

Quanta bobagem e ignorância num só comentário. Típico pensamento de classe media fodida, tiozão do churrasco,bolsofacista.

Anônimo disse...

Calma,tu deve ser funça!! Sabe que o teu tá garantido fim do mês.Tu só quer dividir a riqueza produzida pelo alheio,pois a tua é tua e de mais ninguém!!!!

Anônimo disse...

A esquerda não diz, mas trabalha arduamente com seus aliados para que todo o brasileiro decente venha a ter que em um ano pedir refúgio noutro País.

Anônimo disse...

LULA MAIOR LADRÃO DO MUNDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/