Saiba quais governos estrangeiros entregam dinheiro sujo para ONGs da Amazônia e do Pantanal

 - Aldo Rabello foi deputado federal do PCdoB e indicado pelo Partido para ministro da Defesa do governo Dilma Roussef.

21 comentários:

Anônimo disse...

O nosso presidente JAIR BOLSONAR sempre esteve certo, quanto a Amazônia.

Anônimo disse...

Meu devido respeito ao senhor Aldo Rabelo.
Mas,tudo bem ,ongs financiadas.Isso é público.
Mas ele deveria também dizer quem financia os exploradores clandestinos de minas, e os grileiros de terras públicas na Amazônia.
E se lá falta infraestrutura,os estrangeiros não tem nada a ver com isso,mas sim os governos federal e estadual.
Ele deveria lembrar que quando os europeus derrubaram suas matas,não existiam os conceitos de ecologia e sustentabilidades que se conhecem hoje,tanto que se reunem para combater o efeito estufa.
Quanto as ongs,lembremos que existe uma escola militar chamada 'Soberania Nacional.'

Anônimo disse...

O Brasil acabou. Aldo Rebelo, comunista de carteirinha,aquele que fez os milicos prestar continência para comunistas, Ministro de Lula e Dilma agora é ídolo dos Bolsonaristas e da direita.

Anônimo disse...

Nunca tinha visto o Rebello com essa franqueza,mais um pouco e ele vira vice do Bolso aro!!!

Anônimo disse...


Tinha a faca e o queijo na mão ….


Fez o quê ???

Anônimo disse...

Fatos e dados.

Anônimo disse...

Muito bom e verdadeiro. Surpreende a honestidade de alguém da esquerda/ comunista. Se a metade dessa espécie fosse honesta como o Aldo , o Brasil estaria salvo. !!

Anônimo disse...

Isso a gente já imaginava mas não com tantos detalhes. E a Simone Tebet, a queridinha dos sabotadores do Brasil?

E esses atores e atrizes da Globo tão preocupados com o meio ambiente?

Se o Aldo Rebello sabia disso, é evidente que todos eles sabe. Inclusive aqueles ministros do STF.

Então é lógico questionar por que eles estariam fazendo o trabalho sujo para ajudar essas ONGs extrangeiras.

aparecido disse...

desmatem tudo.. aterrem todos os rios...transformem tudo em plantação e pastagens.. os morros todos pelados...porque estas diferenças enormes de temperatura no verão ?? pelo desnudamento floristico do planeta...o aquecimento da terra é lorota.. o que exxiste é aumento da variação termica para mais e para menos.. devido ao desnudamento floristico do planeta...mas o "aquecimento dá dinheiro".. venda de credito de carbono dá dinheiro......vender creditos de carbono é como vender terrenos na Lua e em Marte.. não há como entregá-los...o que falta são estudos realisticos sobre o clima...a China emite 20% de todos os gases de efeito estufa.. e o Brasil emite 2% de todos os gases de efeito estufa...10 vezes menos... e quem é o grande vilão do clima no Mundo ???? acertou.. é o Brasil...porque o Brasil tem diplomatas que sequer sabem falar ingles...não defendem o pais nos salões internacionais...

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Em livro, Moro revela que Guedes o chamou para ministério antes do 2º turno:

13 dez 2021 - DCM

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (Podemos), foi sondado para o cargo antes mesmo do segundo turno das eleições presidenciais de 2018, em 28 de outubro.

A informação foi dada pelo jurista Lenio Streck em publicação no Twitter. Ele afirmou que Moro confessou, em seu livro “Contra o sistema da corrupção”, que um churrasco com a presença de Guedes realmente aconteceu.

“Da série ‘Como Moro é ético e probo’: na p. 122 do livro ele confessa, SEM PUDOR, que se encontrou em churrasco na casa de um amigo, quando Paulo Guedes o convidou para ministro. 5 DIAS antes do segundo turno! O STF errou ao declará-lo PARCIAL? Dãã! O Brasil não é para amadores!”, escreveu Lenio.

Confira abaixo: (...)

Anônimo disse...

Certo, mas alguém me responda: POR QUE NOS PAÍSES QUE MAIS FIZERAM LOCKDOWN FOI ONDE MAIS MORRERAM PESSOAS DE COVID?

Falsos especialistas espalharam a destruição das economias, enquanto provocavam milhões de mortes por Covid, câncer e FOME!!!

Nada sabem sobre a História Natural dos Vírus, mas se acham os tais: Genocidas é o que são!!!!

João Alves disse...

Se o comunista do Aldo Rabello não estiver mentindo e continuando a trabalhar para a sua comunista e idolatrada China, o que duvido, não existe Reserva Legal em nenhuma merda desses países, quais sejam e, sempre os mesmos, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Bélgica e EUA, os quais, entretanto, desavergonhadamente, como um bando de calhordas, exigem que a mesma exista só aqui no Brasil, depois de, com isso, terem quebrado as agriculturas do México e de vários países africanos, tentando, agora, fazer o mesmo aqui, no Brasil, quebrando a sua agricultura, ou seja, quem será que está com a razão ? Vejam que o mesmo, em nenhum momento, citou a França, o que já dá quase 100 % da resposta, ou não, inteligente povo brasileiro ?

Murilo disse...

Só idiotas não percebem que a causa ambiental é usada para quebrar a agricultura brasileira.
O Brasil potência é uma ameaça aos países ditos ricos.

Anônimo disse...

Sujo é o dinheiro da familicia.

Anônimo disse...

Não tem áreas de proteção permanente na Europa porque lá tem TÉCNICOS e governos que NAO SÃO OTÁRIOS e que sabem que:
AS FLORESTAS dão só uma "proteçãosinha fuleca" contra a EROSÃO ou CHUVAS EROSIVAS, que são aquelas chuvaradas da hora da ONÇA BEBER ÁGUA, do BOTA PRA CAPAR! Quem EVITA EROSÕES E ASSOREAMENTOS E DESGRAÇAS são as PRÁTICAS CULTURAIS, que vão das mais "suaves" como construção de curvas de niveis em declives suaves até a construção de "ESCADINHAS" já existentes na China a MAIS DE CINCO MIL ANOS, que ajudam de duas formas;
"DOMAM" as águas, obrigando estas descerem os lançantes lentamente, sem causar prejuísos,
AUMENTAM EM MUITO as áreas plantadas do País, usando estas até então INÚTEIS ÁREAS DECLIVOSAS!

Anônimo disse...

ESSPETACULAR , É ISSO MESMO,VERDADE VERDADEIRA!




Anônimo disse...

Essa é a razão que não querem o Bolsonaro e sim querem aqueles que eles pode fazer Lobi$.

Anônimo disse...

Agora perhunto para esse cidadão que goi ministro do PT, por quê partidos de esquerda não fizeram nada e ainda atrapalham o Governo Bolsonaro com a mesma cantiga do meio ambiente? Está emperrada a Ferrogrão, Linhão Tucurui/Roraima, BR 319 e Derrocamentodo Pedral do Lourenço. Por quê a Esquerda brasileira não ajuda a votar projetos que ajudam a destravar essas maracutaias ou cobrar o STF? Essa pauta não é do Bolsonaro, é do Brasil.

Anônimo disse...

E a grande culpa também é da grande imprensa que não denúncia tudo isso, ou será que tem algum intere$$e em não divulgar?

Ricardo disse...

Cuidado! Comuna é fingido!

Anônimo disse...

Suja é a sua banda e boca,imbecil inútil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/