Opinião do editor - Lula quer lavar a biografia com aliança com Alckmin, mas suja ainda mais a sua e a de Alckmin

O lulopetismo está cada vez mais encantado com a possibilidade de uma chapa Lula-Alckmin.

Alckmin ainda está no PSDB, mas já avisou que sairá do Partido.

O simples namoro do ex-governador tucano com o lulopetismo ajuda a "lavar" a ficha criminal de Lula, líder da maior organização criminosa já desbaratada no Brasil (Mensalão e Lava Jato).

Este é o objetivo da chapa, porque voto que é bom, não sairá desta aliança espúria, já que na última eleição presidencial, Alckmin conseguiu apenas 4,28% dos votos.

A Aliança só não desmoraliza ainda mais o lulopetismo porque seu índice de vilania está abaixo da linha possível, porém ajuda a desmoralizar ainda mais o tucanato e o próprio Alckmin.

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma sempre estiveram juntos e misturados. Se aliaram para destruir nosso pais e o povo brasileiro. Não se sabe qual o partido mais sujo, se o PT ou o PSDB. O PSDB teve a Lava Jato para empurrar a corrupção deles para debaixo do tapete.

Anônimo disse...

Dupla perfeita. LULADRAO e Picolé de chuchu- petrolao , Odebrecht, anel rodoviário , metrô, merenda escolar, Delubio e Paulo Preto. Currículo da robolandia. Os iguais se atraem.

Anônimo disse...

O Lula é isto aí que vemos. Sempre foi assim e assim será. Não é a toa que se disse tanta coisa dele. O resumo é : nunca compre um carro usado do Lula....

Anônimo disse...




Como vão se virar os petistas que passaram a vida toda EXCOMUNGANDO os "coxinhas"...


Aqueles babacas que até churrasquinho de coxas de frango fizeram na redenção...


Por onde andarão agora que o pixuleko se amanceba com o PSDB do FFHH...

Alô... LFV, tá entendendo ?

As Cobras passaram a vida dando "picadas" no FFHH... e agora ????

O teu PT agora dando o rabitcho ....




Anônimo disse...

Geraldo Alckimin se entrar nessa barca furada vai sair assado pois chamuscado já está com a escolha do Doria para a vida política, Doria está desintegrando o PSDB veio de guerra.

Anônimo disse...

VAI JUNTAR O CU COM A CUECA CAGADA!

aparecido disse...

Essse Alckmim é mais burro que jumento...em 2006 roubado pelo Lula teve menos votos no segundo turno que no primeiro turno...foi roubado de novo em 2014 pela Dilma... tudo dentro das urnas do Barrosinho...e ainda fica perto do sujeito com a carteira no bolso.. só um jumento faz isso...

Anônimo disse...


O FIM DO FILME, EM SE TRATANDO DO LADRÃO CACHACEIIRO, É UMA RASTEIRA QUE O PICOLÉ DE CHUCHU VA LEVAR E NEM VAI SABER DE ONDE VEIO.

José Corrêa disse...

Se isso acontecer, quero ver a desculpa esfarrapada que os PTbas vão arrumar!!!

Llullarápio e Aidemin Merenda tem o peso de uma âncora de porta-aviões!!!

Não vai mesmo para o segundo turno!!!

Anônimo disse...

E a Ana Amélia está esperando o que para entrar na turma do seu amigo "SANTO ALCKMIN" e "enriquecer" ainda mais a sua biografia????

Anônimo disse...

Dois comunistas corruptos e vagabundos.

Anônimo disse...

Já Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto são uma dupla perfeita né Polixo

Anônimo disse...

Em 2018 o Alckmin bateu no Bolsonaro pra tentar tirá-lo do segundo turno e entregara a eleiçào a quele comuno-petista vagabundo do Haddad no segundo turno. foi isso mesmo que aocnteceu, o povo percebeu e o Alckmin e o PSDB foram para a lata do lixo.
Não seria nenumha surpresa o Alckmin se aliar com o Lula. Agora a estratégia é o Alckmin, formalmente fora do PSDB, e o Doria no PSDB, tentarão empurrar o Lula para o segundo turno. O Doria não tem nenhuma chance mas está aí para atacar o Bolsonaro e evitar que seja eleito no primeiro turno.

Lembremos que o Lula tem um eleitorado cativo no PT de pelo menos 20%, que não se importa se é bandido, corrupto, ladrão ou estuprador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/