No Canadá, primeiro-ministro Trudeau foge diante da pressão dos caminhoneiros anti-vacina

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse Trudeau é globalista idiota e ESQUERDOPATA. Na hora do pega o fdp. Foge. Sempre afirmei q vacina obrigatória é crime. AQUI no Brasil tbm têm idiotas iguais, em especial a imprensa canalha.

Anônimo disse...

Trudeau Castrado é filho do fidel castrado. Deve ser por isso que tem sangue de ditadores. Como não podia deixar de ser, também é Pedo.

Anônimo disse...

As bestas da cor de escarlate levarão o mundo a uma purificação inevitável. "Os idiotas vão tomar conta do mundo, não pela competência e sim pela quantidade, ele são muitos".Nelson Rodrigues.

Tarciso disse...

Os proto-ditadores, filhotes de hitler, fogem e se escondem do povo, pois são covardes.

Anônimo disse...

A verdade é que esses fantoches tiranos mentirosos, enganadores da elite europeia só conseguem conquistar o desprezo da população de qualquer país.

Anônimo disse...

O primeiro-ministro canadense estava tão cheio de si, tão poderoso que ridicularizou o movimento dos caminhoneiros que queriam a volta da liberdade, vejam no endereço abaixo como está em Ottawa, com uma temperatura de -12°C na rua onde estão. Isto é um exemplo de luta pela nossa liberdade, contra lockdowns e restrições absurdas. Todos sabemos quem é o ditador maior.

https://www.youtube.com/watch?v=1br2CyNKtsg

Anônimo disse...

Esquerdopatas fogem qdo o povo reage.

Anônimo disse...

Viva os caminhoneiros canadenses!
Ainda há esperança para um mundo livre e ocidental.
Nao quero ser chinês.
Vacina sim!
Coação não!

Anônimo disse...

Polibio,
Esse cara (aí do vídeo) esta fazendo campanha pro lula?!.
Foi o luladrão, e não o Moro, quem falou que quem não quiser vacinar sera trancado em casa!

Anônimo disse...

Esse filho do Fidel é uma mocinha mesmo..

Anônimo disse...

POR QUE OS CASOS DE SRAG CRESCERAM
De acordo com o Departamento Científico de Imunizações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), o aumento dos casos de síndrome respiratória aguda grave desde outubro e a atual lotação os hospitais se deu por 4 motivos:

apesar de não ser mais letal do que as demais variantes, a ômicron tem infectado mais as crianças, a única parcela da população que ainda não se vacinou contra a covid-19 –a imunização a partir dos 5 anos teve início apenas em 17 de janeiro e caminha a passos lentos por todo o país. As crianças, principalmente as pequenas, são, neste momento, as mais expostas à infecção;
junto com o aumento da transmissão do coronavírus, os meses de novembro e dezembro foram marcados por uma epidemia de influenza fora de época, com um vírus para que ainda não há vacina, o H3N2;
o Brasil flexibilizou as medidas sanitárias contra a covid-19;
a rede hospitalar brasileira, tanto no SUS (Sistema Único de Saúde) como na rede privada, tem uma carência crônica de leitos pediátricos. Qualquer evento adverso na saúde do público infantil pode sobrecarregar os hospitais.
Mesmo que não haja evidências científicas de que a ômicron seja mais letal do que outras variantes, apenas em 2022, até 27 de janeiro, 29 crianças de 0 a 11 anos morreram por causa da covid-19, segundo dados do Ministério da Saúde solicitados pela DW Brasil.

A reportagem questionou o ministério sobre a disparada dos casos entre as crianças, assim como solicitou a quantidade desses casos de mês a mês, mas não teve retorno.

1 LEITO PARA CADA 430 CRIANÇAS

Oswald disse...

O rato covarde fujindo.

Anônimo disse...

ATENÇÃO EQUIPE DE PROPAGANDA ELEITORAL DO PRESIDENTE BOLSONARO:
1) MOSTRAR VÍDEOS CURTOS E OBJETIVOS;
2) MOSTRAR TODOS OS PODRES DO LULA/PT;
3) TEMAS COMO DROGAS, TRAFICANTES, ABORTO, IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
4) DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS MANDADOS PARA OBRAS EM DITADURAS AMIGAS/PT;
5) LINGUAGEM SIMPLES PARA QUE O POVÃO ENTENDA;
6) FAZER COM QUE O POVÃO ENTENDA QUE NÃO É SÓ A ECONOMIA QUE PIORA A SUA VIDA E SIM, A IDEOLOGIA DE ESQUERDA COMO UM TODO!
OLAVO, TINHA, TEM E SEMPRE TERÁ RAZÃO !!! FALAR SOMENTE DE ECONOMIA E OBRAS FEITAS NA CAMPANHA NÃO VAI ADIANTAR NADA ! TEM QUE MOSTRAR A ALMA DO LULA LADRÃO ! FALAR DAS MORTES DO CASO CELSO DANIEL, TONINHO DO PT...

Anônimo disse...

É…entocou-se feito um rato! Pasmem, o UOL divulgou a notícia, mas dá como medida de segurança, alegada por algum capacho do primeiro ministro.
Medida de segurança? Onde está o perigo, a ameaça? Coisa de cueca cheia mesmo.

Unknown disse...

Concordo contigo.Esses esquedopatas são covardes que fogem quando quando a corda aperta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/