Argentina fechou 2021 com inflação de 51%

 - A inflação oficial brasileira, IPCA, foi de 10,1%. A projeção para este ano é de 5%.

O governo esquerdopata de Alberto Fernández e Cristina Kirchner encerrou 2021 com inflação em 51% — em dezembro, o aumento registrado foi de 3,8%, conforme o mais recente levantamento do Instituto Nacional de Estatísticas e Censos, equivalente ao IBGE do Brasil.

A Argentina passa por grave alta de preços.

A meta do Ministério da Economia era fechar o ano com 30% de inflação.

13 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda doente corrupta é incompetente.Eles nunca conseguem botar qualquer país nos eixos. Sempre culpam os outros. O ladrão lula pegou o governo do FHC sem inflação.Se pegasse com inflação alta hoje o Brasil estaria pior que a Argentina.

Anônimo disse...

Oficial! Na real é muuuito mais! Dados camuflados, assim como os números da Covid!

Anônimo disse...

Lá é muito bom pq a esquerdalha acha 51% ótimo. No USA 7% de inflação do Biden a lacrolandia ignora é a GRANDE IMPRENSA bico caladinho. Ruim é só no Brasil por conta de Bolsonaro. Assim é q funciona a bandidagem petralha. MAS engana quem? Essa gente é doente.

Renato disse...

Aina bem que lá eles tem presidente.

Anônimo disse...

AoVerso fernandez e Kretina Kirshner estão destruindo nossos hermanos. A Venezuela ficou mais perto, agora faz fronteira com o Brasil no sul.
Os hermanos apelidaram seu presimente de "aoverso" porque vc ele faz tudo ao contrário do que promete, ou seja, faz o verso.

Anônimo disse...

Não criemos pânico, amanhã bateremos essa meta.

Anônimo disse...

Ou seja, em dois anos dá 100% ou mais, pois é acumulado, ou seja a Argentina valerá menos da metade! Aguardando chegar a valores de verdadeira "pechincha", pois a cavalo dado não se olham os dentes!

Anônimo disse...

Nada de novo. Os argentinos estão acostumados com hiperinflação e a economia já está dolarizada há muito tempo. Continuam em canavieiras todo o verão.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:27 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Kkkk Canasvieiras terminou pra eles faz tempo. O rico vai para Punta del Este ou Caribe. Pobre e o médio juntam dinheiro pra comer. Só

Anônimo disse...

Tem um lacaio dos Kirchner q rouba junto. Baita presidente rumo a Venezuela kkkkk

Anônimo disse...

Sim, se o ladrão, seu ídolo, vencer.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/