A casa onde mora Jair Renan, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro com a ex-mulher Ana Cristina Valle, Lago Sul, Brasília, foi objeto de tentativa de atentado ou de assalto nesta quinta-feira a noite.
O GSI foi mobilizado e homens fortemente armados foram ao local, mas pelo menos um dos agressores foi visto na área e conseguiu fugir.
12 comentários:
Quando falam do Silvio Santos, ninguém diz “casa do Silvio Santos”… o certo é mansão. Mas pra falar do filho do PR pega mal falar isso com todas as letras
E quem não conhece Jair Renan para sair assaltando sem saber quem é. Pra mim é óbvio ser atentado.
Muito estranha essa história. Que eu saiba tanto o presidente da república quanto seus familiares são protegidos 24h por dia pelo serviço de inteligência
e segurança. Aí um Zé Mané qualquer tava quase invadindo a residência, foi flagrado ao acaso e só depois os moradores ligaram pedindo ajuda??? Cheiro, gosto e aparência de factoide...
Começou a ladainha...vai ser isso até as eleições. Vão tentar arrumar outro jeito do bozo não ir aos debates!
O Guri é bom de tiro, melhor não se fresquearem!!
Noticias plantadas
Fake de minto.
O PR Bolsonaro está acuado pelo sistema, vagabundo faz e acontece e fica tudo por isso mesmo, e ele só jogando dentro das quatro linhas. Quando acordar...????
Pois é...
Quando falam do Triplex do Lula, o ex presidiário nega que é dele.
E quando o assunto é o salário de 22.000 do Moro pago com dinheiro do Fundão, Marreco fala que tudo não passa de intriga (só falta o ex ministro esclarecer os 10.000.000 de honorários ao trabalhar numa empresa envolvida na Lava Jato.
Normal polibinhus, quem só anda com marginais, está ainda mais exposto a estas coisas, portanto, NADA A ESTRANHAR!!!
Grande bosta
Essa história de que o Moro recebeu uma bolada de empresas enroladas na Lava Jato não tem lógica nenhuma. O Moro ajudou a destruir essas empresas, porque elas premiariam ele depois que ele já não tinha poder nenhum? E agora que o STF e a PGR são hostis ao Moro, não era mais fácil denuncia-lo do que pagar pra ele?
Postar um comentário