Lockdown falhou e destruiu milhões de meios de subsistência em todo o mundo, afirma estudo de JP Morgan

Os bloqueios por coronavírus falharam em alterar o curso da pandemia, mas “destruíram milhões de meios de subsistência”, afirmou um estudo do JP Morgan. A queda nas taxas de infecção desde que os bloqueios foram suspensos sugere que o vírus “provavelmente tem sua própria dinâmica”, que não está relacionada a medidas de bloqueio frequentemente inconsistentes “, disse um relatório publicado pela gigante dos serviços financeiros. 

O material é da Frontliner. Leia tudo:

A Dinamarca está entre os países que viram sua taxa de R continuar caindo após a reabertura de escolas e shoppings, enquanto a taxa da Alemanha permaneceu abaixo de 1,0 após a redução do bloqueio. O relatório também mostra muitos estados dos EUA, incluindo Alabama, Wisconsin e Colorado, com taxas mais baixas de R depois que as medidas de bloqueio foram suspensas. O autor Marko Kolanovic, físico treinado e estrategista do JP Morgan, disse que os governos foram assustados por “artigos científicos falhos” para impor bloqueios “ineficientes ou atrasados” e com pouco efeito.

O relatório do JP Morgan inclui gráficos que mostram que “a grande maioria dos países diminuiu as taxas de infecção”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro hein!! Defendia o Lockdown e agora isso!!! É um gêniocida esse Bolsonaro!!

E as vacinas, então!! Quem toma elas está livre da Covid!! E o Bolsonaro não comprou a Covaxin!! Tsk, Tsk, tsk!!!!!!!

Anônimo disse...

Nao.

Anônimo disse...

Quem vive no mundo real já tinha percebido que desde o primeiro dia o lockdow só traria desgraça e não salvaria ninguém. Governadores e Prefeitos amparados pelo STF destruíram a vida de muitas pessoas e famílias que levaram muitas vezes décadas de duro e árduo trabalho para poder construir um modesto patrimônio que foi destruído por ações de má condução da pandemia.
Bolsonaro estava certo desde o principio, tínhamos que cuidar da saúde e da economia juntos um fortaleceria o outro. mas de Bolsonaro, foi tirado seus poderes pelo STF e passado para os prefeitos e governadores fazerem a desgraça que fizeram. No fim, a conta acabou ficando com o povão mesmo.

Anônimo disse...

esses corona-lovers que ainda resistem nessa loucura precisam ser responsabilizados...

todos sabiam que isso aconteceria, era mais do que óbvio...

Anônimo disse...

BOLSONARO TINHA E CONTINUA TENDO RAZÃO!!!

Sheila. disse...

Esses monopólios corporativos e financeiros que controlam o planeta, (GLOBALISTAS) agora nos jogam na cara o que antes alegavam ser "fake news" e "teorias conspiratórias" de cidadãos alertas, chamados de "negacionistas". Tudo vem à tona na maior cara dura, depois de provocarem mortes criando um vírus em laboratório bioterrorista na China, intencionalmente gerado numa ditadura COMUNISTA para encobrir esse CRIME CONTRA A HUMANIDADE e para que pudessem tentar implantar seus panos diabólicos de dominação global através de uma ditadura sanitária e ao mesmo tempo LUCRAR com a morte de milhões (REDUÇÃO POPULACIONAL) tanto matando através da arma bioterrorista como através das venenosas vacinas experimentais, que foram propagandeadas como a panaceia para acabar com a falsa "pandemia".

Anônimo disse...

ESSA MERDA NADA MAIS FOI DO QUE UM PLANO BEM PENSADO PARA DESTRUIR NAÇÕES ....

É ASSIM QUE OS COMUNAS TRABALHAM.. NUNCA CHEGAM AO PODER SENÃO EM MEIO AO CAOS !

Anônimo disse...

Essa crise econômica no Brasil tem endereço e nomes: STF, foram eles q deram aos prefeitos e governadores a chave do galinheiro!!!

Anônimo disse...

WHAT IF.....

O MUNDO NÃO LIGOU PRO CORONOA E TODOS SEGUIRAM SUAS VIDAS NORMAIS COMO OS ACEFALOS PEDIRAM....
O VIRUS PASSOU POR DIVERSAS MUTAÇOES, E HOJE TEMOS 98% DO PLANETA LIVRE SEM SER HUMANO, VOLTANDO AOS TEMPOS DA IDADE DA PEDRA.

WHAT IF.....

COMO NÃO ACONTECEU O PIOR, AGORA OS ARAUTOS DA DESTRUIçÂO SE VANGLORIAM E TENTAM EXPURGAR AQUELES QUE ENTREGARAM A VIDA.

QUAL SERIA O MUNDO DE HOJE SE O NAZISMO VENCESSE?
QUAL SERIA O MUNDO DE HOJE SE IMPERIO ROMANO NÃO TOMBASSE?
QUAL SERIA O MUNDO DE HOJE SE CAIM NÃO MATASSE ABEL?
QUAL SERIA O MUNDO DE HOJE SE O EVA NÃO COMESSE A MAçÃ?

SE...
SE...
SE...
SE...

Anônimo disse...

A palavra chave agora é "desinformação", "misinformation" em inglês. Ninguém discute qual é o tipo de desinformação nem há qualquer intenção de esclarecer mas eles espalham sistemáticamente, orquestradamente como se fosse um crime. É uma organização criminosa.

Justiniano disse...

Esses governadores genocidas que mataram milhares de pessoas e ainda quebraram milhares de negócios deverão pagar pela estupidez de seguir a "siensia" dos aloprados e idiotas. Todos esses desgraçados irão arder no inferno.



Anônimo disse...

"Esse Bolsonaro hein!! Defendia o Lockdown e agora isso!!! É um gêniocida esse Bolsonaro!!"

Bolsonaro defendia o lockdown? Está previsto que a petralhada não vai poupar nas mentiras! Como essa gente é mentirosa!

Anônimo disse...

Mandem pros "especialista" de Pelotas, os consultores da prenda, aqueles jênios da raça.

Anônimo disse...

Estão triste porque não alcançaram as metas de quarteirão-arrasado deles.

José Corrêa disse...

E a narrativa cada vez mais cheia de buracos!!!

Anônimo disse...

Nunca vi o Presidente Bolsonaro defendendo lockdow! Pelo contrário! Quem defendeu lockdow foram prefeitos e governadores! E ainda atacavam (e atacam, como vc está fazendo agora), o Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/