Opinião do editor - O "Poder Moderador" abre caminho para continuar assustando e oprimindo o povo

A questão não é de saúde, mas de política extrema, de demonização do governo Bolsonaro e de opressão sobre o povo.

O STF toca a quatro mãos com Rede, Psol, PCdoB, PT e PDT.

Preocupado com a "disseminação" da cepa Ômicron, o "Poder Moderador" da República invadiu competência privativa do governo "semi-presidencialista"  e ordenou que ninguém mais entra no Brasil sem passaporte vacinal.

O rigor da medida revelas a "alta preocupação" do "Poder Moderador", açulado pelos inimigos do governo "semi-presidencialista" e sua claro longa manus.

O risco é "tão intenso" que mesmo depois de 15 dias do anúncio da nova cepa, 11 únicos casos de Ômicron foram descobertos no Brasil e em nenhum deles houve internação ou óbito. A própria OMS reconhece a baixa periculosidade da  nova cepa, que seria baixo ainda que o Brasil não tivesse, como está, com vacinação atingindo 100% da população (em Porto Alegre, a vacinação já supera os 100% da população com mais de 12 anos).

21 comentários:

Anônimo disse...

Como se não bastasse o STF ser composto por PÉSSIMOS ADVOGADOS, ainda tentam posar e apitar como "MÉDICOS"! E pior, os médicos brasileiros, por serem "mãesinhas" ficam calados, aceitando passivamente todas as barbaridades e estrupicios do STF!

Anônimo disse...

Vejam no artigo do link como essas pessoas são cínicas, descaradas.



http://stateofthenation.co/?p=100798


Vejam esse outro também.


http://stateofthenation.co/?p=100633

Anônimo disse...

Pessoal, deixamos os links de dois livros para quem se interessar, o livro de Urântia que fala da verdadeira História da humanidade e pelo que consta, a bíblia foi adulterada. É um livro bem longo, mas vale a pena ler. Podem fazer o download no link a seguir.


https://docero.com.br/doc/x1n01c


O outro trata-se da trama para destruir a igreja por dentro. Talvez nos ajude a compreender todos os problemas que afligem a humanidade hoje. O livro é infiltrados de Taylor R. Marshal.


https://docero.com.br/doc/sec0s55







Anônimo disse...

Se realmente houvesse preocupação com a saúde, como explicar então que com carnaval, festas de fim de ano, que por certo gerarão aglomerações, não há a mesma preocupação???

Anônimo disse...

Bolsonaro traidor acabou com a Lava jato, inventa mentiras sobre Moro e Deltan e destrói o Brasil. Voto no mensalão e no petróleo de Lula mas não voto nesse traidor incompetente do Bolsonaro, num segundo turno

Anônimo disse...

Mas como que a questão não é de saúde pública editor? É muito cedo ainda pra se afirmar se a nova CEPA é ou não perigosa e, em se tratando de um vírus de alta transmissibilidade, qualquer número que seja maior que ZERO infectado já passa a ser preocupante e, portanto, essas medidas já tinham que ter sido tomadas assim que o Ônicron foi detectado lá fora. Mas, como diz um diretor de um clube rebaixado aqui da capital, antes tarde do que mais tarde. Outrossim, até o momento o editor não apresentou, e nem apresentará porque simplesmente não existe, um único argumento lógico que justifique ir na contramão dos países civilizados e abrir os aeroportos para não vacinados submetendo o povo brasileiro a UM RISCO DESNECESSÁRIO por pura birra de alguém que está presidente e que é um demente querendo agradar aos imbecis do cercadinho. Vão lá antivacinas, tentem entrar em qualquer país civilizado sem o passaporte vacinal pra ver como serão tratados no aeroporto. Vão pra Israel por exemplo que vocês adoram. E não vai adiantar nem levar a bandeirinha daquele país que vocês desfilam aqui no Brasil...

Joel Robinson disse...

Desgoverno canalha calhorda que só sabe brigar e se omite. Fez de proposito6psra polemizar com o STF.
Agradar os bolsopatas. Usar os flagelados para subir no palanque.

Anônimo disse...

o semi-presidente não se importa, mas não sei se vai gostar quando esse tribunal usurpador conceder uma liminar ao psol retirando-o da chefia do executivo. Avançam todo dia, falta só isso.

Joel Robinson disse...

Ministro da Saúde fazendo campanha e se lixando pro povo.

Unknown disse...

STF coloca o genocida e seu projeto de ditador no lixo ou o povo lhe da a moeda de troca tal igual kadaf obteve.

Anônimo disse...

Quem vai dar um basta nesse poder moderador bolivariano???? passou da hora.

joão carlos disse...

A SOLUÇÃO PARA ACABAR COM ESSE PODER MODERADOR É SIMPLES. UM SOLDADO, UM CABO, UM JIPE E UM COMANDANTE COM CULHÃO. COISA QUE É EXTINTA NAS ATUAIS FFAA. SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...



POis o David Coimbra agora na Rádio Gaúcha no time line, dizendo EXATAMENTE ISSO...

Não gosta do governo atual, mas RECONHECE e diz... que o STF está governando...


Não estás só Polibio, ELES também estão achando DIIIMMMMAAAAAIIIISSSSSS !!!

Carlos Alberto disse...

Se eu fosse presidente, simplesmente desconsideraria a decisão.

ARS disse...

Capitão banana já prepara portaria do neofascista passaporte sanitário. O supremo tribunal do crime é quem governa agora.
Contra esse tribunal corruPTo, Diretas já, para o judiciário!

aparecido disse...

Que é isso ?? a vacinação em POA supera em 100% ??? aquela clinica agropecuaria de Pelotas, que foi contratada pelo dudamilk, anda vacinando até quem não é humano ????.. cães gatos vacas e veados.. passou perto leva agulhada...

Anônimo disse...

STF E KADAFI A DIFERENÇA É QUE NA TOGA PRETA NÃO APARECE MUITO O SANGUE.

TÃO PEDINDO FAZ TEMPO,PROCURANDO PROCURAN DO E QUEM PPORCURA ACHA

jorge alves ribeiro disse...

Agora só falta esses partidos esquerdistas pedir para o STF tirar o Presidente do Palácio do Planalto, e eles assumirem o comando do país. Só tá faltando isso, pois estão deixando esse supremo interferir onde não é de sua competência.

jorge alves ribeiro disse...

Agora só falta esses partidos esquerdistas pedir para o STF tirar o Presidente do Palácio do Planalto, e eles assumirem o comando do país. Só tá faltando isso, pois estão deixando esse supremo interferir onde não é de sua competência.

Anônimo disse...

Pare de fingimento isentão.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Não está longe o dia da sessão no S.T.F. para debater e decidir sobre espessura de papel higiênico. Caminham rápido para o ridículo. Carlos Edison Domingues O.A.B. 3.626

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/