Dica do editor - Conheça os três destinos de intercâmbio mais cobiçados em 2022

Canadá em primeiro lugar.

- Este artigo é de Danilo Veloso, Grupo Educacional SEDA.

Qual é o melhor país para se fazer um intercâmbio em 2022 ? Essa é uma pergunta muito subjetiva, a qual não há como fixar uma única resposta. Cada país possui seus atrativos, valores e oportunidades de estudo e trabalho, que serão mais recomendados para cada tipo de perfil. São diversos lugares incríveis a explorar – mas que, dentre tantos, alguns vêm se destacando nas preferências dos brasileiros para esse ano.

A grande maioria dos países já está com suas fronteiras abertas para estrangeiros – mediante, claro, requisitos e predeterminações devido à pandemia, como, por exemplo, o comprovante de vacinação. Embora muitos jovens tenham adiado seus planos de viajar durante o isolamento social, 82% ainda possuem interesse e, pretendem realizá-lo em breve, segundo a Pesquisa Belta 2021. Então, vamos aos destinos mais desejados:

1# Canadá - Dentre os países que estão mais em alta neste ano, o Canadá é, sem dúvidas, um dos favoritos. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fazer intercâmbio ou se mudar pra Canadá ou Europa, só sendo masoquista ou um idiota politicamente correto, daqueles que aceitam QUALQUER restricao em nome de nada ou, do poder pelo poder.

Deco disse...

Verdade

Anônimo disse...

Recomendo a Austrália.

Roberto disse...

Esse cara não bate bem. Nem no seu país natal as pessoas estão seguras devido às loucuras de governos politicamente corretos e o cara recomenda justamente o maior santuário da CORREÇÃO POLÍTICA???

Anônimo disse...

Recomendo a Austrália, eles tem excelentes campo de concentração , mas sem vista para quadras de tênis....kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/