Bolsa fechou o ano com perdas de 11,93%.Foi o pior ano desde 2015.

O Ibovespa, principal índice de ações da Bolsa de Valores de São Paulo (B3) fechou o ano no negativo.

No acumulado, o indicador encerrou aos 104.822 pontos, registrando queda de 11,93%.

Este é o pior resultado desde 2015, quando a desvalorização foi de 13,31%.












6 comentários:

ZAPELINO B disse...

Nada a ver com a política econômica do DESGOVERNO TABAJARA DO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA "urdida" pelo seu ministro IMPOSTO IPIRANGA, vulgo PAULO BTG JEGUES, aquele que, de TÃO PATRIOTA, que é, guarda seus roubos em PARAÍSOS FISCAIS, bem longe das terras tupiniquins!!!

Anônimo disse...

Mais um ano com Bolsonaro e seus filhos, o Brasil vai a breca

Anônimo disse...

Parabenizar o Mito e o Posto Ipiranga, pela brilhante performance da economia Tupiniquim.

Anônimo disse...

Parabéns aos envolvidos! Paulo BTG E BOLSONERO! Agro é tech, agro é pop, agro é tudo! Desindustrialização, fuga de capitais e cérebros. Dinheiro só para produção de alimentos para os chineses em troca de quinquilharia de plástico! E quem fica rico é só o grande produtor que pega crédito barato pra trocar de Railuquiz todo ano!

Anônimo disse...

Quem é o Ministro da Economia? O Off shore que destruíu a economia chilena s entregou o Chile ao comunismo e agora está destruindo o Brasil. Sem falar na Ministra da agricultura Chinesa no Brasil.
Te cuida Bolsonaro....

Anônimo disse...

Petralha! Chama a Dilma anta Pasadena/mandioca/ Eike Batista/ q ela melhora tudo em uma semana kkkkkk ah e o corrupto vendedor de redução de impostos o Mantega.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/