Unisinos apresenta prova esquerdopata no vestibular da Medicina (mensalidade de R$ 11 mil)

Na semana passada, a Ufpel, Pelotas, foi menos sutil, encarando um sonoro "Fora Bolsonaro !", nas instrruções das próprias provas. As publicações são de Renata J. Barreto e estão no seu Instagram.

Há duas semanas, o reitor da Unisinos, o padre catarinense Marcelo de Aquino, repeliu Comenda do Itamaraty, alegando oposição franca ao governo Bolsonaro.

A questão 23 da prova para ingresso na Faculdade de Medicina da Unisinos (R$ 11 mil de mensalidade)  é apenas uma das evidências sobre a decisiva influência esquerdopata na gestão da universidade católica dirigida pelos jesuítas.

No link a seguir, o leitor poderá identificar outras questões de conteúdo claramente de oposição ao governo Bolsonaro, mas sobretudo de verdadeira lavagem cerebral esquerdopata.

Quem errar e votar contra a prova esquerdopata, fica fora.

Na questão 23, a Unisinos pergunta: "A segunda metade do século XX marca a emergência da Nova Direita. Quais destas respostas indica reação a isto ?". Vale a pena conferir a resposta correta.

CLIQUE AQUI para examinar três questões.

23 comentários:

Murilo disse...

Que horror, que bosta de universidade !

Anônimo disse...

Direção e maioria dos professores fazem parte da ralé humana.

Joel Robinson disse...

Besteira pura. É uma pergunta que muito idiota não sabe responder tão vendo chifre no caracol.

José Corrêa disse...

Paga quem quer!!!

Anônimo disse...

Simples, entrar com mandado de segurança para anular as questões, pois elas envolvem desonestidade intelectual clara.

Carol, de Estocolmo disse...

Sempre tive orgulho da Unisinos, onde me formei em Direito em 1989. Era, então, uma universidade TOP na organização e na qualidade do ensino.

Agora tenho vergonha dela, nas mãos de um reitor esquerdopata da pior espécie.

Anônimo disse...

Unisinos sendo unisuínos. Lamentável a decadência da instituição...

Marat da Silva disse...

A Ordem Jesuítica, fundada por "São Inácio de Loyola", um basco que foi um dos maiores MAGOS NEGROS da história. Essa ORDEM sempre esteve à serviço das sombras e com interesses escusos, hoje em dia, seus integrantes são à favor da Teologia da Libertação, CUT, MST et caeterva.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Arthur Millano disse...

Imagina a qualidade dos médicos a serem formados ṕor essa "dificuldade"!!!! é bom essa turma ler o PhD Lyle Rossiter

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Exerci a nobre missão do magistério universitário ao longo de 41 anos. Participo de atividade político-partidária desde o Partido Libertador. Em sala de aula nunca toquei neste assunto. "Neoliberalismo" e "Nova Direita" é o carimbo, agora, da "Velha esquerda", que só tem olfato para o dinheiro público, raspando os cofres do erário ao longo de 20 anos. Carlos Edison Domingues O.A.B. 3.626

Anônimo disse...

Pergunta básica: universidade é local de transpirar conhecimento, ou é local de fazer política? Caralho!, desculpem, pq tem de fazer política ao invés de ensinar aquilo que os alunos pagam e caro, para aprender? Estes padre não deveriam se preocupar mais com a alma do que com a política? Querem fazer as 2 coisas? E acabam fazendo uma pior que a outra. Que fiquem em seu quadrado!!!

Unknown disse...

Já foi aconselhado aos conservadores que não se exponham. Deem a esses idiotas a resposta que eles querem ouvir. Vomite depois, mas não queimem suas chances de ocupar os espaços hoje tomados por esses babacas.

Anônimo disse...

