Toda a população vacinável de Porto Alegre já recebeu uma dose contra o vírus chinês

 Do total de 1,5 milhão de habitantes de Porto Alegre, 1,2 milhão são considerados prioritários para efeito de vacinação contra o vírus chinês.

Todos já receberam a primeira dose.

90,8% receberam doses completas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não, hein?!

Outra coisa, caro Políbio, você consegue pegar as estatísticas de atendimentos a maus súbitos que estão ocorrendo em POA ou no estado? Em nos EUA entre pilotos comerciais e em SC dizem haver um surto disso.

rublez disse...

Sobre os pilotos americanos morrendo de mal súbitos: https://yournews.com/2021/12/14/2266440/us-pilot-deaths-increase-by-1750-after-covid-vaccine-rollout/

Anônimo disse...

Mentira. Tenho 59 anos e não tomei a vacina. Conheço vários que também não tomaram.

Chico Villis disse...

BGates, NOM, G. Soros, Bigpharma & Cia. agradecem e aguardam a segunda vacinação, a terceira, a quarta, a quinta, a sexta, o sábado, domingo e aí vai. Hoje apenas US$ 15,00 por picada. Amanhã o dobro do valor em novos fármacos para mitigar efeitos, mensalmente.
Primeiro a boa grana, depois, conforme declaração do Bill, a aceleração do programa de redução populacional a 10% da atual.
Falta combinar melhor com o dragão. Esse já caiu fora do acordo e está só na espreita para ocupar gratuitamente terras desabitadas.
Mercenários locais não faltam, tipo Capacho Abreu, modelos desfilando de capa preta, protetores de comercializadores de farinha branca ou de fumacê muito louco e outros iludidos.
Irmãos, ainda há tempo para salvar nossas crianças e nossos jovens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/