Artigo, Renato Sant'Ana - Alckmin e suas lacunas de consciência

- O autor é gaúcho de Porto Alegre.

Foi Geraldo Alckmin quem disse: 

- Os brasileiros não são tolos. E estão vacinados contra o modelo lulopetista de confundir para dividir, de iludir para reinar. Mas vejam a audácia dessa turma! Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos, ele quer voltar à cena do crime.

Assim falou Alckmin em 2017 numa convenção do PSDB, lembrando, ainda, pormenores da roubalheira do PT na PETROBRAS e a herança maldita de Dilma Rousseff: a maior recessão da história do país e mais de 15 milhões de desempregados (nem a pandemia desempregou tanta gente!).

Mas será que, para os brasileiros, a máscara do lulopetismo caiu mesmo ?

CLIQUE AQUI para ler tudo.        

7 comentários:

Anônimo disse...

"O que estará ele ganhando em troca de seu capital político? O que é que o faz trair a própria consciência e esquecer o que havia denunciado?"

É porque ele é um dissimulado farinha do mesmo saco do Lula, e tão corrupto quanto o Lula, o Paulo Preto sabe. E agora quer voltar à cena do crime igual ao Lula. A oposição que eles faziam era falsa, pois o partido dele PSDB te um pacto com o PT o Pacto de Princeton e embora ele tenha saído do PSDB, continua um tucano. A população tem que ficar atenta com as raposas velhas como ele (Alckimin e o Senador Álvaro Dias que vão saindo do PSDB. Eles estão saindo do PSDB porque estão vendo que o partido está ficando desgastado, mas estão saindo na tentativa de continuar enganando a população e outro partido. Fiquem atento com as raposas velhas.

Anônimo disse...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER EM 2022, MOSTREM AS "PESQUISAS" O QUE MOSTRAREM...
NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS ! NÃO DÊ CHANCE AO LULA LADRÃO !
VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !

Anônimo disse...


É PRECISO DAR UM DESCONTO!!!!!

É PRECISO DAR UM DESCONTO!!!!!

É PRECISO DAR UM DESCONTO!!!!!

É PRECISO DAR UM DESCONTO!!!!!



ALCKMIN E QUALQUER PESSOA JAMAIS IMAGINOU QUE SURGIRIA UM PRESIDENTE INCOMPETENTE E ENERGÚMENO COMO O BOLSONARO QUE AJUDARIA LULA A VOLTAR AO PODER!!!!


ESSE BOLSONARO SURPREENDEU A TODOS!!!!!

ganhatudo disse...

"Os brasileiros não são tolos. E estão vacinados contra o modelo lulopetista de confundir para dividir, de iludir para reinar."
Tudo indica que do mesmo modo que as fajutas vacinas contra a covid, que ninguém pode contestar, sequer seu próprio criador Malone, o povo brasileiro precisará de várias doses da vacina BOLSONARO, para poder se livrar do modelo lulopetista de confundir e dividir,
É coisa para muitas doses mesmo. Em 2022 não podemos deixar de repetir a dose 2. #Bolsonaro22.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 13:51 voltou!!!

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 13:51 voltou!!!

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 13:51 voltou!!!

aparecido disse...

Esse turco é mais burro que jumento... Ele voltou a cena do crime junto com o autor do crime... avalizou todos os crimes cometidos...Votei neste turco em tres mandatos para governador de SP.. não foi um mau governante...saiu ate bem avaliado pelo povo.. mas agora queima sua biografia.. de bobeira...e se for canditado em SP não votarei jamais...e como todo turco velho o cabelo diminui e o nariz aumenta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


só não quero que me falte "a lagosta e os vinhos premiados", o Brasil que se exploda e a população que se prepare pra comer cachorros e gatos que nem a Venezuela. Cada vez mais fechado com Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/