Bolsonaro visita loja da Havan, é ovacionado e recebido com gritos de guerra pelos funcionários. Veja o vídeo.

 - O vídeo foi disponibilizado no You Tube pelo site Poder360.

23 comentários:

Unknown disse...

William Waack: O presidente Jair Bolsonaro tirou férias de novo. Depois de pescar e passear em Guarujá, agora vai pescar e passear no mar em Santa Catarina. O presidente Bolsonaro só não tirou férias da sanha de atacar a vacinação de crianças contra Covid
https://t.co/s2Da2oHHxq

Unknown disse...

Sim se vaiar tá na rua.
Me lembra a claquete do Lula é a mesma coisa.

Unknown disse...

Na guerra de hashtags, #BolsonaroVagabundo abarcou 24,8% do total de tags em posts que mencionam os presidenciáveis no Twitter. #BolsonaroOrgulhoDoBrasil ficou em segundo lugar, com 9,5%”, acrescenta a pesquisa.

Anônimo disse...

Em qualquer país civilizado a conduta de um presidente como Bolsonaro seria motivo de escândalo. Na Bozolandia é motivo de orgulho. Revejam os valores de vocês. Estamos enquanto pais passando por um momento doloroso de enchentes, inundações, perdas, fome. O mandatário se comporta como um rei louco. Não é possível que vocês não tenham essa percepção. Muito triste isso. Façam uma reflexao: se fosse alguém que vocês odeiam na política, tipo Lula, Eduardo Leite, Dilma, vocês estariam aplaudindo e achando correto?

Anônimo disse...

VAGABUNDO SEM EMPATIA. TUA HORA VAI CHEGAR. 2023 É LOGO ALI.

Anônimo disse...

Meu Deus! Que horror. Bolsonaro enlouqueceu.

Anônimo disse...

Mourão pelo amor de Deus, assume esse país.

Anônimo disse...

Polibío assim tu mata a petralhada....estão enlouquecendo!!

Anônimo disse...

Nunca pensei que eu votaria em Lula na minha vida. Estou caminhando pra 7sso num segundo turno.

Anônimo disse...

O bozo tinha que ser ovacionado com ovos e jogar ovos na cara desse gado tbm

Anônimo disse...

Se o povo brasileiro quiser um Presidente que realmente preocupa com o desenvolvimento do Brasil e bem estar da população, esse é o Presidente Bolsonaro. De agora e diante temos que observar e selecionar os candidatos que não estão dispostos a ser fantoches dos globalistas cujos interesses é nos impor um ditador que os permitam explorar as riquezas do nosso pais e empobrecer mais ainda a população. E essa é uma das razões que o sistema quer por tudo derrubá-lo.

Leiam esse artigo do link que ajuda a entender porque a humanidade está passando por toda essa turbulência, por toda essa tirania. Tudo tão somente por causa dessa ganância dessa gente que vem explorando a humanidade há séculos sempre com a mentira descarada que estão preocupados com a pobreza, que se preocupam com os negros, se preocupam com os índios, se preocupam com o meio ambiente, se preocupam com os marginais. É tudo mentira, o que eles querem é segregar, dividir a população jogando uns contra os outros para dominar, escravizar completamente e se apoderar de todas as riquezas do planeta.


https://humansarefree.com/2013/07/the-complete-history-of-the-house-of-rothschild.html


Agora vejam esse outro cujo interesse é defender os interesses das grandes corporações que essa elite do artigo do link acima são proprietários.


https://www.thedialogue.org/?lang=pt-br


Nesse video do link abaixo tem uma parte da turma reunida, inclusive o FHC junto com o David Rokefeller. Fora PSDB manipulado pelo FHC fundador do Diálogo Interamericano (The Dialogue). Isso ai serve para defender os interesses das grandes corporações, as oligarquias transnacionais em detrimento do Brasil, do povo brasileiro.


https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA


Anônimo disse...

Bolsonaro2022

Anônimo disse...

Desocupado petista esse bolsojudas!
Fez e fez, até que cavou a volta do luladrão para o poder.
E quanfo o lularapio sentar no trono: só sai morto.
Que nem Castro e Chavez.
Vimos bem o que acontece com o pobre povo desses paises!
Maldito judasnaro.
Nos entregou de bandeja para o PT!

Anônimo disse...

Carla Zembelli virou alvo de piada nas redes após seguir Jair Bolsonaro e chamar panelaço em comemoração aos "3 anos sem corrupção". A ideia dos extremistas é bater as panelas durante o pronunciamento do mandatário, que ocorrerá em cadeia nacional, às 20:30h, nesta sexta-feira (31).

Anônimo disse...

NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS !
EM 2022 NÃO DÊ CHANCE AO LADRÃO ! VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !!!

Anônimo disse...

Tá vendo só como se faz lacradores? Tem de ser inteligente, deixar o ódio de lado, senão será roça.

Anônimo disse...

Fácil com uma claque idiotizada como essa

Anônimo disse...

Que luta notável e inútil contra a realidade, contra os fatos e a avassaladora maioria do povo brasileiro que enfrentam estes esquerdopatas como sapolina, joel et caterva! Em tempos de hospício São Pedro já estariam internados, mais em tempos de democracia eles mesmos escolheram a latrina!

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂 quando vosso presidento d estimação na mesma Bahia passando férias e pousando carregando caixas de isopor regada a cachaça tava tudo bem, enquanto no RJ morriam pessoas soterradas pelas chuvas e ninguém falou absolutamente NADA. Estamos todos d olhos bem abertos para as indignações seletivas.

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 cê jura??? Solta o teu ladrão LIVRADO no meio do povo, pra gente testar uma coisinha.... aquele vagabundo é um peso morto inclusive pra quadrilha disfarçada de partido político, o que eles mais desejam é que a dona morte venha buscá-lo... eles sabem, aliás, todos sabem que o vagabundo afundou com o partido quadrilha...e não adianta negar..o sonho de consumo da petralhada é que o vagabundo desça a sepultura, só assim pra eles poderem tentar levantar o partido quadrilha... essa é a verdade insofismável.

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson continua se travestindo como Unknown para fazer seus "comentários", como às 09:19, 09:21 e 09:26!!!

Elle é outro dillsisperado porque o Morionette não sai do lugar!!!

José Corrêa disse...

E tentando não dar muita na cara, o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson também "comentou" disfarçado de Anônimo às 09:35, 09:36, 09:37, 09:38, 09:41, 10:02 11:35, 11:51, 13:29 e 13:46!!!

Mas é fácil identificá-lo pela repetição das mesmas fake news!!!

Elle é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/