Vocês tem que ver os MBA delles, a Unisinos, o nome da cadeira é uma e o que é mostrado não tem nada a ver. Às provas então, só lixo lacrador. Até diversidade elles obrigam o aluno a "aprender". Padres excomungados, como o Papa Negro.

Justiniano disse...

Jesuítas fizeram povos guaranis escravos, dizendo socializar, e sempre foram ligados as ordens da legiões das trevas.
Hoje o símbolo desse decadência dessa ordem é aquele padre jesuíta argentino em Roma. Deveriam ser todos excomungados por que no direito canônico não existe comunistas cristãos.

Anônimo disse...

Porque essa catrefa da Unisuinos não pergunta se concordamos com o papel de catequização a força dos povos indígenas feito pela companhia de Jesus? Eles deram o pontapé inicial na derrocada do povo guarani!!!!

Anônimo disse...

E eu que acreditava que padres e comunistas não gostavam de dinheiro !

Mas como fui idiota!!!!

Unisinos fdp disse...


Universidade formada de jesuitas pedofilos e desgraçados. É a mesma congregação do papa Chico Colorado que defende ditaduras de esquerda e bandidos. Coloquem toda a congregação no paredão e fuzilem. Universidade de vagabundos e canalhas. Reitor fdp e desgraçado. Quer dizer que esta universidade pensa que só vidas negras importam. Racistas contumazes.

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 14:46 continua fallando se si próprio!!!

Anônimo disse...

Os bolsonaristas que não gostaram é um favor não colocarem seus filhos na Unisinos, sobra mais vaga, medicina é o curso mais difícil de passar em qqr faculdade.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Alguém da direita reclama da Lavagem celebral, digo, do ensino dos colégios militares e escolas militares, que o sujeito quando forma odiando a esquerda e onde o bozo é convidado centenas de vezes para ser paraninfo?

Anônimo disse...

Em livro, Moro revela que Guedes o chamou para ministério antes do 2º turno:

13 dez 2021 - DCM

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (Podemos), foi sondado para o cargo antes mesmo do segundo turno das eleições presidenciais de 2018, em 28 de outubro.

A informação foi dada pelo jurista Lenio Streck em publicação no Twitter. Ele afirmou que Moro confessou, em seu livro “Contra o sistema da corrupção”, que um churrasco com a presença de Guedes realmente aconteceu.

“Da série ‘Como Moro é ético e probo’: na p. 122 do livro ele confessa, SEM PUDOR, que se encontrou em churrasco na casa de um amigo, quando Paulo Guedes o convidou para ministro. 5 DIAS antes do segundo turno! O STF errou ao declará-lo PARCIAL? Dãã! O Brasil não é para amadores!”, escreveu Lenio.

Confira abaixo: (...)

Anônimo disse...

11 K / MES ?
SANTA INQUISIÇÃO !!!!!

Anônimo disse...

Em 15 de julho de 1948, L'Osservatore Romano publicou um decreto contra o comunismo do Santo Ofício, que excomungou os que propagavam "os ensinamentos materialistas e anti-cristãos do comunismo", que foi amplamente interpretado como uma excomunhão do Partido Comunista Italiano (em italiano: Partito Communista D'Italia), que, no entanto, não foi mencionado no decreto.[1]

Em 1 de julho de 1949, o Santo Ofício publicou mais um decreto condenatório, aquele que passou a ser popularmente conhecido como o Decreto contra o comunismo. Neste documento, o Santo Ofício proibiu os católicos de favorecerem, votarem ou se filiarem em partidos comunistas; e de ler, publicar ou escrever qualquer material que defendesse o comunismo (citando o cânone 1399 do Código de Direito Canónico de 1917, actualmente revogado). Este decreto voltou também a confirmar a excomunhão automática ipso facto (ou latae sententiae) de todos os católicos que, em obstinação consciente, defendiam abertamente o comunismo, porque eram considerados apóstatas.

Isso explica porque a igreja católica perde adptos dia após dias, com essas atitudes como as desse padre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/